Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

AUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

calma!!! eu posso explicar!!! foi só no fds e um dia na segunda feira, mas é pq eu tive q estudar mt e estudar me deixa estressado, ai tive que relaxar com 1 chocolatezinho! AUHAUHUAHUAHUAHUHAHAUHAA

juro que nao comi mt naoo

maldita Milla! ='( explanando legal

algumas novidades pessoallllllll

academia noooooooooooooova, peso estagnou no 77 msm, msm comendo pra cacete eu n consigo aumentar mais =/

o ruim da smart fit é que eu nao faço 1 aparelho sem revezar...é MUITO lotada...mas é boa a acad

decidi mandar 1 stano tbm, 1ml dsdn nas 3 ultimas semanas de dura + 3 proximas semanas, q ai bate certinho as MVs

o ciclo foi meio q uma decepcao, achava q crescia bem mais...ainda n tirei as medidas

o jack3d ja acabou...tomava 3 doses por dia e nao sentia porra nenhuma... o pior é que quando acabou eu até aumentei os pesos do dia de costas auhauhauha

novidades de pernas sao ruins, tive 1 lesao séria no femur (ja quebrei) e deu algumas complicacoes, medico falou pra eu n malhar até melhorar completamente... e to com a lesaozinha no cotovelo que to levando de boa, ja ta quase passando a dor e jaja to 100%

obs: sabe o q é mais engraçado? qd eu bato de frente com o pengo eu ganho 14% de alerta pra ser deletado do forum, qd eu pergunto se a pa prut tem problema mental eu recebo 15%....... pessoas troll sao consideradas mais importantes do que moderadores? é isso msm???? só pra saber uahuahuahuahuah

obs2: maneiro as mulheres sentindo falta de mim.......umas querendo dar chicotadas, outras querendo espancar, outras dedurando.... gosto de todas voces tambem..............

Fefe, vc malha aonde aqui no RJ??? e nao me bota no milho nao =(

Editado por mulp19
Postado

...Sei, médico falou pra não malhar... agora que já era mesmo as pernoocas... e sim, nós sentimos falta de vc sim!! mas vê se não faz mais besteiras hein! aliás, não come besteiras.. :hair:

Postado

...Sei, médico falou pra não malhar... agora que já era mesmo as pernoocas... e sim, nós sentimos falta de vc sim!! mas vê se não faz mais besteiras hein! aliás, não come besteiras.. :hair:

é sério po, se eu n quisesse malhar pernas eu simplesmente falaria "n quero malhar pernas"

:angel:

:angry:

• Moderador
Postado

Querido! Vc voltou!

Senti saudades, mas fiquei triste com a notícia da lesão. Agora é cuidar e melhorar.

Se teu peso estagnou, vc deve analisar dieta e treino. Deve estar pecando em algum ponto.

Qto a dizer onde malho, é numa smart fit da vida. Quem sabe um dia treinamos juntos?

Vc tocou no castido do milho, mas mão posso relevar. Entenda: no mundo jurídico, qdo o juiz aplica uma pena, ele tem possibilidade de substituí-la, se o acusado se inserir num rol de requisitos. Essa parte do direito chega a ser poética, pq o juiz analisa que pode colocar no cara no xadrez, mas diante das circunstâncias, ele troca por prestação de serviços e o cara não fica literalmente preso.

Sendo assim, vou te aplicar o raciocíno: já que não quer ficar no milho e como vc é primário e tem bons antecedentes (suponho), vai me prometer um mês inteirinho de alimentação saudável, só nas boas proteínas e nos bons carbos, respeitando os horários das refeições e pegando leve no álcool?

Tá valendo ou ainda prefere o milho?

Postado

Querido! Vc voltou!

Senti saudades, mas fiquei triste com a notícia da lesão. Agora é cuidar e melhorar.

Se teu peso estagnou, vc deve analisar dieta e treino. Deve estar pecando em algum ponto.

Qto a dizer onde malho, é numa smart fit da vida. Quem sabe um dia treinamos juntos?

Vc tocou no castido do milho, mas mão posso relevar. Entenda: no mundo jurídico, qdo o juiz aplica uma pena, ele tem possibilidade de substituí-la, se o acusado se inserir num rol de requisitos. Essa parte do direito chega a ser poética, pq o juiz analisa que pode colocar no cara no xadrez, mas diante das circunstâncias, ele troca por prestação de serviços e o cara não fica literalmente preso.

Sendo assim, vou te aplicar o raciocíno: já que não quer ficar no milho e como vc é primário e tem bons antecedentes (suponho), vai me prometer um mês inteirinho de alimentação saudável, só nas boas proteínas e nos bons carbos, respeitando os horários das refeições e pegando leve no álcool?

Tá valendo ou ainda prefere o milho?

E nao pode faltar os legumes e verduras :D

Vamos fortificar as pernas e pronto! Sem desculpas, você e eu ok.

Desculpa do amarelo eh comer barro hahaha ai mulp, nao me diz q ainda ta com 30 de perna?! :hmmph:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...