Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

uns 40 mins dpss, pump tinha diminuido bastante ja, meu peito é o mais 'avancado' do meu corpo msm hahahaha.....VIU CARA? eu tento bulkar e nao consigo...ta foda...quero perder o abdomen que ai é 'prova' que to engordando auhauhauhuah mas nao consigo

Postado

CADE AS PERNAAAAAAAAAAAAAAAAAAS?????

Mulpzinho vc ta gatinho ein? hum hum hum!!

a barriguinha de pao doce (como diz a Pri) ta la.. Mas e o charme!!!! relaxa!

ta de parabens!!

beeijos

Postado (editado)

CADE AS PERNAAAAAAAAAAAAAAAAAAS?????

Mulpzinho vc ta gatinho ein? hum hum hum!!

a barriguinha de pao doce (como diz a Pri) ta la.. Mas e o charme!!!! relaxa!

ta de parabens!!

beeijos

AUHAUHAUHA as pernas é pra esconder msm!!!! AUHAUHAUHA só dps de 60 q boto foto!

a barriga de pao doce seria a gordurinha no abdomen inferior?? AUHAUHAUHAUHA

CARA, eu to tentando bulkar...qd eu fizer cutting fica tudo quadriculado, isso dai eu perco em 1 semana se fizer dieta de cutting...eu sou mt ectomorfo uahauhuahuah e deixa minha barriguinha ='(

to gatin, to gatin? =P aprovado? auhauhauha

e cara, eu nao faco abdominal a MTT tempo...vou voltar a fazer amanha...eu esqueci COMPLETAMENTE dos abdominais...n faco a uns meses ja

Editado por mulp19
Postado (editado)

AUHAUHAUHA as pernas é pra esconder msm!!!! AUHAUHAUHA só dps de 60 q boto foto!

a barriga de pao doce seria a gordurinha no abdomen inferior?? AUHAUHAUHAUHA

CARA, eu to tentando bulkar...qd eu fizer cutting fica tudo quadriculado, isso dai eu perco em 1 semana se fizer dieta de cutting...eu sou mt ectomorfo uahauhuahuah e deixa minha barriguinha ='(

to gatin, to gatin? =P aprovado? auhauhauha

e cara, eu nao faco abdominal a MTT tempo...vou voltar a fazer amanha...eu esqueci COMPLETAMENTE dos abdominais...n faco a uns meses ja

Entao fotos das pernas so no natal ne? de 2015!

EEh mais ja disse nao se preocupe nao!!!

ta gatin gatin siim!!!!!

Editado por Milla_
Postado

Não necessariamente tem que embaçar o abdome pra bulkar... a não ser que você faça um bulk sujo, não precisa engordar. Meu noivo no bulk ganhou 11kg de massa magra e ainda perdeu mais de 1kg de gordura...

Postado (editado)

Bom dia!

noticia ruim...lesionei o joelho nao sei como, ta doendo pra cacete e mal consigo andar...talvez nao dê pra malhar quinta...qlqr coisa se tiver diminuido 1 pouco a dor eu faço uma "fisioterapia" =P pesinhos mais leves, mas pelo menos tento ir na academia... ='(

Não necessariamente tem que embaçar o abdome pra bulkar... a não ser que você faça um bulk sujo, não precisa engordar. Meu noivo no bulk ganhou 11kg de massa magra e ainda perdeu mais de 1kg de gordura...

mas o meu n embaça de jeito nenhum...to comendo 7g/kg de carbos por kg...e agora q comecou a aumentar um pouquinho o peso, to qse batendo 72kg...e nem assim embaça totalmente uahuahuah =P

Editado por mulp19
Postado

Bom dia!

noticia ruim...lesionei o joelho nao sei como, ta doendo pra cacete e mal consigo andar...talvez nao dê pra malhar quinta...qlqr coisa se tiver diminuido 1 pouco a dor eu faço uma "fisioterapia" =P pesinhos mais leves, mas pelo menos tento ir na academia... ='(

Isto é devido a falta de perna nos seus treinos (fato...)

+ um motivo pra treina-las cara....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...