Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eeeee que bom q voltou... tbm n consigo entender algumas coisas... mas ai... deixa p/ lá... rs

Poxa abigo q pena q o ciclo n foi la grandes coisas... mas sera q tbm n é coisa da sua cabeça??? n teremos imagens n????

Beijossssss

Postado

Ganhou quantos kg no ciclo, mulp? 6?

5kg =/ queria tentar chegar aos 80 mas ta dificil...estagnei nos 77 e ja to comendo mtt, to com mt mais barriga, to com medo de engordar mt e dps ser chato pra queimar

Querido! Vc voltou!

Senti saudades, mas fiquei triste com a notícia da lesão. Agora é cuidar e melhorar.

Se teu peso estagnou, vc deve analisar dieta e treino. Deve estar pecando em algum ponto.

Qto a dizer onde malho, é numa smart fit da vida. Quem sabe um dia treinamos juntos?

Vc tocou no castido do milho, mas mão posso relevar. Entenda: no mundo jurídico, qdo o juiz aplica uma pena, ele tem possibilidade de substituí-la, se o acusado se inserir num rol de requisitos. Essa parte do direito chega a ser poética, pq o juiz analisa que pode colocar no cara no xadrez, mas diante das circunstâncias, ele troca por prestação de serviços e o cara não fica literalmente preso.

Sendo assim, vou te aplicar o raciocíno: já que não quer ficar no milho e como vc é primário e tem bons antecedentes (suponho), vai me prometer um mês inteirinho de alimentação saudável, só nas boas proteínas e nos bons carbos, respeitando os horários das refeições e pegando leve no álcool?

Tá valendo ou ainda prefere o milho?

hmmmmm qual smart fit?? o meu plano é o black, q pode malhar em outra smart fit qd quiser , etc =]

poooxa, proteinas e bons carbos respeitando horarios das refeicoes até vai! só que pegar leve no alcool é MUUUITO dificil!!! uhauhauhauhauha acho que prefiro o milho!!!

Vamos fortificar as pernas e pronto! Sem desculpas, você e eu ok.

=// agora só daqui a um tempo...vao xurriar de novo =/

Desculpa do amarelo eh comer barro hahaha ai mulp, nao me diz q ainda ta com 30 de perna?! :hmmph:

nao poo, elas ate cresceram 1 pouquinho, mas to com medo de xurriar =/

Eeeee que bom q voltou... tbm n consigo entender algumas coisas... mas ai... deixa p/ lá... rs

Poxa abigo q pena q o ciclo n foi la grandes coisas... mas sera q tbm n é coisa da sua cabeça??? n teremos imagens n????

Beijossssss

hahahaha tipo, todo mundo ta falando q cresci bastante e tal, mas tipo, da pra enganar falando q é só suplementacao,etc...n foi nada 'anormal' pra falar q foi ciclo etc... terao imagens simm =] mas agora to com preguiça uhauahuaha dps tiro

É Mulp, cadê as fotinhas???

jaja eu tirooo auhauhauh preguiça

• Moderador
Postado

Mulp,

Falar que minha academia é a smart já é difícil, agora dizer qual delas, vc está querendo me encrencar. Tenho que manter meu anonimato indecifrável na medida do possível.

Te garanto q meu plano é black e que tb posso ir em qq outra. Fiquei interessada em conhecer a do Rio Sul, pq me disseram que tem gaiola (das loucas, deve ser!). Seria interessante para vc??

Qto ao castigo, vc não tem jeito mesmo. Creio q nem milho resolve.

Agurdando as fotinhos...

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Mulp, vc está aí??? Alôooo.. aparece!!! Vc gosta de sumir mesmo néhh!!

Editado por Mrsa01
Postado (editado)

galerinhaaa! ta meio dificil postar por causa das provas finais! jaja eu volto a postar, mas eu fico bastante no msn, quem quiser falar cmg me manda MP com o msn q eu add! bjs e abracos...

PS: nao bebo a 3 semanas, recorde pessoal

Editado por mulp19
  • 3 semanas depois...
Postado

ooooooooooi, feliz natal a todoooooooooos!

desculpa todo mundo...vou voltar pro forum a partir do ano novo, juro...mas agora ta dificil por causa do natal e reveillon....

novidades rapidas:

>> peso diminuiu 2kg dps do ciclo, entrei em depressao quase uhauhauhauha mas por enqnt nao perdi tanta massa muscular nao, só 1 pouco...

>> resolvi nunca mais ciclar... apliquei no meu amigo, certinho e tal, do nada ele comecou a se sentir mal e o braco ficou cheio de manchas, fomos pro hospital e tudo, la no hospital ele ficou mais de 5h, tomou varios antibioticos e etc, nao diminuiu as manchas, teve q fazer 1 tamografia, tomografia sei la como se fala, pra ver como q tava o braco por dentro e o medico falando q podia ter chance até de ter que fazer drenagem ou algo do tipo... ele tomava stanozolol só... dps disso fiquei com um medo fudido e resolvi interromper a ultima semana do ciclo... mas graças a Deus n aconteceu nada com ele... (obs, o medico disse q foi uma inflamacao muscular e reacao alergica, ou seja...n precisava nem ter tomado muitas doses pra dar uma merda dessas em qlqr pessoa...é questao de sorte ou azar msm, ai o medo triplicou)

>> pesos aumentando sempre na academia nova, devo comprar um pre treino agora q acabou o ciclo pra dar uma animada...

>> finalmente achei uma garota que parece que é apaixonada por mim,e o bom é que ela é ligada na tomada tb, sai todo fds tb, ai vou ficar saindo com ela e nao tomo esporro... me da carinho e atencao 24h por dia... devo namorar até antes do ano novo auhauhauhua =D (A MILLA TA COM CIUMEEEEES, FALO MEEEEEEEESMO! AUHAUHAUHAUHA)

>> que eu me lembre é só... dps se lembrar de mais alguma coisa eu posto aqui...

BJSSSSSS pra todos e um feliz natal!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...