Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mulp, hum legal!

Sim geralmente o pessoal aplica fst-7, drops em isoladores.

Não seria melhor usar drop-set's, você não acha melhor?

Até porque 2 fst-7 no mesmo dia não é mole, vai te dar muito desgaste, sem contar que quando o 1MR acabar, você vai ter que parar, ou continuar e desgastar mais ainda...

abraços

Que merda, white :lol:

Não é merda, são gases boba.

:lmaosmiley:

Publicidade

Postado

Mulp, hum legal!

Sim geralmente o pessoal aplica fst-7, drops em isoladores.

Não seria melhor usar drop-set's, você não acha melhor?

Até porque 2 fst-7 no mesmo dia não é mole, vai te dar muito desgaste, sem contar que quando o 1MR acabar, você vai ter que parar, ou continuar e desgastar mais ainda...

abraços

entao cara...nunca fiz 2 fst-7 no msm dia...hj eu vou fazer o de triceps antes, e dps comecar a malhar biceps, se até o ultimo exercicio de biceps tiver tranquilo, eu jogo o fst-7 msm...se nao eu faço um dropzinho msm

Postado

Mulpyyyyyyyyyyyyyy!!!! Parabens! To gostando de ver! soca peso nesses cambitos ai!

Beijos!

essa e a teoria mais absurda que eu ja ouvi!

absurda nao k ga da :lol:

Postado

Bom dia!

Treino de Hoje: Biceps/Triceps/Antebraço (nota 9.5, n gostei do final só, 1 scoop bem cheio do 1MR)

tentei começar dando uma variada, ia fazer triceps testa com a barra W deitado, mas ai que eu descobri que eu realmente estava certo sobre ser esse o aparelho que ferrou meu cotovelo, só fiz 1 série e doeu mt ai eu resolvi fazer no cross msm com medo de ferrar de novo...

Testa no Cross: 3x 10-12 com 8 plaquinhas

Paralela: 3x 10-12 sem peso ajudando a me levantar, mais reps que semana passada q foi de 8-12

Pulley: fst-7 8-10 com 6/6/6/6/5/5/5 barrinhas na ordem, BEEEM puxado, nunca senti meu triceps tao pumpado

Rosca Direta c/ barra reta: 3x 10 com 15-15kg nas 3 séries

Rosca Alternada: 3x 12 com 14kg cada halter....

Rosca Scott c/ barra W: aí que fez o treino ser nota 9.5 em vez de 10...fui com mt sede ao pote pro fst-7, comecei com 14kg cada lado que é o q eu botava normalmente nas semanas fazendo 3x e descansando bem mais...conclusao? 14/12/10/9/8/8/7 kgs de cada lado na ordem do fst-7...me senti ridiculo fazendo com 8/8/7kg de cada lado nas 3 ultimas...mas estourou bastante e msm assim fazia 8 reps em vez de 10, n tava aguentando, o negocio é bem puxado msm...n devia ter puxado tanto no comeco, devia ter comecado com 12 pra manter um peso relativamente bom até a quarta/quinta série... vou tentar melhorar isso na semana que vem ou vou fazer 1 drop msm em vez do fst-7 pq aqui eu realmente ja tava morto na primeira série...resultado, o pump n ficou tao bom quanto o de triceps, e nessa hora o pump de triceps ja tinha diminuido bastante e eu nao gostei tanto que nem na semana passada que o pump foi nota 150mil auauhauhauh mas continua na nota 10...bem maior que o normal

Circuito de Antebraço: 3x 30 segs no primeiro, 30 no segundo e uns 30/25/20 no pajé nas 3 em ordem...pajé tem 1 hora q trava e meu pulso nem consegue mais se mexer... fiz mais tempo no pajé que semana passada mesmo estando mil vezes mais morto o.O isso pq no fst7 da rosca scott eu ja tinha sentido bastante o pulso

Treino bonzinho mas nao gostei de fazer o fst-7 no rosca W...ou vou mudar pra drop msm ou vou fazer o scott c/ barra W no primeiro exercicio e fazer o rosca direta no cross no fst-7, q deve ser mais tranquilo do que c/ barra solta

Em Relaçao ao 1MR:

Força: nota 8, nada mt acima do normal

Pump: nota 11 no triceps e 9 no biceps...fazendo a media da um 10 uahuahuah

Recuperaçao: nota 10 até o fst-7 de biceps...ai mudou pra 2, recuperacao mt boa até o final, dps caiu totalmente...

Vascularizaçao: nota 10, porra a veia ta criando vida...ta com 1 coraçao próprio ja as veias do antebraco auhauhuah

vou tirar as medidas hj com a fita métrica...medi a 21 dias atras, ia deixar dar 1 mes mas to curioso pra ver se aumentou alguma coisa, acho q n aumentei mt nao =/ mas 21 dias é pouco tbm pra medir, mas eu sou impaciente =P

ps: o bom do treino é que o triceps q eu quero dar uma focada maior , e o treino de triceps foi TOP...um dos melhores que ja fiz, e o biceps eu nao to dando tanto foco assim, entao levei de boa, mas nao gostei de jeito nenhum levantar só 7kg no fst-7...tava esperando uns 10 no minimo uahuahuah =X

beijos e bom treino a todossss =*

hj tem pré + boate, tentar nao beber..... mas nao garanto nada =X

Postado

Huum mulpzinho ja foi pra farra ne!?

mas o treino foi bom ate...

esse fds eu ate planejei beber mas fui frustrada!!!

entao pra quem vai! bom fds!!! Juizo mulp!

beeijos

Postado

auhuahuah nao fui ainda nao...vou mais tarde só =P

como prometi, ganhos:

em 21 dias:

braço: 0.5

antebraço: 0.6

coxa: 1.0

panturrilha: 0.5

abdomen: 0

peito: 0.5

peso: 1.5kg

Postado

Aeeee!!! COXAAAAAA!!! Hahahahahaha...

Parabéns, mulp.. espero ter ganhado coxa nessas 2 semanas também!

Milla, ainda tem 1 dia pra ficar boa... quero minha fita métrica! hahahaha... :lol:

Postado

Hahahaahah...

qnd o anderson entrou no ring eu JURO que lembrei de vc!! Pensei...

agora o mulp infarta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...