Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A discução é comer legumes?

auhahuauhauhuah

é muito facil tchê.

Basta usar da depreção que você teve com a menina, fazer você optar pro mesmo sexo, isso mesmo (vire gay).... mais calma, é por pouco tempo só pra você ter uma alimentação melhor.

Assim você irá no mercado, e comprará cenouras por desejo. O que acha?

Ah pensei noutra coisa pra vc pelo menos comer os legumes hehehe to aqui so martelando :P vc pode fazer suco, ou taca tudo no feijao :D pode fazer pure... temperadinho com alho tostado se nao estiver usando muita gordura, ou frito no azeite.... tem q deixar teu lado culinario desenvolver pra achar solucoes ;)

A minha idéia foi superior!

muámuámuá.

Publicidade

Postado (editado)

Realmente a história é parecida com a minha, e você ainda tem um longo caminho pela frente.

Vamos ajeitar tudo isso ai, dieta, treino e descanço e vamo botar massa nessa carcaça!

Abraços, acomapanhando...

é parecida msm =P até os 23 anos será que tbm to do teu tamanho? auhauhauhuah tomara!

vlw por acompanhar =]

Acho que vc tem que se esforçar mesmo pra gostar de legumes... Eu adoro! Experimenta e vai vendo o que vc tolera pelo menos...

Li seu relato... mesmo vc não tendo tido regularidade nos treinos, vc nunca mais voltou a ser magrelo, né? Que bom!

voltar a ser magrelao nao...mas diminui bastante até, sempre q eu parava de malhar por uns 2 meses alguem virava e falava 'nossa, parou de malhar? diminuiu mttt, bla bla bla, etc' uahuahuahuha mas agora nao paro nunca mais =D

Ah cara, vc prguntou pra pessoa errada, pq eu sempre comi legumes verduras e frutas :lol: e eu gosto de todos. Faz o seguinte, nao come eles sozinhos. Faz um molinho que vc consegue comer :) dai mistura azeite, sumo de limao, sal, alho e cebola desidratados, bate no liquidificador e joga na salada. Tem uns molhos muito bons q ajudam quem nao gosta de vegetais a achar menos ruim. Gosta de amendoim? Tem um molho de amendoim com gengibre tambem que eh uma delicia! Te faz comer um prato de salada e ainda lamber os dedos kkkk depois taca ai no google e testa :)

Ah pensei noutra coisa pra vc pelo menos comer os legumes hehehe to aqui so martelando :P vc pode fazer suco, ou taca tudo no feijao :D pode fazer pure... temperadinho com alho tostado se nao estiver usando muita gordura, ou frito no azeite.... tem q deixar teu lado culinario desenvolver pra achar solucoes ;)

Meu Deuss! quanta variedade!! uahuahuahuah obrigado pela ajuda!! =D continua martelando sim que é sempre bom ouvir coisas novas e opinioes/ajudas =D nao gosto de amendoim uahauha eu sou horrivel pra comer! eu disse!vou tentar fazer esse pure ou misturar com o feijao... mas meu lado culinario nao adianta nada! eu mal sei fazer miojo haahahahahaha tenho que pedir pra empregada msm =P a unica coisa que eu sei fazer e sou craque é o pao integral com peito de peru e queijo HAHAHAHA faço rapidao ja! sai no automatico

A discução é comer legumes?

auhahuauhauhuah

é muito facil tchê.

Basta usar da depreção que você teve com a menina, fazer você optar pro mesmo sexo, isso mesmo (vire gay).... mais calma, é por pouco tempo só pra você ter uma alimentação melhor.

Assim você irá no mercado, e comprará cenouras por desejo. O que acha?

A minha idéia foi superior!

muámuámuá.

auhuhauhauhauhauhauhuhauha nao consigo virar gay nem querendo! prefiro tentar comer as comidas da Mone =P

-----------------------------------------------------------------

alimentacao ta booa por enqnt, só to meio fora dos horarios =P

10h - 2 fatias pao integral + 5 fatias peito de peru + 1 de queijo + 200 ml leite desnatado + 1 dose whey protein

13h - 1 pedaçao de frango + 8-10 colheres de arroz + 6 colheres de feijao

16h - 4 fatias pao integral + 10 fatias peito de peru + 2 de queijo

agora (19h) vou comer mais um igual a esse de 16h, ai 22h +- vou mandar o jantar q é parecido com almoco e 1h da manha +- mando a ceia q nao sei o q vou comer ainda, acho que mais frango ou sei la...tenho q comprar albumina =X

