Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A falta de uma noite bem dormida atrapalha mesmo. O meu também não foi essas coisas todas porque também não dormi o suficiente, mas a semana tá só começando. Vamo lá!!!

Publicidade

Postado

força guerreiro, é lutar para chegar aos 100% amanhã!!! apesar de ter feito tds os meus exercicios certinho hj, ñ me senti 100% sempre fica a quele pensamento q poderia ter sido melhor, e Prii andar com o carro faltando uma calota é tenso, coisa de mulher, põe um rodão no carro q vai andar com mais calma, depois do jogo de roda ando longe dos meios-fios kkkkkkk

Postado

Eu todo dia tenho que treinar c/ um super-sono.

Por isto muita das vezes recorro a um pré-treino.

Ou eu treino com sono, ou eu paro de treinar (tenho só 2 opções..) e escolho a primeira independente de estar me arriscando entrar em um OT.

Moro na minha cidade (claro), e treino na minha cidade, mais trabalho em outra. Então a rotina é:

acordar cedo, trabalhar. Ir embora, treinar (mandar o whey, pela praticidade... e eu nao tenho fome logo quando chego da gym..) esperar alguns min/hr, jantar... dar um time e dormir. É complicado, mais é a vida, qualquer resultado que eu vejo no meu corpo é lucro pra mim devido a este esforço.

Bom descanço, se você tem condições pra dormir bem.. sempre priorize seu descanço.

Postado

Fala Mulp! Nossa, tinha um monte de coisas pra ler hehehehe Tem muito trabalho aqui, ai fica dificil acompanhar... mas agora eu to com preguica, meu cerebro empacou, disse q nao funciona mais e eu vim ver as news kkkkk

beijos

Postado (editado)

A falta de uma noite bem dormida atrapalha mesmo. O meu também não foi essas coisas todas porque também não dormi o suficiente, mas a semana tá só começando. Vamo lá!!!

força guerreiro, é lutar para chegar aos 100% amanhã!!! apesar de ter feito tds os meus exercicios certinho hj, ñ me senti 100% sempre fica a quele pensamento q poderia ter sido melhor, e Prii andar com o carro faltando uma calota é tenso, coisa de mulher, põe um rodão no carro q vai andar com mais calma, depois do jogo de roda ando longe dos meios-fios kkkkkkk

hahaahha valeu galera =P e o pior que nao cheguei 100% hj...le embaixo que eu vou explicar melhor

O Mulp ainda deve tá dormindo pra recuperar de ontem :lol:

Pior que nao cara! acredite se quiser, tive insonia...deitei na cama 23h, dormi umas 1h da manha e acordei as 3h30 e nao consegui mais dormir...ai 6h eu levantei da cama (fiquei deitado de olho fechado tentando dormir e nao consegui) pra me arrumar pra ir pra faculdade...

Eu todo dia tenho que treinar c/ um super-sono.

Por isto muita das vezes recorro a um pré-treino.

Ou eu treino com sono, ou eu paro de treinar (tenho só 2 opções..) e escolho a primeira independente de estar me arriscando entrar em um OT.

Moro na minha cidade (claro), e treino na minha cidade, mais trabalho em outra. Então a rotina é:

acordar cedo, trabalhar. Ir embora, treinar (mandar o whey, pela praticidade... e eu nao tenho fome logo quando chego da gym..) esperar alguns min/hr, jantar... dar um time e dormir. É complicado, mais é a vida, qualquer resultado que eu vejo no meu corpo é lucro pra mim devido a este esforço.

Bom descanço, se você tem condições pra dormir bem.. sempre priorize seu descanço.

pior q até tenho condicoes...o problema ta sendo conseguir dormir msm..

mas a vontade é tudo msm...até se eu tivesse virado eu iria malhar...

Fala Mulp! Nossa, tinha um monte de coisas pra ler hehehehe Tem muito trabalho aqui, ai fica dificil acompanhar... mas agora eu to com preguica, meu cerebro empacou, disse q nao funciona mais e eu vim ver as news kkkkk

beijos

hahahahaha oii Mone!! sumida voce mesmo!! aparece mais =PP da uma fugidinha do trabalho as vezes hahahahahah

Beijaooooo =*

Bom trabalho ai pra voce uahuahua

-----------------------------------------------------------------------------------------

Entao galera, como expliquei ali em cima, hj = 2h30 de sono...resumindo, 2 noites com 4h de sono no total =] resumindo, pessimo treino hahahaha mas hj nem foi tao ruim quanto ontem...

