Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pqp...nao consegui dormir...acreditam? To virado... De olho fechado na cama desde 1h e nao consegui dormir...e o pior eh q nem to com sono... Deve ser do 1mr msm... N vou dormir hj a tarde de jeito nenhum pra conseguir dormir a noite.... To ate com medo de dirigir virado pra ir pra facul e fazer alguma besteira.....Pelo menos ficar de olho fechado na cama debe descansar 1 pouco, pq n to com o minimo sono

Postado

pow mano , q osso

mas é estranho vc dormindo pouco e nao esta com sono , eu tenho dificuldades pra dormir , mas depois que eu prego o olho ate o despertador tem dificuldade de me acordar hauah

abç ve se melhora isso ai

Postado

Desanimado pro treino de pernas? Ai, ai, ai, Mulp... vou te matar! :mad:

Ainda bem que tá chegando o fim de semana pra você dormir bastante, né? Vê se recupera aí...

Postado

E Mulp! Ta entrolando d+! Se nao treinar perna tem q substituir o treino de biceps pelo de perna pra fehcar redondo! Ora bolas! Onde ja se viu isso!? :hmmph:

Olha, compra melatonina.... do jeito q ta vc vai acabar tendo um treco... mas se bem q na sua idade :P eu chegava da faculdade, ia direto pro computador, jogava MMO a madrugada td, ia pra cama as 4 acordava as 7 e ia pro estagio, depois pra faculdade ehheehe tenso... nao faco ideia de como eu aguentava...

Postado

realmente Mulp tem que resolver o lance do sono... deitado vc descansa mais ou menos ne!? mais mesmo assim nao e a mesma coisa..

e ai quem sai prejudicado sao as pernocas!!!!!

beeijo

Postado

Mulp, fiquei preocupada c/ vc agora! caramba ficar s/ dormir direito é fo**, ontem eu estava virada tbm, mas por causa da gripe q n me deixou pregar o olho, e n rendi nd, meu dia foi peeeessimo!

Fds ve se coloca o sono em dia, a Mone se deu bem c/ a melatonina, da uma lida, esses pre treinos tiram o sono msmo! vc toma q horas?

bjks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...