Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ta de parabens ein!!

Adoro ir pra academia focada.. de verdade! meu psico e terrivel!

qnd eu ponho alguma coisa na cabeca JA ERA!!!!

que bom que vc ta se dando bem com o 1MR..... Ao contrario de mim, acho que oq eu tomei era fake! so pode!!

beeijoooo Fofinho :jealous:

hahahahah =P obrigado!

medi minhas pernas hj...AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUH

50 de coxa e 34 de panturrilha...tenso... isso que da nunca ter malhado pernas...ainda bem que tomei jeito agora!

rumo aos 60/40 coxas/pant

Editado por mulp19

Publicidade

Postado

Ha para,

eu qro o 1mr de novo!

hahaha

tava exatamente igual eu, com fome de peso!!

Ele é muito foda...... mais ainda vou fuder com o assault a partir de semana q vem, que a semana vai fechar com as doses exatas que eu coloquei no relato do assault.

Tu vai ver.. hahahahahah

o treino vai ser melhor q o seu huaUHUHUHAHU

abraços

Postado

AUHAUHAUHAUHA olha o Pump com medo de ficar menor que eu!!

vou te passar, ta ferrado!

-----------------------------------------------------

Hoje é dia de boaaaaaaaaaaaate, vamo que vamo!

021 ou nuth :oneeyed01:

Boa noite ai galera =*

Postado

Medo de ficar menor q vc eu não tenho não, neim menor q ng... pq existe o coleman por ai, frank, entre outros BB's que eu sou menor rsrs....

E isto aqui não é uma competição rapaz. Pra vc chegar ond eu to você precisa comer muitas batatas fritas, e pamonhas da vóvó, sem falar nos biotonicos fontoras importados que eu ja comprei!

TE VIRA.

kk

Postado (editado)

medi minhas pernas hj...AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUH

50 de coxa e 34 de panturrilha...tenso... isso que da nunca ter malhado pernas...ainda bem que tomei jeito agora!

rumo aos 60/40 coxas/pant

50? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive que rir! De verdade...

mais eu tinha 48 em abril e agora em agosto to com 60cm entao... Vamo nessa!!!!

Medo de ficar menor q vc eu não tenho não, neim menor q ng... pq existe o coleman por ai, frank, entre outros BB's que eu sou menor rsrs....

E isto aqui não é uma competição rapaz. Pra vc chegar ond eu to você precisa comer muitas batatas fritas, e pamonhas da vóvó, sem falar nos biotonicos fontoras importados que eu ja comprei!

TE VIRA.

kk

E vamos comer mais verduras ne!? pra crescer!!!!!!!

Editado por Milla_
Postado

Caramba, 12 cm em 4 meses tá muito bom, Milla... espero que eu consiga algo parecido quando entrar em bulking, uns 7 a 10 cm. Não quero pernas muito grandes. Última vez que vi tava com 54... agora deve tá uns 52, 53 :(

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk zoa o mulp por isso q estou tomando bastante cuidado com minha dieta e meu treino tinha 70 de perna agora 68 e caindo caindo rsrsrs quero ficar no minino com 65. mulp dáh uma atenção as pernas elas merecem. vlw

Postado

50? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive que rir! De verdade...

='(

Puta merda, o cara ta com 50 de COXAS.

Estes frangos q compro assado por ai pra comer, tem quase isso......

=''(

50 de coxa??? Bota ferro nisso aí, amigão. Casquinha de sorvete só é bom com sorvete...hehehhe

='''( s, tenho amigas q me chamam de casquinha de sorvete, ai foi evoluindo e hoje ja virei um Mc colosso

kkkkkkkkkkkkkkkkk zoa o mulp por isso q estou tomando bastante cuidado com minha dieta e meu treino tinha 70 de perna agora 68 e caindo caindo rsrsrs quero ficar no minino com 65. mulp dáh uma atenção as pernas elas merecem. vlw

uahauhuah pode deixar, agora eu comecei a malhar elas tbm...agora vou ajeitar =p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...