Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

lol

pelo menos

ta animado pra hj ?

pior q n... To eh com medo de diminuir td hj tbm... N vou sei impaciente nao, n vou malhar mais cedo de novo n... Arranjar alguma coisa pra fazer ate 16h30

lol

pelo menos

ta animado pra hj ?

pior q n... To eh com medo de diminuir td hj tbm... N vou sei impaciente nao, n vou malhar mais cedo de novo n... Arranjar alguma coisa pra fazer ate 16h30

Postado

OOOOOOOOOOOOOI

Treino de Hoje: Costas (nota 9, 1 scoop do 1MR)

hj ja tava 1 pouco melhor do resfriado e segurei a vontade de ir mais cedo e fui as 16h30 msm...bem melhor

Puxada Aberta no pulley: 3x 10/8/10 com 70,75,70 kg... treino passado a terceira série eu fiz 6 reps com 80kg, mas eu achei q eu tava fazendo mais força no biceps do que nas costas, ai eu preferi voltar pra 70 e fazer o movimento mais correto puxando mais as costas, resultado: excelente

Remada Curvada c/ pegada supinada: 3x 8 reps com 25kg cada lado, forçando bastante

Remada Unilateral: 3x 10 com 30kg o halter...peguei o halter montavel e fiz um de 30kg...dessa vez eu tava suando MUITO que nem na semana passada, mas nao passei mal lá, continuei malhando bem =]

ai em vez de eu fazer remada sentada c/ triangulo e dps crucifixo invertido, resolvi testar o fst-7 pra ver como eu me saia, ai fiz só mais 1 ex. pra nao puxar mt...

Crucifixo Invertido: fst-7 8-10 reps.... mt foda, 20-20-15-15-10-10-10 kg na ordem...quem olhava eu fazendo com 10 devia achar que eu era retardado ou que eu tava fazendo algum exercicio pra recuperar alguma lesao uahuahauhah eu tava até com vergonha de fazer com esse peso, mas tava MORRENDO com isso...fst-7 é mt foda de fazer...

senti bastante as costas, nunca sentia mt as costas, só senti no treino retrasado e nesse treino em 2 anos de academia...resultado que to focando mais as costas do que o biceps nesses dias =P

Em Relaçao ao 1MR:

Força:nota 8, um pouco acima do normal

Pump:nota 10, costas tavam absurdas...marcando na camisa até

Recuperaçao:nota 9, bem cansado e recuperando mais rapido que o normal

Vascularizaçao: nota 7, normal...nada de diferente

treino foi bom...gostei do fst-7...mas acho que vou ficar no treino normal msm pq o 1MR vai acabar jaja e to com medo de sobrecarregar...ai qd eu der 1 mes e comecar com outro pré treino eu volto pro fst-7...

cheguei em casa meio mal de novo, acho que o treino de costas que é mt puxado, mas agora ja to melhor =] hj n passei mt mal nao, coisa de 5 mins...semana passada q foi tensa

Besos e bom treino =*

Postado

fst-7 é bem legal, eu gostei porem hj meu peito ta normal (nao tão dolorido como eu pensava que iria ficar devido a ele...) e muitos olham e deve pensar "que diabos é isto?" ngm na minha gym sabe o que é bi-set, drop, super, muito menos fst-7. Mais segue firme, conte com a ajuda do 1mr pra ajudar nisto, caso contrário, vai ter que tirar da sua rotina ou pelo menos ter algo em mente um treino bem formulado pra poder manda-lo, como está (1 muck/dia) ai sim, seria mais tranquilo, feito 1x por semana.

Tente nao fazer drop's, fst-7 + que 1x na semana pra cada grupo, escolha os focos e faça 1x que ja ta de bom tamanho.

abraços, bons treinos mulp.

Postado

Que bom que conseguiu treinar direitinho hoje!

Esse fst-7 parece ser horrivel mesmo, o pump tá fazendo também...

pois é, o negocio é brabo!

fst-7 é bem legal, eu gostei porem hj meu peito ta normal (nao tão dolorido como eu pensava que iria ficar devido a ele...) e muitos olham e deve pensar "que diabos é isto?" ngm na minha gym sabe o que é bi-set, drop, super, muito menos fst-7. Mais segue firme, conte com a ajuda do 1mr pra ajudar nisto, caso contrário, vai ter que tirar da sua rotina ou pelo menos ter algo em mente um treino bem formulado pra poder manda-lo, como está (1 muck/dia) ai sim, seria mais tranquilo, feito 1x por semana.

Tente nao fazer drop's, fst-7 + que 1x na semana pra cada grupo, escolha os focos e faça 1x que ja ta de bom tamanho.

abraços, bons treinos mulp.

s, vou aproveitar que essa semana eu ainda to com o 1MR e mandar o fst-7 durante toda a semana...ai se eu cansar mt, semana que vem que vai acabar o 1MR eu tiro...se eu nao cansar tanto eu continuo de boa com esse msm, pq hj eu gostei bastante do treino...

a unica merda é que realmente ngm conhece o fst-7...ja to sentindo que algum dia algum instrutor idiota vai ver e vai falar merda pra variar...auhauhauh mas agnt vai levando...

Postado

fst 7 a semana tda? vai morrer mulpzinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas o treino foi bom! tbm to ficando doente!! uma droga!

mais e isso!!

beijooos se cuida

Postado

Fica tranks, instrutor burro é o que mais se encontra por ai e pode ter certeza que se não falar nada, vai ficar olhando com olho torto! Igual na minha hehe, foi eu começar fazer levantamento terra, que todo mundo comecou a fazer, logo logo vou tomar nome de "passa-treinos.." hahahha

Postado

Tem um professor que uma vez eu comentei com ele que o rapaz tava fazendo a execução errada... Aí ele todo ressentido veio falar: "É, ele é autodidata... acha que só porque leu alguma coisa sabe tudo e não precisa da gente..." Hahahaha... eles odeiam quem não precisa deles...

Postado

Oiiii, q bom q o treino hj foi melhor!

Esse fst 7 parece ser fhoda msmo, ja ia perguntar como era, mas olhei la em cima e entendi! hihi

bjs e fica 100% logo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...