Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Mulp19


mulp19

Posts Recomendados

Publicidade

auhuahauha s2 milla

hj vai ser booom o treino =P tomara =P

unico problema é que to com 1 pouco de febre, mas do jeito q to pilhado, nao vai atrapalhar uhaauhauha

tomando meu shakezinho de leite desnatado com 3 bananas + pao integral com peito de peru e queijo, pra daqui a 2hrs mandar o 1MR e ir pra academia com o maior gas possivel =P hj tem!

Eiitaaaaa...

que animacao ein!!!?

vamo la!!! e cuidado com essa febre!!!

beeijoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee.. com esse ânimo, não tem como dar errado!

Beijooo

Eiitaaaaa...

que animacao ein!!!?

vamo la!!! e cuidado com essa febre!!!

beeijoo

uahuahuahuha animacao é tudoo! assim dito, assim feito!!

--------------------------------

Treino de Hoje: Biceps/Triceps/Antebraço (nota 15, 1 scoop bem cheio do 1MR... uahauhuah forca de vontade é tudo...febre? nao atrapalhou em nada... eu disse q ia ser o melhor treino! fui respirando ferro ja pra academia uhauahuhaauhauha)

Francesa Unilateral: 3x 8-10 com halter de 12kg... (senti 1 pouco o cotovelo, da lesao que eu sempre tive, ai fiz prestando bastante atencao pra usar só o triceps pra nao doer mt)

tinha uma mulher na paralela, ai resolvi fazer o testa no cross antess...

Testa no Cross: 3x 10-12 com 8 plaquinhas, aumentei 1 em relacao ao treino passado e fiz mais reps...tava fazendo de 8 a 10

Paralela: 3x 8-12 sem peso ajudando a me levantar, gostei mais da paralela de hj do que da semana passada, semana passada eu senti mais o peito, dessa vez eu inclinei bem pra forçar mais o triceps, agora sim senti mais o tricepss...

Pulley c/ barra romana: 3x 10-12 com 7 plaquinhas tbm...até estourar, igual a semana passada

Rosca Direta c/ barra reta: 3x 10-12 com 15-15kg nas 3 séries =D semana passada fiz com 14-14 e na terceira só aguentei 8 reps...dessa vez foram 12/11/10 reps na ordem

Rosca Alternada: 3x 12 com 14kg cada halter.... completamente morto mas fiz mais reps q semana passada

Rosca Scott c/ barra W: 3x 8-10 com 14-14kg nas 3 =P semana passada fiz 12-12 na ultima pq n tava aguentando...a terceira série de hj foi FODA... na oitava repeticao eu praticamente nao aguentei o peso, no meio do caminho a barra comecou a descer, ai tive um pensamento rapido de EU TENHO QUE CONSEGUIR ESSA PO%¨%! e consegui =D berrei beeeem alto na academia, uahuahuahuah o biceps chegava a tremer até completar o movimento

Rosca Inversa no Cross: 3x 10-12 com 7 placas, uma a mais nas 2 primeiras séries do que na semana passada, e na ultima eu fiz um dropzinho pra matar...

Circuito de Antebraço: (lembrando que nao começo pelo inverso pq faço antes separado) 3x 30 segs no primeiro, 30 no segundo e uns 15 no pajé nas 3...pajé tem 1 hora q trava e meu pulso nem consegue mais se mexer (igual a semana passada)

Treino TOP...FODAAAAA

mais engracado foi 1 garoto la puxando meu saco na série pedindo ajuda com exercicios, etc etc (engracado pq ele é bem maior q eu, só q ele n é definido... é mais volumoso, devia ser gordo,etc, é bem mais forte fisicamente que eu mas pega menos peso e pede minha ajuda com tudo auhauhuah)

cara, treinar braços é MUITO BOM! mt cansativo e msm assim eu amo...se desse e adiantasse pra alguma coisa eu malhava braços tds os dias uahuahuah...pump tava sinistro, 1 mulher la n parava de me olhar... se eu ficasse assim sem pump eu nem malhava mais auhauhauha

Em Relaçao ao 1MR:

Força: nota 9, mt bom hj, mas acho que da pra ser melhor e acho q foi 1 pouco da vontade msm de puxar ferro nos braços uhauahuah

Pump: nota 150mil, porra, mais pumpado que semana passada, ta absurdo o negocio!

