Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, meu metabolismo é mt acelerado e eu tenho facilidade a emagrecer.... eu fiz uma dieta mais 'fraca' e nao conseguia engordar, ou mantia o peso ou até mesmo emagrecia... entao eu preferi jogar mais prot e carb mesmo...vou ver no que dá, depois eu dou uma mudada conforme o shape vá mudando

pode crer , ninguem conhece seu corpo melhor que voce mesmo , vamo que vamo

Publicidade

Postado

Treino de Hoje: Costas/ Biceps e Antebraço (treino nota 9, dor no cotovelo apareceu no meio =/ mas nao atrapalhou tanto, e o circuito de antebraço é FOOOOOOOOOOODA! até agora nao sinto meus pulsos uahauhauhauha )

Puxada aberta: 3 x 10/8/6 bombeando 2x em cada repeticao, 65-70-75kg , fazia com 60-65-70 =P dei uma aumentadinha hj pq na terça tava tranquilo

Remada Curvada pegada supinada: 2x 8/6 bombeando 2x em cada repeticao tbm, 17kg cada lado e depois 19kg

Remada baixa c/ triangulo: 3x 10/8/6 com 60-65-70kg

Crucifixo invertido: 2x10/8 com 20/25kg, é pouco pq eu acho q esse que faz a lesao no cotovelo, quero mudar esse negocio pq to com medo, fiz ele e doeu, nem fiz a terceira com 6 reps e mais peso de medo...alguem tem alguma opiniao pra botar no lugar desse???

Rosca c/ Barra W no banco Scott: 3x10/8/6 com 15-17-19kg (hehehe pro meu tamanho ta ótimo até =P todo mundo fica olhando, fico mt vermelho e com a veia do ombro aparece, mt iradooo auhuahuahua eu sou bom de biceps =P deve ser pq antes de malhar eu fiz 4 anos de boxe e é praticamente biceps só...meu biceps é 3x meu triceps)

Rosca Alternada + Simultanea: 2x8/6 com halteres de 14-16kg, e esse exercicio tbm é girando o pulso de pegada neutra pra supinada(90 graus), pega antebraço tbm e é mais dificil do que só fazendo a pegada neutra, gosto bastante desse, a veia nesse ja fica gigante e eu fico dando mini gritos nas 2 ultimas repeticoes de cada série auhauhuahuahuahuahuah vergonha :upsidedown:

Rosca inversa na barra reta: 2x no drop set 4/6/8 com 12-10-8kg de cada lado, esse é PESAAAAAAAAADO, faço morrendo e dou uma robadinha de leve pra levantar o peso no finalzinho

Rosca na barra H: 2x drop set 6/8 com 12-10kg cada lado... qd comeco esse exercicio meu biceps ja ta estourando, ja to morto, ai nao pego tanto peso =/ e nesse eu sinto 1 pouco do cotovelo tbm, mas nada demais, o pior é no crucifixo invertido msm

e pra finalizar fiz o circuito de antebraço do primeiro post do WhitePump que PUTAQUEPARIUUUUU é muito dificil!!!!!!!!! eu nao faco o comeco pq ja faco antes a rosca inversa, entao fui fazer os outros 3...o primeiro fiz 30 segundos pensando (facil po), cadê que eu consegui 30 segundos no segundo??? cadê que eu tive força pra fazer o rosca pajé depois??? UAHAUHAUHAUH fiz uns 15 segundos do segundo e a parte do rosca pajé eu ja nem aguentava mais levantar a barra pra botar na posicao... mt foda, dps fui pegar o carro pra dirigir, liguei o radio, tava passando comercial, fui trocar de rádio, vê se meu dedo respondeu o meu comando? nada uhauahuahuah tive que apertar de palma pq nao conseguia controlar o dedo! mt foda, até agora eu to demorando mais pra digitar pq n to conseguindo controlar direito auhauhauhauhauha

agora vou lá tomar meu shakezinho e ver capitao america depois =P

Bom treino a todos!

aa, e falei com meu contato do 1MR tbm, vou pegar amanha com ele e segunda ja começo a tomar =P

Postado

Opa treininho show, as cargas estão legais! =D

Lembro que quando eu tava com o mdrol, fazia s/ ajuda o scoot com 30-30 e ninguém lá conseguia fazer igual ficavam :ooooo

hUAHUAUHAUHAUH época boa, vou ver se volto no scoot pra ver quando da pra levantar lá! ;P

Postado

sinistro o antebraço em heusaheuahe , esse rossca na barra h seria um tipo de martelo neh ?

faloou

isso msm :laughingsmiley:

Opa treininho show, as cargas estão legais! =D

Lembro que quando eu tava com o mdrol, fazia s/ ajuda o scoot com 30-30 e ninguém lá conseguia fazer igual ficavam :ooooo

hUAHUAUHAUHAUH época boa, vou ver se volto no scoot pra ver quando da pra levantar lá! ;P

auhauhau vlw =P poooorra 30-30 no scott é beeem pesado uahauhauhuah eu com 19 até os grandoes da minha acad ficam olhando com inveja uhauhauahuahuhau

-------------------------------------------------------------------

Bom dia!

galeraa, ontem a noite eu dei uma escapadinha de leve :mad: hehehehhe

fui pra boate 021 depois de ver capitao america (MTT BOM O FILME, VOU FICAR DO TAMANHO DO CHRIS EVANS) ai acabei tomando 2 sex on the beach pra dar uma 'soltada' com meus amigos uahuahauhuah, sera q tem mt problema? =X vou tentar manter hj o max possivel da dieta!

Abraços e bom treino a todos!

Postado

aham...é esse msm...se voce reparar nem o cara consegue fazer os 30 segundos uhauahuahuah o pronado ele faz 30 segs, o supinado ja faz 20, e a rosca paje ele faz uns 7-8 segs uahuahuahuahuahauhauh é foda msm...qd eu vi eu achava q era ridiculo, até pq faz só com a barra...mas é beeem puxado

AAA e hoje eu peguei o 1MR =P segunda começo a relatar! vamo que vamo!

Postado (editado)

Mulp, ontem fui ver Assalto ao banco central! mto bom por sinal! Indico, fui no Downtown, lotado tava tendo festa junina! depois qnd estavamos indo comer passamos na rua das boates, lotado tbm! deu vontade de parar e entrar em alguma! kkkkkk mas n, resistimos! Night é = cerva, vodka c/ red, e ressaca depois, e ja tinhamos planejado de ir treinar hj cedo! mais q deu vontade de entrar ah isso deu!hauaahuahuahua

Editado por Pri86

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...