Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

carga bacana no supino reto

caramba que discrepancia do supino reto para o enclinado... achei estranho...

minha fita metrica peguei emprestado da minha vó, e nunca mais devolvi, ela usava para costurar...

Postado (editado)

auhauhuah na verdade eu tava com 30/32/34 no supino até semana passada... e 25/27/29 no inclinado... mas o 1MR da uma forca fu**** no comeco da série, ai aumentei pra 32/35/37 hj...uahauhauha mas o inclinado eu consigo botar mais, só q sinto o cotovelo ai prefiro fazer repeticoes mais lentas com 1 pouco menos de peso pra nao sofrer lesao

Editado por mulp19
Postado

realmente o pscico é foda! ja tomei o jack cara era mto bom! acordava de manha tomava 1 scop só e me sentia a mulher maravilha malhava igual loucaa! hauhhauhuahua, ai começaram a falar mal e eu só escutando... ai um belo dia... tomei ele a noite aumentei um pouco a dose 1 1/2 e fui p/ academia, tive q ir embora e n malhei fiz só spinning, cara acordei de madrugada c/ o coração na boca, achei q fosse ter um piripaque, ai lembrei o q tinham me falado de qnd alguem tem ataque cardiaco ai começei a sentir td dormencia no corpo, dor de cabeça... n consegui dormir de tao acelerado q tava, só de lembrar me da falta de ar! hauhauuahhuauhahua

fiquei até de manha acordada, ai ta passou e n tomei mais, tentei com o lipo6 black, e senti a msma coisa e dessa vez fiquei tao apavorada q fui parar no hospital! kkkkkkkkkkkk só rindo msmo, chegando la fiz o eletro, medi a pressao, e só viram q os batimentos estavam acelerados, nada mais q isso! depois disso tomei medo, ja fiz todos os exames possiveis e impossiveis e meu :heart: está perfeito! mas n quero ele acelerado mais n! hahahahaha

Desculpe o texto! rs

bjos

Postado

Eu so dps de mto tempo fui sentir uma dormencia na ponta dos dedos qnd eu tomo o jack!

mais sempre tomo 1,5 do scoop e acho que so comecei a sentir isso dps q ouvi que "tdo mundo" sentia isso...

Postado

realmente o pscico é foda! ja tomei o jack cara era mto bom! acordava de manha tomava 1 scop só e me sentia a mulher maravilha malhava igual loucaa! hauhhauhuahua, ai começaram a falar mal e eu só escutando... ai um belo dia... tomei ele a noite aumentei um pouco a dose 1 1/2 e fui p/ academia, tive q ir embora e n malhei fiz só spinning, cara acordei de madrugada c/ o coração na boca, achei q fosse ter um piripaque, ai lembrei o q tinham me falado de qnd alguem tem ataque cardiaco ai começei a sentir td dormencia no corpo, dor de cabeça... n consegui dormir de tao acelerado q tava, só de lembrar me da falta de ar! hauhauuahhuauhahua

fiquei até de manha acordada, ai ta passou e n tomei mais, tentei com o lipo6 black, e senti a msma coisa e dessa vez fiquei tao apavorada q fui parar no hospital! kkkkkkkkkkkk só rindo msmo, chegando la fiz o eletro, medi a pressao, e só viram q os batimentos estavam acelerados, nada mais q isso! depois disso tomei medo, ja fiz todos os exames possiveis e impossiveis e meu :heart: está perfeito! mas n quero ele acelerado mais n! hahahahaha

Desculpe o texto! rs

bjos

Naaada po, adoro ficar mais preocupado com problemas que posso ter com os pré treinos =] (sentiu a ironia?)

to zuando auhauhauhauhauh pré treino meu psicologico é forte...o foda seria AEs msm

Opa, o treino rendeu!

Pelo visto este 1mr vai ganhar um 10zão no final né?

hahah

continue assim, logo vc me passa!

abraços

uahuahuahuhahua por enquanto é 10! vamos ver se continua assim até o final!

que Deus te ouça na tua ultima frase ai uahauhauhauhauh

Eu so dps de mto tempo fui sentir uma dormencia na ponta dos dedos qnd eu tomo o jack!

mais sempre tomo 1,5 do scoop e acho que so comecei a sentir isso dps q ouvi que "tdo mundo" sentia isso...

rsrs, fator psicologico.

uahauhauauh ééé , psicologico é foda...acaba com tudo uahauhauhuah (ou nao hihihi)

Postado

Vc é muito gay cara, eu falo tanta coisa..

e vc manda Deus me ouvir no

"abraço"

Se fosse Bjo, vc ia falar o q?

eu hein...... sai pra lá

eu entendi o q vc quis dizer hahahah, foi pra descontrair baitola.

Postado

NAOO, penultima frase* UAHUAHUAHUAHUAH vtnc voce entendeu!

vouescrevercomessaletraescrotatbmpravocetertrabalhoeescrevitudojuntopravocesefu***maisainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...