Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkk, zueira boa essa mas mulp tá bem de mais no supino hem cara malho com 30---30 as vezes 35----35 acho q essa é minha carga maxima. mas é isso ai mlk tá bem continua assim e vai passar o pump kkkkk

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkk, zueira boa essa mas mulp tá bem de mais no supino hem cara malho com 30---30 as vezes 35----35 acho q essa é minha carga maxima. mas é isso ai mlk tá bem continua assim e vai passar o pump kkkkk

auhauhauha valeuuu =P vou passar s, esperem e verao auhauhauhauh

--------------------------------------------------------------------

insonia insonia insonia insonia insonia insonia...

acho que vou mudar meu treino pra ABCDE com A = peito e antebraco, B = costas, C = ombro e trapezio, D = pernas e E = biceps e triceps...

que que voces acham? ai ficariam 5 exercicios com 3 séries pra musculos grandes e 4 com 3 series pra pequenos... (e 7 de pernas com 3x cada)

opinioes opinioes?

Postado

Por isso q dorme ate tarde! fica ate altas horas na net! queria eu ter essa vida! hauhauuhauhauhauha

Ah é a parada do pre treino n foi p/ abalar seu psico n! hahahahaha só foi um mero relato!

to trab. meu psicologico p/ tomar o shotgun ! hauhauhauha

bjks

Postado (editado)

auhauhauha valeuuu =P vou passar s, esperem e verao auhauhauhauh

--------------------------------------------------------------------

insonia insonia insonia insonia insonia insonia...

acho que vou mudar meu treino pra ABCDE com A = peito e antebraco, B = costas, C = ombro e trapezio, D = pernas e E = biceps e triceps...

que que voces acham? ai ficariam 5 exercicios com 3 séries pra musculos grandes e 4 com 3 series pra pequenos... (e 7 de pernas com 3x cada)

opinioes opinioes?

Se quer mesmo um ABCDE, manda uma divisão melhor nos dias de semana.

Tipo:

A - peito

B - costas

C - pernas

D - ombro / traps

E - biceps / triceps / antebraço

e joga um F de perna novamente no sabado huaHAUHAHU pra tenta da um up nessa porra!

Agora q to fazendo 2x, msm com um descanço de quarta até sexta.... to sentindo results... =DD

Ha, então vamos apostar q vc nao me passa kkkkkkkkkkkk

po!! 20kg em alguns meses é coisa hein?

.. .e pode apostar q até final do ano no minimo + uns 5 eu vou ter hehehe

Editado por WhitePump
Postado

Por isso q dorme ate tarde! fica ate altas horas na net! queria eu ter essa vida! hauhauuhauhauhauha

Ah é a parada do pre treino n foi p/ abalar seu psico n! hahahahaha só foi um mero relato!

to trab. meu psicologico p/ tomar o shotgun ! hauhauhauha

bjks

uahuahuahuah eu sei, tava brincando só =D toma simmm, shotgun é muito bom...é o unico NO que eu nunca vi uma pessoa reclamando...tds os outros eu ja vi pelo menos 1 pessoa achando ruim

besos =*

Se quer mesmo um ABCDE, manda uma divisão melhor nos dias de semana.

Tipo:

A - peito

B - costas

C - pernas

D - ombro / traps

E - biceps / triceps / antebraço

e joga um F de perna novamente no sabado huaHAUHAHU pra tenta da um up nessa porra!

Agora q to fazendo 2x, msm com um descanço de quarta até sexta.... to sentindo results... =DD

Ha, então vamos apostar q vc nao me passa kkkkkkkkkkkk

po!! 20kg em alguns meses é coisa hein?

.. .e pode apostar q até final do ano no minimo + uns 5 eu vou ter hehehe

auhauhauhauhauhauhauhauh vo passar sim! mas daqui a alguns anos só auhauhauhauha

e em relacao aos exercicios, vc acha que ta bom fazendo 5 com 3x pra grandes e 4 com 3x pra pequenos?

Já pensou em fazer o tríceps antes de peito como pré-exaustão? Se tá querendo aumentar as cargas nele, pode ser uma boa...

jaaa

mas peito é o meu xodó, diminuir peso neles seria uma depressao enorme uhauahuahuah

e eu tbm to tentando mudar 1 pouco...fiz ABC a minha vida toda...e ABCDE ou ABoffCD queima menos calorias e eu to tentando engordar, se bobiar é até uma boa pra mim

Postado (editado)

=P tranquilo entao...

vou mudar semana que vem

-------------------------------------------------------------

Momento Fiuk:

Obrigado a todos voces que tao me acompanhando e comentando sempre que der...de coraçao, nunca estive tao feliz e tao animado/focado/motivado com a academia quanto estou agora =] obrigado msmm por toda essa ajuda e força!

Vamo que vamo!

Editado por mulp19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...