Treino de hoje: Peito e triceps .. nota 7, tava com uma dor chata na articulacao do cotovelo que ja tive até uma lesao ali que durou 1 mes pra recuperar, ai fiquei com medo de forçar =/

Chest press: 2x 10/8 bombeando 2 vezes em cada repeticao... 65/70kg (ta maneiro até, bombeando 2x por repeticao é um caoss, se nao bombear da quase pra zerar a maquina =P)

Supino Reto: 3x 10/8/6 com 30-32-34kg de cada lado, na ordem... (esse eu ja tinha sentido a dor no cotovelo e fiquei com medo de forçar ai dei uma diminuida)

Supino Inclinado: 3x 10/8/6 com 25-27-29kg de cada lado

Crucifixo na maquina: 2x 8/6 com 40-45kg (tava bem cansado ja e dei uma roubadinha na ultima repeticao de cada série hehehe mas na prox eu ajeito! a dor tava atrapalhando tambem)

Paralela: 3x 10/8/6 bombeando 2x em cada repeticao, esse eu me amarro, sinto mt o triceps =PP bem concentrado e fiz perfeitinho =D

Triceps testa: 3x 10/8/6 com placas, n sei qt pesa cada uma, mas foi bom tbm, gosto bastante desse...ai eu ja tava beem mortinho, eu sou ruim em triceps =/

ai pra fechar tbm fiz o Rosca triceps no cross em drop set, 2x 4-6-8 diminuindo os pesos

e agora cheguei em casa e vou tomar meu shakezinho pra ficar fortinho =D

o que que eu posso fazer pra ver se passa essa dorzinha no cotovelo?? to com medo pq ja tive lesao ali =/

Abraço e bom treino a todos =P

edit:

PS: vcs conseguiram ver as fotos?? fui entrar pelo iphone aqui e nao tava dando pra ver as fotos, só nesse pc, ai fiquei em duvida =X

Editado por mulp19
Postado

Ao Mulp19!

Você pega cargas muito boas. :o

Bora tacar um agacho no treino de pernas em! haha

abraços e bons treinos!

p.s: as fotos que você diz é do primeiro post?

uahauhuah vlw =P mas da pra melhorar bastante as cargas ainda =X

aham, é do primeiro post s

Postado

ta bacana o shape, em algumas fotos até parece mais de 37cm..

começar a acompanhar... peguei no começo, ta facil..

hahaha valeu! obrigado por acompanhar tbm =]

Mulp19,

mais tu até me passa!

Comecei meus treinos com 19 anos, você ainda tem mais tempo se for ver até chegar aos 23.

Vamo que vamo, abraços.

tomara!! hahahaha quero ficar gigaaante

Legal o treino, Mulp!

Essa bombeação que você fala, também faço em alguns exercícios... o meu professor chama de pico de contração.

hahahahaha é bom, parece que cansa mais, mas sei la, acho que tive mais resultados com o normal msm...vou ficar mais 1 mes assim e depois vejo o que faço =P

-------------------------------------------------------------

Galera, fui dar uma corridinha na praia hoje (heheheheheh sintam inveja), o mar tava geladinho, mt bom =P

to seguindo a dieta direitinho até agora

e hoje falei com um contato, vou comprar o 1MR por 160 reais, ele vai passar la perto da minha academia umas 16h e vou pegar =P vamos ver como é esse 1MR hahahahahaha to ansioso ja!!! e hoje tbm estreia Capitao America no cinema, vou com uns amigos hj a noite, o filme parece mt fooda e o shape do Chris Evans ta absurdo!!!

Bom dia a todos =]

Postado

vou acompanhar aquii

achei a divisao da dieta meio estranha é isso mesmo ?

TOTAL>3650 KCAL – 300g carbo – 390 g prot

vc ta pesando 70kg certo ?

daria 5.5g de prot por kg e 4,2g de carb/kg

abraço e relata esse 1mr direitin ai pra noiis

Postado

cara, meu metabolismo é mt acelerado e eu tenho facilidade a emagrecer.... eu fiz uma dieta mais 'fraca' e nao conseguia engordar, ou mantia o peso ou até mesmo emagrecia... entao eu preferi jogar mais prot e carb mesmo...vou ver no que dá, depois eu dou uma mudada conforme o shape vá mudando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...