Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, eu pensava que era pessímo, agora fico cada vez mais ansioso !

Deve ser o espirito bodybuilder se intensificando e solidificando em nós mesmos hahaha :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

abraço

AUHAUHAUH nem fala..

a uns meses atras eu achava feio os bobybuilders gigantoes e tal...agora eu até gosto...fudeu uahuahuahuahauh

Publicidade

Postado

AUHAUHAUH nem fala..

a uns meses atras eu achava feio os bobybuilders gigantoes e tal...agora eu até gosto...fudeu uahuahuahuahauh

ahauahua pois é, acustuma

daqui um dia se torna uma meta hehehe

Postado

Cambitinhos por enqto! Daqui a pouco as coxas vao estar tao grandes q vao estar rocando uma na outra :lol:

Poxa um amigo do meu esposo vai competir semana q vem. O cara ta com um superior otimo! Ja as pernas... e as panturrilhas entao parece q ele esqueceu! Ele tem um baita dum coxao, mas noa ta trabalhado como o peitoral e os bracos.... nao nao... ainda nao falei nada pra ele pra nao zoar com a cabeca dele antes da competicao, mas depois q ele competir vou puxar a orelha bonito, q nem a gnete faz contigo :lol:

Vai com tudo Mulp!

bjos

Postado

eaew mulp força muleke tbm nnca malhei tanto prenas como agora, dve ser o incentivo no diarios das meninas rssrs treinei perna ontem ta tenso aki tudo dolorido adoro isso kkkkkkkkkk boa vamos q vamos, e mone puuxa a orelha dele msm!!!!

Postado

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAA =]

só saio da academia hj quando tiver me arrastando pelo chao...

peguem no meu pé simm! tenho que malhar isso uahauhauhuh ta bem desproporcional

Postado

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAA =]

só saio da academia hj quando tiver me arrastando pelo chao...

peguem no meu pé simm! tenho que malhar isso uahauhauhuh ta bem desproporcional

Isso msm mulpzinho!!! bota forca nisso!!!!

beijooo

Postado

Isso msm mulpzinho!!! bota forca nisso!!!!

beijooo

Vamos pegar no pé msmo!

Força nas pernocas!

uahuahuahha TO CAINDOOOOOOOO! nao consigo ficar em pééé

----------------------------------------------------------------------

Treino de Hoje: Sabiázinhos (nota 11, 3/4 scoop do 1MR)

Comecei com o leg lá, 170kg nas 3 séries(10 reps), melhor que semana passada que fiz 150 na primeira =P

Dps fiz o agachamento na maquina inclinado, 3x 10 primeira série com 60, segunda e terceira com 70 HIHIHIHI aumentei a segunda e terceira em relacao a semana passada

Dps fiz o msm de panturrilha da semana passada com o msm peso (60kg)

cadeira extensora: 3x com 12 plaquinhas =D semana passada fiz primeira com 10, seg com 11 e terceira com 12, ou seja, aumentei tbm

e pra finalizar

Cadeira Flexora: fst-7 com 50-50-50-40-40-35-35 kg de 8 a 10 reps TENSO!

=DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

resultado: cheguei em casa, sentei na cadeira, fui flexionar a perna pra tirar a meia...cade que consegui levantar o pé até a mao? tive que me curvar pra tirar a meia uahuahuahuah

Em relacao ao 1MR:

Força: nota 10, hj foi teeenso, psicologico a mil ajuda mt

Pump: nota 10, uma noticia boa e uma ruim.... a boa é que pela primeira vez eu vi minha coxa maior que meu braco...a ruim é que meu braco nao é grande uahuahuahuah

Recuperacao: nota 10, "poooooorrãn, se isso é estar na pior, imagine o que é estar bem né?"

Vascularizacao: nota ???

tenso tenso tenso tenso tenso

triste pq 1MR ta acabando ='( deve dar até terca que vem +-)

é issoo pessoal =]

Bjs e bom treino a tds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...