Treino de hoje: Costas (3/4 do scoop do 1MR...nota 9, na verdade nao gostei mt do treino pq nao tava 100%...devia tar uns 65%...mas hj pela primeira vez na minha vida eu senti exaustao em costas...nunca tinha sentido isso nas costas, só no braço e peito =] ou seja, deu aquela impressao que o treino rendeu hahahaha, se nao fosse por isso o treino seria nota 7.5)

Puxada Aberta no pulley: 3x 10/8/6 reps...70-75-80kg... até que esse rendeu em comparacao aos outros treinos de costas =P

Remada Curvada c/ pegada supinada: 3x 8-10 reps com 25-25kg na primeira e segunda e 23-23kg na terceira série...até a falha

Remada Unilateral: 3x 10 reps 24kg o halter...é o max que tem na minha academia... (1 dos motivos que quero trocar de academia) tem 1 halter montavel tbm só q botando anilha de 20kg e 1 de 10kg fica horrivel, mt grande o negocio e n da pra fazer direito...

Remada Sentado c/ triangulo: 3x 8-10 com 60kg puxando bem devagar, gostei de fazer até , excentrica perfeitinha e devagar

Crucifixo Invertido: 3x 8-10 reps com 20kg só...esse alem de eu ja estar completamente esgotado ainda tenho o medo de forçar o cotovelo que dói as vezes nesse aparelho...mas puxou bastante até com esse peso, fiz intervalos menores entre as séries pra compensar

Em relaçao ao 1MR:

Força:nota 7, nao deu mt força mas pelo menos nao fiquei tao cansado quanto tava ontem...msm dormindo pouco de novo

Pump: nota 10, até com camisa dava pra ver as costas mais pumpeadas auhauhauhuah o pump do 1MR é realmente absurdo

Recuperaçao: nota 9, incrivel a recuperacao mesmo mortinho mortinho de sono uahuahuah

Vascularizaçao:nota 9, a vascularizacao ta comecando a aumentar agora, algumas veias tao bem grandes e legais =P a do biceps principalmente fica gigante

Entao galerinha, por hj é isso!

ps: pra mostrar o quanto eu to MUITO focado na academia...

tava morrendo de sono, cansado, meio enjoado, meu carro tava sem gasolina e tava uma chuva beem chata aqui...lancei o guarda chuva e fui a pé pra academia...isso que é vontade...auhauhauha até pensei em nao ir, mas a vontade é maior...o bom de ter pré treino é que qd eu penso em nao ir eu ja tomo ele direto, q ai eu sou 'obrigado' a ir pra nao jogar dinheiro no lixo auhauhauhauhauhauhauhuahuah

S2 1MR S2

Bom treino a todos!

Editado por mulp19
Postado

Cara, hj o treino nao foi tao bom =// fiquei com umas preocupacoes na cabeça...tava saindo de casa pra ir pra academia e tava distraido, bati em 1 carrinho de seguranca aqui do condominio, nao amassou meu carro nem nada, só que deu uma arranhadinha de leve e ferrou a calota 1 pouquinho...tipo, é só polir e trocar a calota(nem foi mt, nem vou trocar a calota agora), mas msm assim é meu carro né, fiquei meio bolado.... mas graças a Deus eu tava devagar e nao machucou o cara que tava no carrinho e nem deu nada mais sério, até pedi desculpas meio desesperado e ele sorriu falando 'relaxa, to bem...' mas ai eu fiquei com esse pensamento na cabeça que 'bati' e nao malhei direito...e ainda tinha dormido 1h30 só o que nao fez o treino render tanto...jaja eu conto aqui... =/

Beijos e abraços

Desculpa Mulpzinho mais tive que rir! Bater no carrinho! eu imagino o susto DO CARA!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa tdo mundo tem dias de excessivo sono e cansaco e ai nao a pre treino que ajude!!!!!

vai dormir pra fazer direitnho amanha!!

beeijoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...