Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

hoje é dia de peito e tricepsssssssssss

ansioso pela dose completa do 1mr =]

acho que to bem recuperado ja e sem sono...vamos ver no que dá =P

Bom dia pessoal!

Editado por mulp19

Publicidade

Postado

To gostando do relato sobre 1MR, maneirissimo, pena q tenho medo de tomar essas porras! rs, ja pensou eu na academia igual a uma doida, bufando, ja suo p/ cacete imagina se eu tomo um negocio desses?! kkkkkkkkkk

Garoto, essas coisas acontecem msmo, cara de pau dessa garota, se tivesse sido maneira c/ vc qnd era um frango td bem, agora como n foi, passa a vara como diz a Milla, ou melhor n, vai q vc se apaixona! hauauhauhauhauha alias n da ideia mais n, finge q n conhece, ela vai ficar bolada!

Eu malho na Xgym no Recreio, e vc?

Postado

To gostando do relato sobre 1MR, maneirissimo, pena q tenho medo de tomar essas porras! rs, ja pensou eu na academia igual a uma doida, bufando, ja suo p/ cacete imagina se eu tomo um negocio desses?! kkkkkkkkkk

Garoto, essas coisas acontecem msmo, cara de pau dessa garota, se tivesse sido maneira c/ vc qnd era um frango td bem, agora como n foi, passa a vara como diz a Milla, ou melhor n, vai q vc se apaixona! hauauhauhauhauha alias n da ideia mais n, finge q n conhece, ela vai ficar bolada!

Eu malho na Xgym no Recreio, e vc?

auhauhauhauha o 1MR é foda nisso msm...eu nunca fui de suar mt em academia...tomando o 1MR chega a escorrer o suor uhauahuah to suando mt mais que o normal...

e em relacao a ficar apaixonado, hahahahahahah eu nao fico apaixonado facil nao! só gostei da minha ex até hoje! isso pode ficar relaxada que nao vai acontecer uahauhuahuha mas nao sou de dar o troco nao...deixa ela na dela que eu fico na minha...se ela vier falar cmg de novo, paciencia =P

Postado

A gente tem que dar valor aos frangos e investir no desenvolvimento deles! Hahahahaa....

uahauhauhah pois é =P

-------------------

gente, minha mae pegou o potinho do 1MR e foi ler pra ver o que 'era', ela quase teve um treco AUHUAHUAHUAHUAH ficou falando 'filhoo, para de tomar essas coisas pelo amor de Deuss, pode fazer mal, bla bla bla' ai eu fiquei falando 'relaxa mae, todo atleta toma, faz até bem, etc' uauahuahuha mas ela nao gosta mt dessas coisas nao...nunca gostou mas eu tbm nunca escondi o que eu tomava... sorte a minha que ela nunca viu nada do 1MR na tv ou em outros lugares UAHAUHAUHUAHUHA minha sorte é que a tv ta focando no jack3d, qlqr coisa falo que sao suplementos diferentes =P (hihihihihi)

Tomei o 1MR agora, 1 scoop com 2/3 de 1 copo de agua, é MUUUITO ruimmm, e ficou mais vermelho que o normal HIHIHIHI vamos ver como vai ser hj =P indo pra academia, bjsmeliguem =*

Postado

Eu tenho muita vontade de tomar esses suplementos pré-treino bombástico e chegar bombando na academia, engolindo ferro...hahaha... mas também sou super medrosa, tenho medo até de tomar esses termogênicos de altas doses de cafeína. Sei lá, tenho medo de ter um piripaque na academia...hauhaua

Postado (editado)

Se é assim, melhor não tomar e preparar o psicologico talvez um dia (quem sabe?).... quando fica na dúvida de algo, e arrisca mesmo assim... as vezes o psicologico abala e acaba tirando o rendimento do produto.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Eita, este seu relato diz que depois do mdrol vou usar o 1MR na tpc novamente hahahaha, só se achar a formula antiga.

O seu tem 1,3DMAA ?

abraços

temm =D mas esse nao foi com o meu contato que entrega pra tds os lugares...foi com um contato aqui do RJ msm...se quiser eu te passo meu contato que entrega, ai voce pergunta pra ele se o dele tem o 1,3DMAA ou nao...mas acho q deve ter sim no dele tbm...

