Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Mulp19


mulp19

Posts Recomendados

Galeraaaaaa, hj tive que largar o treino no meio =X

Treino de Hoje: Costas

passei mt mal no meio do treino, fiquei com vontade de desmaiar e fui pra casa...pode ser pelo esforço + resfriado...nao sei...mas agora to bem ja =]

Puxada Aberta no pulley: 3x 10/8/6 com 70,75,80 kg... igual ao treino passado

Remada Curvada c/ pegada supinada: 3x 8-10 reps com 25kg cada lado, a ultima série na semana passada eu tinha feito com 23, hj eu forcei bastante e fiz com 25 msm a ultima..

Remada Unilateral: 3x 10 com 30kg o halter...peguei o halter montavel e fiz um de 30kg...minha academia só ia até 24kg, puxei mt esse, na segunda série que eu comecei a passar mal, tinha feito com 24kg na semana passada, aumentei 6kg...ainda tava um calor absurdo e o ventilador tava desligado sei la pq...comecei a passar mt mal mas tentei levar...fiz a terceira série tbm com 30kg

Remada Sentado c/ triangulo: 1x 10 reps com 60kg, fiz até mais tranquilo que na semana passada, mas tava suando demais e parecia que eu ia desmaiar, ai eu achei melhor interromper o treino e ir pra casa...nao sei o que aconteceu...deve ter sido o calor + esforço + resfriado msm... =/

mas agora to bem ja...por mim eu voltava pra academia agora e terminava de malhar =P

Em Relaçao ao 1MR:

Força:nota 9, hj deu bem mais força, aumentei pesos msm resfriado, só o esforço q eu acho q foi mt e me fez meio mal =P

Pump:nota 10, uahauhauha n da pra dar outra nota

Recuperaçao:nota 10, mesmo quase desmaiando eu consegui fazer com msms pesos ou aumentando até...

Vascularizaçao: nota 7, normal...nada de diferente

quero voltar e malhar o q faltouu =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caralho man , história e tanto !

Parabens pela sua força de vontade , continue assim é sera uma GRANDE pessoa.

Abrcs mlk .

uahuahuah valeu velho =P

que Deus te ouça!

que pena que passou mal mano ..

cuida ai

abraço

éé =/ esses ultimos treinos tao foda de sair bons...

amanha espero estar 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei mt mal no meio do treino, fiquei com vontade de desmaiar e fui pra casa...pode ser pelo esforço + resfriado...nao sei...mas agora to bem ja =]

Foda velho, mais eu acho uma coisa.

Acho que você tem medo de dizer que o 1MR pode ser causador de algum colateral estou certo?

Não descarte isto, o 1MR é um ou "o" pré-treino mais forte de todos em termos estimulantes, então o problema deve ter vindo devido a ele... vai analizando seus treinos, qualquer indifirença abaixa a dose, e não brinca com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@whitepump

Pior q n...segunda eu falei que o 1mr desceu mal...ontem eu realmente acho q foi pelo calor + esforco... Mas se hj eu passar mal de nvo eu diminuo a dose

@may

Hahaha pois eh... Fiquei malzao pq n completei o treino hahaha

@rafael

Hahaha hj eu acho q to 100% :P torcendo pro treino ser bom

@milla

Hahaha pode deixar :) hj to me sentindo melhor ja!

-----------------------------

Bom diaa!

Finalmente consegui dormir bem sem acordar no meio da noite! To ajeitando os meus horarios hahahahaha hj vai ser topp!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...