Recuperaçao: nota 10, recuperacao mt boa...dps de aumentar a rosca direta achava q ia diminuir alguns pesos dps, mas a recuperacao foi top e deu pra manter, fazendo mais correto ou até mesmo com mais peso/mais reps

Vascularizaçao: nota 10, hj tava absurdo tbm auhauhuah a veia no ombro tava saltando, apareceu a veia no ombro direito tbm, as veias do antebraco pareciam lombrigas, dava pra tocar violoncelo nelas uhauahuahuahuah

entao galerinhaa, hj foi isso!!! quero ver semana que vem sem febre =P aumentando cada vez mais os pesos e ultrapassando limites sempre que der!

ps: hj o treino foi tao puxado que deu até uma vontade de vomitar no final... ânsia de vomito, sei la, mas eu fiquei até feliz por isso... uahauhuahuah to ficando completamente viciado em academia UAHAUHUAH quem que tem vontade de vomitar e fica feliz? só eu mesmo uahauhauhuahuah

Hj vou ter que furar 1 pouquinho a rotina...tomar um melzinho com cachaça com canela no downtown com amigos, mas vou me controlar pra nao beber mt =p

beijos e bom treino a todos!!

ps: em relacao ao peso, engordei umas 400~500g em 2~3 dias...isso é bom mas quero engordar mais...fds normalmente eu perco um pouquinho de peso...quero tentar bater 71kg até quarta que vem...71.200 até sexta se der =P to com 70.400~500kg, vamo que vamo! (pra mim é impossivel engordar...)

Editado por mulp19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, o treino foi muito bom, hein?! Aumentou várias cargas e repetições...

Eu sinto bastante o tríceps na paralela. Deixo os braços um pouco atrás do corpo e desço tudo... Ainda não consigo fazer sem carga, mas estou progredindo hehehehe.. vou ver se hoje consigo baixar de 36kg pra 30kg...

Beijos e divirta-se... Adoro o downtown!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, o treino foi muito bom, hein?! Aumentou várias cargas e repetições...

Eu sinto bastante o tríceps na paralela. Deixo os braços um pouco atrás do corpo e desço tudo... Ainda não consigo fazer sem carga, mas estou progredindo hehehehe.. vou ver se hoje consigo baixar de 36kg pra 30kg...

Beijos e divirta-se... Adoro o downtown!

Ta de parabens ein???

realmente a febre passou foi longe ne!?

e olha ai a cana viu!!!!

beeijoo

pit´s muito bom o treino garoto!!! isso ai força e segunda tem mais rsrsrssr

haahah obrigado pelos elogios do treino =P cada semana ultrapassando os limites!

e em relacao a hj a bebida, voltei pra casa bem cedo até, enjoei de ficar la, tava um pouco cansado e fui embora uhauahuah bebi só 1 melzinho com cachaça com canela e roubei uns goles de 1 copo com vodka da minha amiga...só =P me segurei viram?? =D tentei ficar mais limpo hj pq amanha é open bar la do lado da boate 'praia' uhauhauhauha =P

Editado por mulp19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia falar que vc tava de parabens ate ler o final da mensagem....

para de se alcoolizar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH to parando! juro! to até pensando em nao ir hj pra nao beber...pq se for eu vou ter que beber...open bar sem beber é tenso...logo eu q tava acostumado a beber uns 2 dias por semana auhuahuaha =P vou tentar nao ir, falar q to enjoado pro pessoal hihihi

Ai meu Deus open bar na praia????? quem vai tocar hj lá??????? hj ou amanha????

Otimo treino, é isso ai garoto, quero ver essa animação toda no treino de pernas! rs

bjosss

n sei quem vai tocar naoo, é hj msm...mas to pensando em nem ir pra nao acabar enxendo a cara uahauhauha

CARA, quase que eu treino pernas hj...acordei cedao, 9h +-, ai umas 11h eu ia pra academia (só abre até 13h hj) pra malhar pernas e dar uma focada a mais, só que ai minha mae pediu pra eu levar ela no mercado q tavam faltando algumas coisas aqui em casa, ai tive que levar ela =/ mas foi bom até pq vai dar pra descansar mais as pernas, pq até hj eu to sentindo ainda do treino de pernas de quinta uahuahuah... perna é teeenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...