Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Mulpzinhooo...

ta de parabens! esse seu agachamento inclinado eu desconfio que se chama "Hack Machine"

Mas e isso mesmo! tomara que essa performace so te estimule pra treinar mais pesado!!

beijooos

edit. Nao aguentei e corri pra treinar meu posterior!!!!!kkkk

Editado por Milla_
Postado (editado)

Mulpzinhooo...

ta de parabens! esse seu agachamento inclinado eu desconfio que se chama "Hack Machine"

Mas e isso mesmo! tomara que essa performace so te estimule pra treinar mais pesado!!

beijooos

edit. Nao aguentei e corri pra treinar meu posterior!!!!!kkkk

éé, acho que é esse msm o nome uhauahuahuah

Aeeeee mulp! Espero que isso sirva de estímulo pra continuar treinando as pernocas mesmo depois do MR1!

Parabéns...

hahahaah tomara ne...pq malhar perninhas normalmente é mt chato...vou medir elas hj pra ver se mudou alguma coisa em 21 dias =P

Poooooorrãn tu ta bem heim! hauhauhauhahuauhahuauhahua

ta aumentando os pesos, mto bem! daqui a pouco vai estar zerando esses aparelhos! rsrs

haahhahah THE HULK!

quero malhar hjjjjj, ansioso pelos fst-7 em bracos...quero ficar inchaaadoooo...unico ruim q to com 1 pouco de dor de cabeca, vou dar uma deitada agora pra ver se melhoro

Editado por mulp19
Postado

vc e essas dores de cabeça! aiaiaiaiaiiii

Mulp com dor de cabeca... White com as dores de barriga....

quero ficar velha mais nao quero ficar assim viu!!!!

beeijooo

Postado

Gases resolvem meus problemas, é acumulo de muita proteína, sorte de quem respira quando eu os solto, inala proteínas na certa, e minha dieta é pra quem cheirar meus gases, fico puto com isto! Por isto guardo pra mim e sinto dores nos dias de perna, assim "fico maior, mais forte" e não passo minha proteína (que sai caro pra caramba) pros outros que mal quer meu bem.

:king_right:

Postado

Gases resolvem meus problemas, é acumulo de muita proteína, sorte de quem respira quando eu os solto, inala proteínas na certa, e minha dieta é pra quem cheirar meus gases, fico puto com isto! Por isto guardo pra mim e sinto dores nos dias de perna, assim "fico maior, mais forte" e não passo minha proteína (que sai caro pra caramba) pros outros que mal quer meu bem.

essa e a teoria mais absurda que eu ja ouvi!

Postado (editado)

vc e essas dores de cabeça! aiaiaiaiaiiii

né?? mó droga =/

Vai jogar fst-7 em quais exercicios p/ braços?

triceps vou jogar na corda ou na barra romana...acho que vai ser com a barra romana que eu consigo mais estabilidade, e biceps no rosca scott com barra W...falam pra fazer em algum exercicio isolador

Mulp com dor de cabeca... White com as dores de barriga....

quero ficar velha mais nao quero ficar assim viu!!!!

beeijooo

né? uahuahuah mas a minha dor de cabeca é só comer algo que passa...ja to bem ja... deve ser de prestar atencao na aula, sei la, nunca olhava pro quadro, agora to olhando...auhuhauhauhauh

essa e a teoria mais absurda que eu ja ouvi!

UAUAHUHAUAHUAHUAHUHUHUAHUAHUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHA

Editado por mulp19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...