Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eeeee que bom q voltou... tbm n consigo entender algumas coisas... mas ai... deixa p/ lá... rs

Poxa abigo q pena q o ciclo n foi la grandes coisas... mas sera q tbm n é coisa da sua cabeça??? n teremos imagens n????

Beijossssss

Publicidade

Postado

Ganhou quantos kg no ciclo, mulp? 6?

5kg =/ queria tentar chegar aos 80 mas ta dificil...estagnei nos 77 e ja to comendo mtt, to com mt mais barriga, to com medo de engordar mt e dps ser chato pra queimar

Querido! Vc voltou!

Senti saudades, mas fiquei triste com a notícia da lesão. Agora é cuidar e melhorar.

Se teu peso estagnou, vc deve analisar dieta e treino. Deve estar pecando em algum ponto.

Qto a dizer onde malho, é numa smart fit da vida. Quem sabe um dia treinamos juntos?

Vc tocou no castido do milho, mas mão posso relevar. Entenda: no mundo jurídico, qdo o juiz aplica uma pena, ele tem possibilidade de substituí-la, se o acusado se inserir num rol de requisitos. Essa parte do direito chega a ser poética, pq o juiz analisa que pode colocar no cara no xadrez, mas diante das circunstâncias, ele troca por prestação de serviços e o cara não fica literalmente preso.

Sendo assim, vou te aplicar o raciocíno: já que não quer ficar no milho e como vc é primário e tem bons antecedentes (suponho), vai me prometer um mês inteirinho de alimentação saudável, só nas boas proteínas e nos bons carbos, respeitando os horários das refeições e pegando leve no álcool?

Tá valendo ou ainda prefere o milho?

hmmmmm qual smart fit?? o meu plano é o black, q pode malhar em outra smart fit qd quiser , etc =]

poooxa, proteinas e bons carbos respeitando horarios das refeicoes até vai! só que pegar leve no alcool é MUUUITO dificil!!! uhauhauhauhauha acho que prefiro o milho!!!

Vamos fortificar as pernas e pronto! Sem desculpas, você e eu ok.

=// agora só daqui a um tempo...vao xurriar de novo =/

Desculpa do amarelo eh comer barro hahaha ai mulp, nao me diz q ainda ta com 30 de perna?! :hmmph:

nao poo, elas ate cresceram 1 pouquinho, mas to com medo de xurriar =/

Eeeee que bom q voltou... tbm n consigo entender algumas coisas... mas ai... deixa p/ lá... rs

Poxa abigo q pena q o ciclo n foi la grandes coisas... mas sera q tbm n é coisa da sua cabeça??? n teremos imagens n????

Beijossssss

hahahaha tipo, todo mundo ta falando q cresci bastante e tal, mas tipo, da pra enganar falando q é só suplementacao,etc...n foi nada 'anormal' pra falar q foi ciclo etc... terao imagens simm =] mas agora to com preguiça uhauahuaha dps tiro

É Mulp, cadê as fotinhas???

jaja eu tirooo auhauhauh preguiça

• Moderador
Postado

Mulp,

Falar que minha academia é a smart já é difícil, agora dizer qual delas, vc está querendo me encrencar. Tenho que manter meu anonimato indecifrável na medida do possível.

Te garanto q meu plano é black e que tb posso ir em qq outra. Fiquei interessada em conhecer a do Rio Sul, pq me disseram que tem gaiola (das loucas, deve ser!). Seria interessante para vc??

Qto ao castigo, vc não tem jeito mesmo. Creio q nem milho resolve.

Agurdando as fotinhos...

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

galerinhaaa! ta meio dificil postar por causa das provas finais! jaja eu volto a postar, mas eu fico bastante no msn, quem quiser falar cmg me manda MP com o msn q eu add! bjs e abracos...

PS: nao bebo a 3 semanas, recorde pessoal

Editado por mulp19
  • 3 semanas depois...
Postado

ooooooooooi, feliz natal a todoooooooooos!

desculpa todo mundo...vou voltar pro forum a partir do ano novo, juro...mas agora ta dificil por causa do natal e reveillon....

novidades rapidas:

>> peso diminuiu 2kg dps do ciclo, entrei em depressao quase uhauhauhauha mas por enqnt nao perdi tanta massa muscular nao, só 1 pouco...

>> resolvi nunca mais ciclar... apliquei no meu amigo, certinho e tal, do nada ele comecou a se sentir mal e o braco ficou cheio de manchas, fomos pro hospital e tudo, la no hospital ele ficou mais de 5h, tomou varios antibioticos e etc, nao diminuiu as manchas, teve q fazer 1 tamografia, tomografia sei la como se fala, pra ver como q tava o braco por dentro e o medico falando q podia ter chance até de ter que fazer drenagem ou algo do tipo... ele tomava stanozolol só... dps disso fiquei com um medo fudido e resolvi interromper a ultima semana do ciclo... mas graças a Deus n aconteceu nada com ele... (obs, o medico disse q foi uma inflamacao muscular e reacao alergica, ou seja...n precisava nem ter tomado muitas doses pra dar uma merda dessas em qlqr pessoa...é questao de sorte ou azar msm, ai o medo triplicou)

>> pesos aumentando sempre na academia nova, devo comprar um pre treino agora q acabou o ciclo pra dar uma animada...

>> finalmente achei uma garota que parece que é apaixonada por mim,e o bom é que ela é ligada na tomada tb, sai todo fds tb, ai vou ficar saindo com ela e nao tomo esporro... me da carinho e atencao 24h por dia... devo namorar até antes do ano novo auhauhauhua =D (A MILLA TA COM CIUMEEEEES, FALO MEEEEEEEESMO! AUHAUHAUHAUHA)

>> que eu me lembre é só... dps se lembrar de mais alguma coisa eu posto aqui...

BJSSSSSS pra todos e um feliz natal!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...