Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpa Mulpzinho mais tive que rir! Bater no carrinho! eu imagino o susto DO CARA!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa tdo mundo tem dias de excessivo sono e cansaco e ai nao a pre treino que ajude!!!!!

vai dormir pra fazer direitnho amanha!!

beeijoo

AUHAUHUAHA é foda cara... o cara tomou mó sustao msm auhauhuah...

hj dormi um pouquinho mais ja =P

Meu treino foi igual o seu quando nao dormiu bem, que MERDA!

que droga mano =/ desconta amanha no treino!

Eu sentia essa mesma "obrigação"de treinar quando tomei o Lipo 6Black. Como eu treino à noite, tinha que dar um jeito de gastar aquela energia, né?

hahahaha pra mim essa é a melhor vantagem de ter pré treino uahuahauhauh

put´s mulp tá tenso hem? tem q dormir mais cara!!!

ahahahah pois é...ta dificil

Bom diaaaa!!! hoje eu consegui dormir um pouquinho mais galera =D deitei 1h20 +- , ai acordei 4h e pensei 'pqp mais 1 dia dormindo pouco' , achei q n ia conseguir dormir de novo, mas logo depois eu dei mais uma dormidinha e acordei 6h pra ir pra aula =P 4h40 de sono ja, mais do q os 2 dias de antes uhauhauhauhauha vou ver se dou uma dormidinha de 13 as 15 +- pra descansar um pouco mais e ir mais relaxado pra academia =P

Beijos e bom treino a todos!

Publicidade

Postado

cruzes! vc vai ter que comprar uma melatonina pra poder dormir melhor...

pq desse jeito vc nao vai render mto nao!!! Haja 1mr!! kkkkkk

mais e isso ai! eu tbm to tda desregrada! pq antes nao estudava pq tava de ferias mais ia trabalhar

agora voltei pra aula e nao to trabalhando.. acordo cedo por esporte! eheheehee :P

beeijoos

Postado

cruzes! vc vai ter que comprar uma melatonina pra poder dormir melhor...

pq desse jeito vc nao vai render mto nao!!! Haja 1mr!! kkkkkk

mais e isso ai! eu tbm to tda desregrada! pq antes nao estudava pq tava de ferias mais ia trabalhar

agora voltei pra aula e nao to trabalhando.. acordo cedo por esporte! eheheehee :P

beeijoos

Po, esse 1MR tá te acabando. Descansa à tarde então pra dar uma recuperada no sono...

Estas noites mal dormidas é devido ao 1mr?

Pooo, nao sei se é do 1MR nao...pode ser isso e tbm pode ser pq to 'regulando' de novo meus horarios...pq nas ferias eu ia dormir só 6-7h da manha, ai acordava 3-4h da tarde...ai agora q tenho aula 8h fudeu tudo... mas aos pouquinhos vou me ajeitando...

mas eu sempre estive acostumado a dormir 1h e acordar 6h +-... 5 hrs de sono ja ta otimo pra mim =P o q ferrou eram as 1h30~2h30 dos 2 primeiros dias da semana =P hj o treino deve ser bom ja...vou dar 1 aproveitada e descansar agora tbm =P

Postado

Entao galeraaa, relatar treino de hj...

Treino de hoje: Ombros/Trapézio (nota 9, meio scoop do 1MR)

Desenvolvimento: 3x 8-10 20kg cada halter nas 2 primeiras séries com 10 reps e 22kg cada halter na ultima com 8 reps, forçando até falhar

Desenvolvimento pela frente com barra reta: 3x 8-10 com 14-14kg nas 2 primeiras e 12-12kg na ultima...dei uma cansada, até a falha tbm =P

Abduçao de ombro: 3x 8-10 com 12kg cada halter e na ultima fiz um dropzinho com 12kg dps 10kg pra dar uma matada legal =P (esse tenho medo do problema no cotovelo e n aumento mt mas faço devagar forçando bem)

Elevaçao Lateral: 3x 10 reps na maquina...esse eu acho bom, puxa bastante =P dá uma sentida legal no musculo

Remada Alta na maquina: 3x 8-10 reps, tava mortinho ja, faltou 3 placas pra zerar a maquina =P

Treino foi bom mas nada "óóóóóó" tambem nao...

Em relaçao ao 1MR:

Força: nota 8, nada demais, tava um pouquinho cansado até por voltar a ter aula...to desacostumado =P

Pump: nota 10, trapézio tava na orelha uahuahuahauh mt foda, ombro tava todo desenhado tbm, pump do 1MR é mt absurdo auhauhauha

Recuperaçao: nota 9, fiz tudo bem rapidinho, com pouco tempo de descanso, malhei em uns 30 mins =P

Vascularizaçao: nota 9, as veias tao comecando a aparecer mais uahuahuahuah a veia do ombro que eu gosto tava graande, apareceu uma no pescoço tbm qd fazia alguns exercicios... foda tbm!

Amanha que vai bater uma preguiça legaaal, é o dia da faculdade com as materias mais chatas e dia de malhar só perna...amanha vai ser beeem chato uahauhuahauh mas to ansioso por sexta!!! biceps/triceps no msm dia hihihihi vamo que vamo

Postado

hahahahaha dormi de 13 até 16h...vai ser foda dormir agora uhauahuahuahuha...mas se eu sempre dormir a tarde fica tranquilo até...umas 7h no total =P da pra descansar bastante ja...o foda é acordar 6h msm uahauhuahuah... vou ver se nao durmo amanha a tarde aproveitando que amanha é perna (hihihi) pra dormir cedo amanha e acordar super bem na sexta pra biceps/triceps =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...