Eu tenho muita vontade de tomar esses suplementos pré-treino bombástico e chegar bombando na academia, engolindo ferro...hahaha... mas também sou super medrosa, tenho medo até de tomar esses termogênicos de altas doses de cafeína. Sei lá, tenho medo de ter um piripaque na academia...hauhaua

Se é assim, melhor não tomar e preparar o psicologico talvez um dia (quem sabe?).... quando fica na dúvida de algo, e arrisca mesmo assim... as vezes o psicologico abala e acaba tirando o rendimento do produto.

Sem contar que o psicológico faz vc ter todos os efeitos colaterais... ainda que apenas psicologicamente. :lol:

marcelina, na minha opiniao isso de dar piripaque é só pra quem tem pressao alta e problemas cardiacos...se voce nao tem, nao precisa ficar com medo, sério msm...conheco mil pessoas q ja tomaram jack3d e 1MR e nunca tiveram nada, no max um enjoozinho de leve, e normalmente é nos 2-3 primeiros dias, dps vc acostuma e nao sente mais nada...quanto ao psicologico, bota na sua mente que é pra voce se sentir bem, estimula a malhar, bota na sua mente que é uma coisa boa... mas eu indicaria comecar com um NO como xplode ou shotgun , dps passar pro Jack3d e só dps passar pro 1MR, ja que ele é o mais forte... e a midia sempre só vai mostrar coisas ruins...mostraram 1 caso só de 1 pessoa que desmaiou, mas nao falou quantas doses ele tomou, nao falou se ele toma outras coisas, nao falou se ele tem algum problema cardiaco ou etc, tem muitos remedios que tambem tem colaterais e que tem até mais chances de desmaiar do que o jack3d e o 1MR por exemplo e que muito medico recomenda...isso tudo é midia só... bjss =*

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Treino de hoje: Peito e triceps: (nota 9)

Supino Reto: 4x 12/10/8/6 com 30-32-35-37kg cada lado... em relacao a semana passada fiz mais facil todos e aumentei a terceira série pra 35 em vez de 34

Supino Inclinado: 3x 10/8/6 com 25-27-29kg cada lado bem concentrado, msm coisa da semana passada porem diminui os intervalos de descanso =D

Crucifixo na Maquina: 3x 10/8/6 com 35-40-45kg, cansei mais que na segunda feira...mas é de se esperar ja que diminui os intervalos (inclusive nesse) e tambem segunda feira eu tava a 2 dias 'descansado' e hj nao...

Crucifixo no banco reto com halter: (senti dor no cotovelo nesse de novo =/ vou trocar semana q vem...) 3x 10/8/6 com 14-16-18kg

Paralela: 3x 10/8/6 bombeando 2x em cada repeticao, concentrado e perfeitinho de novo =P cansei mais que semana passada mas tbm to fazendo de 30 em 30 segs tds as series...

Triceps testa: 3x 10/8/6 , o de 6 reps fiz com o msm peso da serie anterior com 8 reps...tava mortinho =/

ai pra fechar tbm fiz o Rosca triceps no cross em drop set, 2x 4-6-8 diminuindo os pesos, msms pesos da semana passada tbm e dps fiz 1x drop set com 8/8 pq quis dar uma forçada a mais ja que nao aguentei a serie de 6 reps do triceps testa =P

Em relaçao ao 1MR:

Força: nota 8 , como to no meio da semana fica mais dificil e mais cansativo fazer a série =P mas fui levando de boa

Recuperaçao: nota 9, diminui o tempo entre as series mais ainda, mas nao gostei de ter morrido no triceps testa...só por isso n foi 10

Pump: nota 10, auhauhuahuah nao tem como...tava me sentindo gigante, o cara da minha academia me zoou de novo na frente de uma garota q malha la tbm, ai a garota riu e perguntou se eu tava tomando alguma coisa, ai eu falei do 1MR, ai ela perguntou se era tipo o jack3d...ai eu "po, é umas 3x melhor que o jack3d" e ela fez uma cara de "PUTA QUE PARIU" que eu cheguei a rir uahuahuahuah

Vascularizaçao: nota 9, hj as veias estavam aparecendo mais =P gostei bastante

vou ver se eu compro uma fita metrica pra tirar minhas medidas, ai eu posto aqui auhauhauhauh

só nao vale rir das minhas medidas inferiores hein!! auhuahuah quero medir td certinho ja que agora eu to malhando direito e com alimentacao correta e ver se aumento =P

e quanto a série, nao vou aumentar mais os exercicios do comeco ja que to 'morrendo' no final...vou dar uma segurada mesmo que esteja tranquilo o comeco pra ver se no final eu consigo aguentar melhor ou até msm aumentar os pesos de triceps q tao bem piores do que os de peito...

Editado por mulp19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...