Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Mulp19


mulp19

Posts Recomendados

Publicidade

pooo, ta mais resumido pq eu nao sei o nome de nenhum aparelho UAHAUHAUHAUH mas vou aprender...semana que vem da semana que vem eu ja vou tentar saber mais =P

e hj to com sono, jaja vou dormir galera \o/

auhauhauhuh

e nem fiquei olhando pras minas...fui tardao, só tinha velha e homem...e o pior é que tava lotadaço...qd vou 16h nao tem qse ngm e só mulher gata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mulp! Olha, eu tambem nao gosto de treinar as pernas, pq eh MUITO desgastante e doi mais hahahhahaa eu gosto mesmo eh de ombros e costas, sao meus grupos preferidos!

Mas olha aquele video de treino de pernas do Valdemar q nao vai ter erro! Se vc comecar pelos basicos (agachamento/leg press, flexora, extensora, panturrilhas) vc ja vai estar ganhando! Afinal, sao elas q te carregam neh? :)

Bom findi e ve se dorme neh?! :lol:

Editado por Mone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mulp! Olha, eu tambem nao gosto de treinar as pernas, pq eh MUITO desgastante e doi mais hahahhahaa eu gosto mesmo eh de ombros e costas, sao meus grupos preferidos!

Mas olha aquele video de treino de pernas do Valdemar q nao vai ter erro! Se vc comecar pelos basicos (agachamento/leg press, flexora, extensora, panturrilhas) vc ja vai estar ganhando! Afinal, sao elas q te carregam neh? :)

Bom findi e ve se dorme neh?! :lol:

Moneeee... finalmente uma mulher que me entende! Eu também não curto muito treinar pernas, dói demais e fico muito acabada...

Prefiro treinar peito, costas e ombros... Mas peito desenvolve muito em mim!

Toda a exceção serve pra confirmar a regra!!! kkkkkkkkkkkkkkk

PERNAS PERNAS PERNAS E PERNAS!!!! por isso eu so saio de short e de casaco! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacanagem.. tbm nao taaaaaaaao seco desse jeito!!!

meu ombro ja ta ate redondidinho..

Mas coitado Mone aquela serie do Waldemar e mto locaa eu to pensando em adotar ela.. ainda nao sei.. vou marcar pra mudar meu treino acho que segunda e ver de qual é!

beijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mulp! Olha, eu tambem nao gosto de treinar as pernas, pq eh MUITO desgastante e doi mais hahahhahaa eu gosto mesmo eh de ombros e costas, sao meus grupos preferidos!

Mas olha aquele video de treino de pernas do Valdemar q nao vai ter erro! Se vc comecar pelos basicos (agachamento/leg press, flexora, extensora, panturrilhas) vc ja vai estar ganhando! Afinal, sao elas q te carregam neh? :)

Bom findi e ve se dorme neh?! :lol:

Moneeee... finalmente uma mulher que me entende! Eu também não curto muito treinar pernas, dói demais e fico muito acabada...

Prefiro treinar peito, costas e ombros... Mas peito desenvolve muito em mim!

Toda a exceção serve pra confirmar a regra!!! kkkkkkkkkkkkkkk

PERNAS PERNAS PERNAS E PERNAS!!!! por isso eu so saio de short e de casaco! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacanagem.. tbm nao taaaaaaaao seco desse jeito!!!

meu ombro ja ta ate redondidinho..

Mas coitado Mone aquela serie do Waldemar e mto locaa eu to pensando em adotar ela.. ainda nao sei.. vou marcar pra mudar meu treino acho que segunda e ver de qual é!

beijoos

UAHUAHUAH É CARAAA, PERNA É UM SACO! tipo, malhando qlqr musculo eu sinto uma dorzinha boa de que estou desgastado e crescendo no max...mas perna é DOR MESMO...saio querendo amputar minha perna, arrancar fora e jogar pela porta de vidro da academia...é foda cara...n sei como alguem gosta de malhar perna (né Milla? auhauhuaha)

é foda cara...

