Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Manolo, fica triste não!

Pra sua altura a proporção deve ser + ou - igual a minha coxa pra minha altura!

huauhauhauauh mais agora deu uma aumentadinha, vamo q vamo.... qualquer coisa é só comprar umas calças balão e encher o bolso de papel higiênico ai fica grande.

No mais, use Papel Personal.

Abraços

Editado por WhitePump

Publicidade

Postado

somos dois manolo kkkkkkkkk tá osso ficar um dia sem treinar!!! e o dia do lixo hj foi realmente um lixo, praia, afe, amedoins,refrigerantes a noite teve coxinhas e mais porcarias chego a ficar triste kkkkkkk mas vamos voltar focado!!!

Postado

Hahahahah bom dia prizinha =]

nao treinei ainda naoo, vou umas 17h hahaha

Pior que nao!!! minhas aulas voltaram hj =/ dormi umas 6h30 e acordei 8h pra ir pra faculdade hahahaha (como tava com o horario trocado n consegui dormir mais cedo =/ )

To mortinho de sono! tomara que nao atrapalhe mt o treino hj =P do jeito que to pilhado parece q dormi umas 15h em vez de 1h30 uahuahuah mas hj ja boto meu sono em dia =P

Beijaoo =*

Postado (editado)

Cara, hj o treino nao foi tao bom =// fiquei com umas preocupacoes na cabeça...tava saindo de casa pra ir pra academia e tava distraido, bati em 1 carrinho de seguranca aqui do condominio, nao amassou meu carro nem nada, só que deu uma arranhadinha de leve e ferrou a calota 1 pouquinho...tipo, é só polir e trocar a calota(nem foi mt, nem vou trocar a calota agora), mas msm assim é meu carro né, fiquei meio bolado.... mas graças a Deus eu tava devagar e nao machucou o cara que tava no carrinho e nem deu nada mais sério, até pedi desculpas meio desesperado e ele sorriu falando 'relaxa, to bem...' mas ai eu fiquei com esse pensamento na cabeça que 'bati' e nao malhei direito...e ainda tinha dormido 1h30 só o que nao fez o treino render tanto...jaja eu conto aqui... =/

Beijos e abraços

Editado por mulp19
Postado (editado)

Esses dias sempre vão existir... amanhã vc põe o treino em dia :D

que merda em, esse tipo de coisa atrapalha mesmo...

saiu ontem né Mulp? p/ dormir 6:30 da manha! foi p/ 021 né?!?! rs

Se servir de consolo estou andando s/ uma calota! kkkkkkkkkkk

bjos

É foda msm =/ mas valeu pela força galera, agora ja to 1 pouco melhor =] e amanha volto com tudo!

Prizinha, sim AUHAUHAUHUAH mas nao bebi nada! me segurei pra treinar direito =]

e hoje boto o sono em dia ja...amanha volto com tudo, fato =D

-------------------------------------------

Como eu disse antes, mudei minha série pra ABCDE

Treino de Hoje: Peito (nota 5, 1 scoop do 1MR...batida + 1h30 de sono nao é uma boa combinacao hahaha)

Supino Reto: 4x 12/10/8/6 com 30-32-35-37 kg... como ja disse, psicologico + 1h30 de sono nao é bom...tava mortinho antes msm de comecar a série hahahaha, mas vamo que vamo

Supino Inclinado com Halter: 3x 8-10 reps... primeira série fiz com 20kg cada lado, mas tava leve, 15 reps... segunda e terceira fiz com 24 kg cada lado até a falha (9 reps)

Crucifixo na Maquina: 3x 8-10 reps... 35-40-40kg... até a falha de novo, primeira série 10 reps, segunda série 9, terceira série 8 e falhou na nona

Supino Sentado: 3x 8-10 reps... 70-70-65kg até a falha de novo...primeira falhou na decima rep, segunda na oitava rep, ai diminui o peso e falhou na decima

Crucifixo Inclinado: 3x 8-10 reps com 14 kg cada halter, tava mortinho ja, foi foda de fazer...primeira fiz 10 reps, segunda 8, terceira 8 tbm...até a falha sempre =P

Gostei bastante do treino só de Peito...pelo jeito vou gostar do ABCDE... tava desanimado e msm assim gostei =P

Em relaçao ao 1MR:

Força:nota 5, hoje tava foda...nem o 1MR conseguiu me fazer 'acordar' hahahahaha

Pump:nota 11, poooorra...ja achava que nao dava pra ficar melhor o pump...hoje tava ABSURDO...deve ser pq treinei td até a falha e só peito...meu peito tava gigante, tava mt foda

Recuperaçao:nota 2, com sono, psicologico fraco da batida...foi 1 lixo hj...mas fui levando...

Vascularizaçao: nota 9, hoje a vascularizacao acompanhou mais o pump.... hahaha nao no msm nivel mas tava com umas veias no ombro mt fod*s! e normalmente só aparecia na esquerda, hj apareceu na direita tbm...me amarrei =P

entao galera...é isso...

vou tentar me recuperar pra treinar melhor amanha =/

Abraços e Beijos =* obrigado de novo ai pela força!

VAMO QUE VAMO!

Editado por mulp19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...