Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É né, mais eu sinceramente acho a maioria dos instrutor besta (aqueles que pegam pra ficar chavecando a mulherada ao invés de ajudar) e quando vê você fazendo algo que eles não sabe = Ta errado, e fica de olhando de olho torto.

Tinha um instrutor que tinha inveja de mim, 'só pode...' eu fazia meus treinos, não seguia a ficha dele na academia nem nada.... sempre quando eu tava fazendo drop-set's e falava pros outros que eu pegava treino de internet pensando que ia crescer, etc.... a mulecada sempre me falava.... e eu quietinho, sendo que, quando entrei na academia eu era magrelão, e do nada engordei e fiquei "bemmmm maior.." assim ele ja inventava que eu tomei hemogenin, etc... é foda viu!

Moral disso tudo, quando eu namorava, minha namorada na época falou que ele ficava falando que eu nao era pra namorar etc huauhauhauhauhauh, isso deveria ser inveja né? Ela me contou tudo.... foda demais, ainda bem que ela sabia da historia. O problema é que o cara é grande, gordo, roliço.. tinha inveja de mim pq? rs, nunca fiz nada pra ela, só nao o obedecia..

Publicidade

Postado (editado)

fst 7 a semana tda? vai morrer mulpzinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas o treino foi bom! tbm to ficando doente!! uma droga!

mais e isso!!

beijooos se cuida

uahuahuah mas fst 7 é pra fazer 1 por grupo muscular msm...o foda é sexta feira q vou ter q fazer 1 pra triceps e 1 pra biceps...ai vai ser tenso =P acho q vou jogar só no triceps se nao eu vou morrer literalmente

Oiiii, q bom q o treino hj foi melhor!

Esse fst 7 parece ser fhoda msmo, ja ia perguntar como era, mas olhei la em cima e entendi! hihi

bjs e fica 100% logo!

hahahaha pois ééé =P acho q recuperei tudo ja...hj o treino foi excelente tambem =P fst 7 é mtt tenso cara. é absurdo, serio...hj me impressionei mais que ontem até

Fica tranks, instrutor burro é o que mais se encontra por ai e pode ter certeza que se não falar nada, vai ficar olhando com olho torto! Igual na minha hehe, foi eu começar fazer levantamento terra, que todo mundo comecou a fazer, logo logo vou tomar nome de "passa-treinos.." hahahha

Tem um professor que uma vez eu comentei com ele que o rapaz tava fazendo a execução errada... Aí ele todo ressentido veio falar: "É, ele é autodidata... acha que só porque leu alguma coisa sabe tudo e não precisa da gente..." Hahahaha... eles odeiam quem não precisa deles...

É né, mais eu sinceramente acho a maioria dos instrutor besta (aqueles que pegam pra ficar chavecando a mulherada ao invés de ajudar) e quando vê você fazendo algo que eles não sabe = Ta errado, e fica de olhando de olho torto.

Tinha um instrutor que tinha inveja de mim, 'só pode...' eu fazia meus treinos, não seguia a ficha dele na academia nem nada.... sempre quando eu tava fazendo drop-set's e falava pros outros que eu pegava treino de internet pensando que ia crescer, etc.... a mulecada sempre me falava.... e eu quietinho, sendo que, quando entrei na academia eu era magrelão, e do nada engordei e fiquei "bemmmm maior.." assim ele ja inventava que eu tomei hemogenin, etc... é foda viu!

Moral disso tudo, quando eu namorava, minha namorada na época falou que ele ficava falando que eu nao era pra namorar etc huauhauhauhauhauh, isso deveria ser inveja né? Ela me contou tudo.... foda demais, ainda bem que ela sabia da historia. O problema é que o cara é grande, gordo, roliço.. tinha inveja de mim pq? rs, nunca fiz nada pra ela, só nao o obedecia..

auhauhauhauh hj fui fazer o fst7 na elevacao lateral na maquina, uma mulher ja ficou olhando com uma cara de 'qporrééssa?" e 2 'conhecidos' meus da academia tbm ficaram olhando tipo "qporrééssa?[2]" só q como eles 'puxam meu saco' 1 pouco eu acho que eles ficaram com medo de perguntar pq tava fazendo 7 series uahuahuahuah

sorte que nenhum instrutor viu ainda...tenho ctz q alguem vai falar merda, ctz absoluta...geral fica olhando no fst7 auhuahauh até pq sao 7 series e de 30 em 30 segundos ainda...chama mt atencao

--------------------------------------------------------------

Treino de Hoje: Deltóides (nota 10, 1 scoop do 1MR...acho que acostumei com o 1MR, nao sinto mais nada dps q tomo ele, antes formigava ou sei la...acho q agora ta mexendo mais no psicologico msm)