------------------------------------------------------

Gentee, dei 1 passadinha rapidinha aqui em casa pra relatar o treino...vou sair pra boate =P 021...tentar nao beber =P

desculpem em nao ver o diario de ngm hj...hj n deu tempo, amanha eu leio tudinho de todo mundo =]

Treino de Hoje: Biceps/Triceps/Antebraço (nota 10, 1 scoop bem cheio do 1MR... uahauhuah tinha 1 montanhazinha a mais do que 1 scoop certinho auhauha devia ter 1 scoop e 1/3 +-...conclusao, orelha formigou e ficou mtt vermelha no comeco auhauhauha mas foi bom)

comecei por triceps que quero focar 1 pouco nele...meu triceps praticamente é nulo e o biceps é mt maior...desproporcional pro resto do corpo

Francesa Unilateral: 3x 8-10 com halter de 12kg... (lembrando que sou horrivel em triceps...nao olhem os pesos =P só tenham a certeza que eu morri com esses pesos)

Paralela: 3x 8-12 beeeeeem concentrado sem peso nenhum, gostei, forçou bastante mas senti mais peito do que triceps...

Testa no Cross: 3x 8-10 com 7 plaquinhas, vai até 15 no max... até a falha entre 8 e 10 reps

Pulley c/ barra romana: 3x 10-12 com 7 plaquinhas tbm...até estourar

como eu nao to acostumado mt com triceps, tava MORTO ja aqui...ai o treino de biceps foi mais fraco que o normal, mas senti tds até estourar

Rosca Direta c/ barra reta: 3x 10-12 com 14-14kg, 15-15kg e 14-14kg na ordem...tinha aumentado mas morri completamente ai diminui pra aguentar a terceira série uhauahuah... tava foda ja...ja tava mt cansado

Rosca Alternada: 3x 10-12 com 14kg cada halter.... completamente morto

Rosca Scott c/ barra W: 3x 8-10 com 14-14kg nas 2 primeiras e 12-12 na ultima...ja n tava aguentando mais...

Rosca Inversa no Cross: 3x 10-12 com 6 placas nas 2 primeiras e 7 na ultima... nao dava nem pra fazer na barra pq sabia q n ia aguentar levantar a barra...braco mal tava respondendo ja uahauhuaha

Circuito de Antebraço: (lembrando que nao começo pelo inverso pq faço antes separado) 3x 30 segs no primeiro, 30 no segundo e uns 15 no pajé nas 3...pajé tem 1 hora q trava e meu pulso nem consegue mais se mexer

Treino TOP...apesar de ter diminuido pesos na parte de biceps, gostei mt pois nunca vi meu triceps tao inxado e msm pegando menos peso no biceps eu senti bastante exaustao do treino e aquela dorzinha que parece que o treino rendeu bastante =P

Em Relaçao ao 1MR:

Força: nota 8, 1 pouquinho melhor que o normal, mas nada demais

Pump: nota 15, nao da pra dar nota menor pq ja tinha posto 10 antes achando que era o maximo q podia chegar uahauhauh, porra que pump é esse??????? pra vcs terem a nocao eu peguei um cadarço branco aqui em casa e fiz 1 marquinha onde batia meu biceps antes do treino exatamente pra testar o pump de biceps/triceps...ja que eu nunca tinha malhado os 2 juntos e tava bastante ansioso uahauhauh, qd voltei da academia, q ja tinha acabado de malhar a uns 20 minutos e o pump diminui ja, meu braco bateu uns 2 dedos maior do que antes do treino, tava ABSURDO, tava "gigante" na academia uhauahuahuah

Recuperaçao: nota 9, nunca fiz um treino assim e a recuperacao foi até boa...tava bem morto mas fez eu conseguir levantar coisas que eu achava que nao conseguiria... o foda tbm que agora que cheguei em casa, parece que eu nao malhei...por mim eu voltava pra academia e malhava mais 1h...pena que vontade e tempo na academia nao aumenta mais e mais os musculos uhauahuaha

Vascularizaçao: nota 8, hj nao foi tao boa nao, mas 1 pouco melhor que o normal =P

entao galera, foi isso =P

triste pelo FDS =/ mas feliz tbm que vou ter 1 bom repouso, tentar botar sono em dia =P

Abraços e Bom treino a todos!

Bom FDS pra todo mundo tambem!

Beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...