Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hahahaahah...

qnd o anderson entrou no ring eu JURO que lembrei de vc!! Pensei...

agora o mulp infarta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AUHAUHUHA ele é mt foda cara, para.....

fiquei tenso qd ele comecou a abaixar a mao e levava soquinho na cara...tava berrando aqui em casa "PORRA SEU DOENTEEE"

Publicidade

Postado

AUHAUHUHA ele é mt foda cara, para.....

fiquei tenso qd ele comecou a abaixar a mao e levava soquinho na cara...tava berrando aqui em casa "PORRA SEU DOENTEEE"

Acho que nao e ele o Doente! :worried:

kkkkkkkkkkkk

mas tbm achei q a calma do japa tava fodaa de aguentar!! kkkkkk

foi emocionante sim!!!

Postado

Mulp parei c/ o Anderson ontem, q tecnica, q luta, caralho ele é o melhor sem duvida, qnd ele baixou a guarda eu ja sabia q a luta ia ser dele! pqp, e qnd ele teve a oportunidade de finalizar e n finalizou?!?! continuou! pqp o cara é foda! e olha q nem sou fã de UFC e afins, rs, mas valeu mtooo a pena ver!

abigo foi p/ aonde ontem? eu to tao devagar! mas ta bom assim, c/ bebida n consigo me segurar! hahahaha

bjooooooooo

Postado

Mulp parei c/ o Anderson ontem, q tecnica, q luta, caralho ele é o melhor sem duvida, qnd ele baixou a guarda eu ja sabia q a luta ia ser dele! pqp, e qnd ele teve a oportunidade de finalizar e n finalizou?!?! continuou! pqp o cara é foda! e olha q nem sou fã de UFC e afins, rs, mas valeu mtooo a pena ver!

abigo foi p/ aonde ontem? eu to tao devagar! mas ta bom assim, c/ bebida n consigo me segurar! hahahaha

bjooooooooo

cara, dps bota 1 video no youtube de melhores momentos do anderson silva...é absurdo...a luta contra o forrest griffin foi mais humilhante que a do yushin okami, ainda teve os nocautes absurdos q ele ja deu, ainda tem as brincadeiras q ele faz assustando o oponente...ele é foda, sem palavras pra descrever...

acabou que eu nao sai! consegui segurar a barra! hahahaha mas foi horrivel até..comi mt nesse fds, mt besteira msm... fiquei triste cmg msm até =/ mas pelo menos nao bebi =P

show do spider msm, muito boa a luta, pena q o japones n deu um caldo! kkkkkkkkkkkk

né?? ele até demorou pra finalizar a luta pra passar mais tempo lutando no Brasil AUHAUHAUHA

Postado (editado)

Um lixinho no fim de semana não faz mal, ainda mais pra você que é ecto... Segue a dieta direitinho na semana que dá tudo certo :D

hahahah pois é =/ ruim q fica com peso na consciencia...hj tirei umas fotinhos e jaja boto pra vcs verem como ta =P

NAO BEBEU. ótimo.

uhauahuah pois é...to tentando segurarr...to segurando bem até

---------------------------------------------

Treino de Hoje: Peito (nota 10, 1 scoop do 1MR, ta acabando =( finalmente um treino bom de peito =D )

Supino Reto: 4x 12/10/8/6 com 30/32/35/37kg cada lado, abaixei bem, até o peito sem roubar e sem ajuda)

Supino Inclinado com Halter: 3x 10-12 com 22kg cada halter, até a falha, gostei bastante de hj

Supino Sentado: 3x 10-12 com 65kg, bem concentrado e bem certinho, sem roubar =] nota 10

Crucifixo na maquina: fst-7 BEEEEEM puxado, peito saiu estalando, com 35/35/30/25/25/20/20 kg na ordem...20kg é MUITO pouco peso e eu tava morrendo, quem olhava achava q eu era retardado uahauhuaha e a personal trainer ficou olhando, mas ela entende mais, ai ela viu q era puxado msm e até falou "pesado hein" pro fst-7 auhauhau acho que ela nao conhece...acho nao, tenho ctz auhuahuaha

mt bom o treino, gostei bastante do fst7 no crucifixo

Em relacao ao 1MR:

Força: nota 9, força boa hj mas nao chegou a ser 10 nao

Pump: nota 10, ahuahuaha pump tava sinistro, com fst7 em peito ainda que é o musculo que pelo menos eu acho que é o meu mais desenvolvido, ficou absurdo, camisa apertando no peito...tava foda

Recuperacao: nota 10, fome de peso

Vascularizacao: nota 10, veias tavam absurdas hj...hj treino foi TOOOOOOOOOP

e galera, aproveitando que o 1MR ta acabando ( =(( ), tirei umas fotos, jaja eu posto pra voces darem uma olhada...nao riem da minha raquitiqueza ='( auhauhauha

Bons treinos e bjsss pra todos =*

Editado por mulp19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...