Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Mulp19


mulp19

Posts Recomendados

Publicidade

OI Mulp, se cuida garoto!

Tava pensando uma coisa, vamos combinar de vc treinar um dia comigo la na minha academia????

Pra vc ficar feliz, eu deixo no dia de superiores, porq eu sei q vc n aguentaria malhar inferiores comigo!!! huahauhauhauhauhaa brincadeirinha!

bjks

auhauhau vamos sim =] E VAMOS NO DIA DE INFERIORESS!!! mas tem que me dar 2 meses +- pra eu aumentar as cargas uahahauhauhauh se nao n vale!

hj é perna?

hahaha oh felicidade.

naoo, graças a Deus uahuahuaha hj é BRINNNNNN!

Iiiiiiih! Apri desafiou! :lol:

Mulp, cuidado com o suple! No dia q dei um pire paque fiquei muito nervosa....

beijos e se cuida maninho!

pode deixar =] to me cuidando simm, hj to 100% ja =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI Mulp, se cuida garoto!

Tava pensando uma coisa, vamos combinar de vc treinar um dia comigo la na minha academia????

Pra vc ficar feliz, eu deixo no dia de superiores, porq eu sei q vc n aguentaria malhar inferiores comigo!!! huahauhauhauhauhaa brincadeirinha!

bjks

vaaai no de superiores! vai por mim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hj é perna?

hahaha oh felicidade.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje: Ombros/Trapézio (nota 10 FINALMENTEEEE!, 3/4 do scoop do 1MR)

umas 14h bateu uma dor de cabeça q ja fiquei pensando "pqppp, vai ser ruim de novo o treino..." mas acabei dando uma dormidinha de leve de 15h15 até umas 15h45 e 'acordei' sem dor de cabeca =P tomei o 1MR e fui pra academia feliz e contente

Desenvolvimento: 3x 8-10(aguentei até 12 na primeira e aumentei logo) 20kg cada halter na primeira série com 12 reps e 22kg cada halter na segunda e terceira com 10 e 9 reps, forçando até falhar

Desenvolvimento pela frente com barra reta: 3x 8-10 com 14-14kg nas 2 primeiras e 12-12kg na ultima...dei uma cansada, até a falha tbm =P

Abduçao de ombro: 3x 8-10 com 12kg cada halter, bem concentrado

Elevaçao Lateral: 3x 10 reps na maquina...deu uma dorzinha de leve no ombro esquerdo mas fui levando tranquilo

Remada Alta na maquina: 3x 8-10 reps, tava mortinho ja, na segunda fiz um dropzinho 8/8, na terceira fiz um dropzao 6/8/10 pra matar =P

Treino foi bom, to sentindo o ombro até agora =P parece que rendeu

Em relaçao ao 1MR:

Força: nota 9, hj finalmente tava 100% e a força apareceu =P

Pump: nota 10, pra variar uahauhuah acostumei ja até

Recuperaçao: nota 10, acabava querendo fazer mais, treinar 100% é outra coisa =P

Vascularizaçao: nota 8, nada anormal nao...mas 1 pouco mais que o normal...unica coisa que deixa a desejar o 1MR =P

entaoo, é isso =P

agora preparando o psicologico pro treino mais chato de amanha dps de ter as piores materias na faculdade uhauahuahuha =/ mas é a vida! objetivos requerem grandes sacrificios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...