Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Mulp19


mulp19

Posts Recomendados

ABIGUIIIIINHOS!

Bom diaa!

huahauhuah relatar hj o treino entao!! nao sei nome de porra nenhuma entao to tentando ver no youtube pra tentar relatar 1 pouco melhor...

(ps, finalmente dormi bemmmmm, 7h +- nem precisei dormir a tarde =P)

Treino de Hoje: Cambitinhos! (nota 10, 3/4 scoop do 1MR)

Comecei com o leg lá, 150kg na primeira, 170kg na segunda e terceira, 10 reps (nao riem dos pesos............ ps> o 170kg eu tinha q ajudar a empurrar com a mao na primeira repeticao pra tirar o peso do chao hihihihihihi)

Dps fiz o agachamento na maquina inclinado, 60kg cada lado descendo bem, ai eu ja tava cambaleando =P meus cambitinhos sao fraquinhos fraquinhos

Dps fiz um de panturrilha la que eu nao sei o nome e achei no youtoba...

com 60kg

Dps cadeira flexora 3x com 10-11-12 plaquinhas na ordem! vai até 15 só, fiquei até impressionado uahuahuahuah ou é mt facil ou eu tava completamente dopado

e pra finalizar Cadeira Flexora com 50kg...tbm nao vai até mt mais peso nao...ou minha academia se chamava Sorvete's Gym ou sei la... uahuahuah

a é, e dps ajudei minha namorada a fazer agachamento tbm...

=DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

hihihihi

mas voltando ao assunto sério,

gostei do treino até, vou botar mais 1 ou 2 exercicios ja que to fazendo ABCDE e tem mais tempo da perna descansar...

Em relacao ao 1MR:

Força: nota 10, tava com bastante força até =P

Pump: nota 10, nunca tinha visto pump na coxa, panturrilha, fiquei até assustado auhauhauhauha

Recuperacao: nota 10, descansava querendo fazer ja

Vascularizacao: nota ???, treino de perna n sei ver isso nao uahauhauh

treininho puxado até pra mim, que nunca malhei pernas =P gostei...

entao gentee, é isso! =D

---------------------------------------------------------

Em relacao a dieta:

3 semanas ja e o peso nao aumentou nem 1gr...se bobiar até perdi...

resumindo, mudarei drasticamente a dieta jogando 3.5~4g/kg de prot e 7g/kg de carbs +- ... se eu nao engordar agora, PQP né.....ja montei +- a dieta, o foda é que ta com 4.5g/kg de prots e nao consigo abaixar...tirar 2 paes com peito de peru e queijo pra botar banana no lugar, sei la...parece que nao engorda...auhauhauha pao com peito de peru parece tao mais benéfico que banana...

e tipo, antes eu comia uns 4.5 g/kg de prot e carbos...diminuindo as prots pra 3.5g/kg e aumentando os carbos pra 7g/kg parece que eu como menos, sei la...n gostei...3 bananas ja sao 81g de carbos a mais e parece quase nada...da pra comer umas 150mil bananas por dia facil uahuahuah e pao com 1 ou 2 eu ja fico completamente cheio

Editado por mulp19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mulpzinho ta de parabens nas perninhas....

mais vc deveria dar um pouco mais de 1mr pra elas ne? deixa de ma vontade....

essa mulher ai sei nao... achei esse agacho mto torto e uma perna meio fina pra quem levanta esse peso tdo.. vc nao ta ensinando direito....

beeijoooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo c/ a Milla, achei q ia pegar menos pesos, em questao da banana, eu amo bananas(olha as mentes maldosas) :evil3: mas tbm sinto q falta algo qnd só as como! mistura alguma coisa c/ elas, aveia, granola, mel, linhaça dourada estabilizada! hauauhuahuhauhauhahu cara, essa linhaça dourada... foi a nutri q paassou, agora me diz uma coisa, o q ela tem de diferente das outras??????? PN! kkkkkkkkkk ha ta lembrei de uma coisa, é mais cara!

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mulpzinho ta de parabens nas perninhas....

mais vc deveria dar um pouco mais de 1mr pra elas ne? deixa de ma vontade....

essa mulher ai sei nao... achei esse agacho mto torto e uma perna meio fina pra quem levanta esse peso tdo.. vc nao ta ensinando direito....

beeijoooos

auhauhuauah mas com essa quantidade de 1MR eu ja acho mt bom pras pernas...se começar a desejar eu aumento...com essa dosagem foi td nota 10 ali no relato =P

Concordo c/ a Milla, achei q ia pegar menos pesos, em questao da banana, eu amo bananas(olha as mentes maldosas) :evil3: mas tbm sinto q falta algo qnd só as como! mistura alguma coisa c/ elas, aveia, granola, mel, linhaça dourada estabilizada! hauauhuahuhauhauhahu cara, essa linhaça dourada... foi a nutri q paassou, agora me diz uma coisa, o q ela tem de diferente das outras??????? PN! kkkkkkkkkk ha ta lembrei de uma coisa, é mais cara!

bjks

auhauhauh né??? 1 pao me deixa completamente esgotado...5 bananas me deixa com fome e ainda parece que nao é refeicao...

Po, mulp. Gostei de ver das cargas no treino, tá excelente pra começar. não adianta começar arrebentando e se arrebentar todo no meio do caminho! Heheheheh...

E a flexora, acho um dos mais difíceis de aumentar carga, viu? Tá de parabéns...

auhauhauha obrigado mayzinha =P

nossa, qts elogios... e eu q tava com vergonha de botar os pesos achando q todo mundo ia rir de mim =PP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal o treino mulp, gostei, isso ai cara. acho q os unicos q pego um peso legal é o leg 45 e flexora q tá zerado cum um halteres em cima rsrs mas o resto ta fraquinho tbm, estou criando coragem pra fzr meu diario, mas futuramente farei, força ai meu garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal o treino mulp, gostei, isso ai cara. acho q os unicos q pego um peso legal é o leg 45 e flexora q tá zerado cum um halteres em cima rsrs mas o resto ta fraquinho tbm, estou criando coragem pra fzr meu diario, mas futuramente farei, força ai meu garoto.

aahahahha pois é...malhar pernas é mt chato.... mas em compensacao hj é biceps/triceps =P

A gnt SO tem elogios pra vc mulpzinho....

QUE LINDA!!!!!!!! me apaixonei! uahuhauhuahuaha

-------------------------------------

Bom dia povo!

hoje estou com as 8h de sono perfeitamente dormidas =] heheheheheh treino hj vai ser TOOP! hj vai ser o melhor treino de braços da minha vida, ouçam e aguardem! hj acordei motivado ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhuahauha s2 milla

hj vai ser booom o treino =P tomara =P

unico problema é que to com 1 pouco de febre, mas do jeito q to pilhado, nao vai atrapalhar uhaauhauha

tomando meu shakezinho de leite desnatado com 3 bananas + pao integral com peito de peru e queijo, pra daqui a 2hrs mandar o 1MR e ir pra academia com o maior gas possivel =P hj tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...