Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Mulp19


mulp19

Posts Recomendados

Bom dia =] Feliz dia dos pais a todos!!! =]

cara, meu sono ta mt estranho...ontem dormi umas 4h da manha, achei q ia acordar umas 14~15h...nada...acordei 8h sem despertador e sem nada, ai fiquei deitado mais uns 30 mins tentando 'dormir' de novo, achando q eu só tinha dado uma acordadinha rapida...que nada...sem sono nenhum...ai levantei mesmo uahauhauhauh

QUERO QUE CHEGUE AMANHA LOGOOO! QUERO MALHAR!

FELIZ DIAS DOS PAIS ?

SE DEUS QUISER AINDA VAI DEMORAR !

UAHAUHAUHAUHAU

Invés de comprar um whey ter que comprar fraldas ou leite é foda

Se bem que aqueles leitizinho em pó tem mt proteína :mario: :mario:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara...realmente em busca do sono perdido...uahauha ontem dormi de 16 as 20h...coisa q nao devia ter feito, conclusao, virei a noite de novo mas to sem sono...uahuahuhuahuah

ai galera, dps da uma olhada ai:

http://

é uma rede social voltada mais pra academia,etc

tipo facebook só que pra esportes uahuahuaha

gostei até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiaiaia Mulp, tinha q ter aguentado e segurado o sono p/ noite garoto! Nossa, se u n dormir direito fud**, meu dia fica peessimo! foi p/ aula hj? vc faz facul de q e aonde?

bjos

Fui pra aula sim...to sem sono nenhum, to em casa ja, vou tentar nao deitar essa tarde pra nao dormir uhauahuhaa =P

faço Engenharia na UFRJ =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I a lá! maromba e cabeçudo! hauuahuhauhauuaa

hahahaha quem dera! eu achava que era bom em matematica/fisica/quimica até passar pra UFRJ uahauhauhauhauha

sou 1 dos mais burrinhos da sala =(

------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino de Hoje: Peito (nota 7, 1 scoop do 1MR... hj o 1MR nao desceu direito nao...fiquei muuuito enjoado hahaha atrapalhou bastante isso)

Supino Reto: 4x 12/10/8/6 com 30-33-35-37 kg... aumentei 1kg na segunda série, 33 em vez de 32 de cada lado e dei mais enfase na descida...foi bom

Supino Inclinado com Halter: 3x 10-12 reps... 22kg cada lado, fiz mais corretinho e até a falha (12/11/10 reps na ordem auhauhuaha)

Supino Sentado: 3x 8reps... 70kg tds... esse foi fooda, a primeira série eu simplesmente morri e quase nao consegui a oitava rep...sabe quando voce sabe que fez no maximo e a proxima serie tem que diminuir se nao nao vai conseguir? entao...foi tipo assim, mas ai botei na minha cabeça que eu tava lá pra me superar cada vez mais, deixei os 70kg e lembrei do texto do dinossaur training, q era pra ir pro aparelho com 'fome' do peso, fui assim...pra tentar levantar de novo o que eu quase nao consegui só que mt mais cansado...segunda série foi mais facil que a primeira, porem fiquei completamente esgotado...pra terceira série eu fui até com cara de mal pro aparelho, respirei bem forte antes de comecar, o negocio foi absurdo, sabe quando voce sabe que nao dá e msm assim voce dá o maximo de si pra conseguir?? foi exatamente assim...a oitava rep da terceira série eu demorei uns 10 segundos pra completar, nunca senti o peito estourar tanto, foi absurdo, serio...fiquei mt feliz uahauhauhauhauh

Crucifixo na Maquina: 3x 8-10 reps... 40kg... até a falha

Crucifixo Inclinado: 3x 8reps com 14 kg cada halter, tava mortinho ja, foi foda de fazer...peso tava 'leve' pra levantar e na hora de fazer parecia que multiplicava por 50 auhuahuahuahuahauh

Em relaçao ao 1MR:

Força:nota 5, hoje tava foda...passando mal legal, no supino sentado quase vomitei de tanto esforço

Pump:nota 10, o pump é absurdo msm auhuahuaha nao da pra dar nota menor que 10...1mr é sinistro

Recuperaçao:nota 7, hj tava meio mal do estomago mesmo e demorou pra recuperar

Vascularizaçao: nota 7, nada de diferente nao...manteve o normal

ps: nao dormi hj a tarde =D isso vai ser bom...a noite vou conseguir dormir e amanha treino com tudo Costas se Deus quiser =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mulpzinho... eu to igual a vc!!!

toda desregrada no sono.. domindoas 4 da manha e querendo dormir o dia tdo!!! a gnt fica viciado nisso ne!???

vou ver a rede social lá qnd eu chegar em csa mais eu gostei! claro que o forum e mais lecal!

Treino bonzinho ein? mais vc tbm ta enjoado do estomago? acho que e contagioso eu peguei do white e agora vc!!! kkkkkkkkkkkkkk

Eu imagino como são os mais burrinhos da engenharia da federal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

engenharia oq??

beeijooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...