Desenvolvimento: 3x 10-12 com 20kg cada halter...bem concentrado e até a falha, segunda e terceira série eu fiz c/ menos peso que semana passada (22kg cada) mas concentrei mais e fiz mais reps, preferi...foquei mais o ombro

Abduçao de ombro: 3x 12 com 12kg cada halter, mais reps que na semana passada

Remada alta no cross: 3x 8-10 com 11 plaquinhas, bem pesado

Elevacao Lateral no cross: fst 7 com 8-10 reps...simplesmente absurdo...sem comentarios uhauahuha nunca senti tanto o ombro dps de sair da academia...ombros e costas eram os 2 que eu nunca senti porra nenhuma dps da academia e hj tava latejando o ombro...absurdo, serio...na quinta série em diante eu tava berrando na academia e a mulher que eu citei ali em cima nao parava de olhar auhauhauhuahuah o pump TAVA ABSURDO! se eu ficasse desse tamanho eu tava até feliz ja...trapezio tava na orelha, e eu tava de regata, destacava bastante o ombro e trapezio, tava show

Em Relacao ao 1MR:

Força: nota 7, sei la, acho q to acostumando, n senti aumento de forca nao

Pump: nota 100, trapezio tava maior que o biceps uhauhauhauhauhauhauh tava sinistro...ombro todo desenhado tbm

Recuperacao: nota 10, sinceramente eu nao aguentaria fazer o fst-7 se nao fosse a recuperacao do 1MR...elevacao lateral na maquina ja é foda...da pra botar 2 plaquinhas no max...e fazer 7 com descanso de 30 segundos eu achava q nao ia conseguir nem com 1 plaquinha, mas fui levando =P

Vascularizacao: nota 10, algumas veias que eu nem sabia que existiam hoje resolveram mostrar as caras uhauhauahuah tava absurdo, serio...me amarrei

Notas: fst-7 é realmente muito bom mas eu só utilizaria em um ABCDE mesmo...usar em um ABC2X eu acho que é pedir pra entrar em overtraining...é bem puxado o negocio...realmente precisa de 1 semana pra descansar totalmente o musculo uaauhuahuah

peso: 71,2 kg =DD finalmente to conseguindo engordar...tentar pegar 71.5 até sexta feira...bananas realmente sao mt boas pra engordar...voce come facilmente 3 bananas e ja sao 81 g de carbos...negocio é bom pra bulkar =P só vou controlar 1 pouco pra nao subir mt o BF tbm...tentar engordar 500~700g por semana no max

Editado por mulp19
Postado

Oi abiguinho! :lol: rachei de rir com o treino de cambitinhos ahahaha pegou pesado neh? :)

Forca ai!

beijos

uahuahuahuah pois é =P pra mim pelo menos foi pesado...amanha que vai ser T-E-N-S-O malhar pernas com fst-7...ja to vendo que nao vou conseguir dirigir de volta pra casa =] ansioso pelo treino de pernas? que que ta acontecendo cmg??????????????????????????

Postado

uahuahuahuah pois é =P pra mim pelo menos foi pesado...amanha que vai ser T-E-N-S-O malhar pernas com fst-7...ja to vendo que nao vou conseguir dirigir de volta pra casa =] ansioso pelo treino de pernas? que que ta acontecendo cmg??????????????????????????

Vai com tudo abiguinho! Sebo nas canelas!!! :lol:

Postado

estranho mesmo hauha , mas assim tem que ser

vai que vai

abraç

Postado

pois é cara

somos dois entao

pqppppp

auahuahua

bosn treinos

abraços

Postado

Vai com tudo abiguinho! Sebo nas canelas!!! :lol:

Sebo nos cambitinhos* auhauhauhh

Aeee... finalmente, mulpzinho!!! Orgulhosa de você...

auhauhuah +- né...na verdade nao sei se é uma vontade de malhar pernas...é mais curiosidade de saber como que eu vou senti-las dps do fst-7 uahuahuah

estranho mesmo hauha , mas assim tem que ser

vai que vai

abraç

como disse ali pra May, acho que é mais curiosidade msm auhauhauhua mas isso é bom...pelo menos amanha vou feliz malhar pernas =]

pois é cara

somos dois entao

pqppppp

auahuahua

bosn treinos

abraços

né ? pior coisa do mundo é malhar pernas...até desanima...mas pra amanha eu to querendo o.O acho q to doente...1MR ta afetando minha cabeca

Postado (editado)

né ? pior coisa do mundo é malhar pernas...até desanima...mas pra amanha eu to querendo o.O acho q to doente...1MR ta afetando minha cabeca

Pois é, eu pensava que era pessímo, agora fico cada vez mais ansioso !

Deve ser o espirito bodybuilder se intensificando e solidificando em nós mesmos hahaha :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

abraço

Editado por bhf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...