Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Mulp19


mulp19

Posts Recomendados

Publicidade

@jazzis

éé...ta foda...mas eu n tava com sono nenhum, só que acabei deitando vendo tv e dormi de 13 as 18, conclusao, vai fuder minha noite de novo...

@may e mone

AUHAUHAUHAUHUAH relaxem, como disse ali em cima, dormi de 13 as 18, jaja vou pra academia malhar pernocas sem sono algum e descansado uahauhauhuah

@whitepump

nem vou precisar ahahaha dormi mt a tarde...to benzao agora =P

@milla

pois ééé =/ mas hj eu dormi mt a tarde, to bem mais descansado que nos outros dias

@bhf

auhauhauhauh valeu velho! é forçando s...agora eu to até com menos que 37 eu acho auhauhuah eu n medi pra falar q estou com 37, chutei algo msm, mas acho q ta menor =X pode ser a altura tbm, vc deve ser mais alto que eu, ai parece que é menor...

mas eu ja cheguei a bater 38.4, tem algumas fotos com o braco maior que 37 =P pode ser isso tbm... ou tbm pode ser pq eu sou mais definido, ai da a impressao que é maior...meu biceps é beem definido, quando eu forço fica uma bola...fiz qse 5 anos de boxe antes de malhar, era fraco mas sempre tive um ovo no biceps...chega a ser desproporcional uahuahuha e tbm conheco gente q tinha 42 de braço e dps fez cutting, ficou com 39.5~40 e parecia que estava bem maior

abraco

@Pri

pois éé, é um saco =/ o pré treino eu tomo umas 16h30 +-...só hj q to tomando agora pq acabei dormindo mt uhauahuahu vou ver se mato a aula amanha pra conseguir dormir la pras 7-8h da manha e botar despertador pra meio dia....ai eu ajeito o sono (espero)

bjinho =*

Editado por mulp19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genteee

treininho de pernas hj =] nota 10

nao tem como eu relatar direito pq eu nao sei NADA de pernas...n sei o nome de nenhum aparelho nem nada, mas pode deixar que eu vou aprender ainda uhauahuahuha

dormi a tarde inteira, entao fui malhar benzao, relaxadaço e sem sono auhuahuah

o que eu posso comentar do treino é que eu ia fazer 7 exercicios com 3 séries cada, mas como eu nunca treinei perna sozinho e puxadao assim, só fiz 5 exercicios com 3 séries cada pra ir acostumando (e tbm pq eu mal conseguia ficar em pé, se eu fizesse mais 2 exercicios eu acho q teria que amputar uahauhauh)

o treino foi beeeeeeeeem bom, sai de la com a perna bem dolorida, sentindo que o treino rendeu bastante =P

tomei meio scoop do 1MR hj tbm...

Em relaçao ao 1MR:

Força: nota 8, alguns aparelhos que eu ja fazia eu dei até uma aumentadinha

Pump: nota ??, sei la, nao consigo ver o pump nas pernas uhauhauah minhas canelinhas sao ossos praticamente e a coxa tava coberta né =P

Recuperaçao: nota 10, foooda, treino foi bom, descansando bem pouco e ja recuperava

Vascularizaçao: nota ??

auhauha entao é isso...

VIUUU? MALHEI PERNA DIREITO!!!! JURO!!!!!!!

amanha é biceps e triceps hihihi vou mandar 1 scoop e meio ja auhauhauhauhauha quero logo ver como vai ser esse treino! nunca fiz triceps/biceps no msm dia =P animado!

ps: cara, controlar a mente e ter dedicaçao focando em 1 objetivo é realmente uma coisa absurda...eu odeio malhar a noite e odeio malhar perna...sabe quando nesses 2 anos que eu malhei eu iria pra academia 19h pra malhar só perna???? as chances eram negativas disso acontecer uahuahuahuha e hj fui feliz e nem cogitei a hipótese de nao ir malhar =P

Editado por mulp19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri muito aqui de você dizendo "minhas canelinhas sao ossos praticamente e a coxa tava coberta né"...huahahaauaha

Mulp, eu também odeio malhar pernas, malho a força mesmo, mas em compensação adoro malhar bíceps e peito. Estranho, né??? :ohno02: :ohno02: :ohno02: ..huauauauhahau

Amanhã também é meu treino de bíceps e tríceps.

Vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri muito aqui de você dizendo "minhas canelinhas sao ossos praticamente e a coxa tava coberta né"...huahahaauaha

Mulp, eu também odeio malhar pernas, malho a força mesmo, mas em compensação adoro malhar bíceps e peito. Estranho, né??? :ohno02: :ohno02: :ohno02: ..huauauauhahau

Amanhã também é meu treino de bíceps e tríceps.

Vamo que vamo.

auhauhauhauhauhauuha é a pura verdade =P biceps e triceps é mt bommmmmmmm, amo

da hora mano , vai treinar em bi set amanha ?

po cara, acho que vou treinar triceps antes e dps biceps...meu biceps é mt maior que o triceps...meu triceps é pequeno e nunca consegui pegar mt peso...vou ver se treino antes pra pegar mais cargas e tal...pra dar uma focada maior msm...ai dps eu vou no biceps msm =P 4 ex com 3 séries pra cada...deve dar 1h~1h15 no max

Editado por mulp19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...