Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu vou cara! segunda que vem to me matriculando la, sério AUHAUHAUHAUHAUHAUHA

(mas o pior é que eu tava querendo mudar de academia msm...a minha academia é mt ruinzinha, é pequena e halter só vai até 24kg, nao da pra fazer varios exercicios, ngm faz levantamento terra e os personais trainers sao ridiculos)

beijinho =*

Entao Mulp, a minha academia é conhecida justamente pelo pessoal q gosta de treinar serio, sem frescuras, pesos p/ caeete, aparelhos p/ dar e vender! sem figuração!!! rsrsrs depois passa la p/ dar uma olhada!

bejos

Publicidade

Postado

Entao Mulp, a minha academia é conhecida justamente pelo pessoal q gosta de treinar serio, sem frescuras, pesos p/ caeete, aparelhos p/ dar e vender! sem figuração!!! rsrsrs depois passa la p/ dar uma olhada!

bejos

hahahaha vou ver se dou uma passada msm!! qual é a academia msm? e fica aonde +-?

Postado

Ou vc nao gostou dele, ou ela nao gostou d vc.

tlvz o 1MR seja gay! Nãó é? :laughingsmiley:

An???? :wacko:

se for assim o 1MR é mais gay e o jack3d mais mulherengo...pq o jack3d eu acho q sentia mais coisa qd nao tomava uhauahuhauha

Eu devo ta mto burra mesmo hj! continuo sem entender... :blink:

Postado

Milla

haha, vc disse q não gostou do 1MR né???

Eu disse q tlvz ele nao gostou d vc, por isto nao te beijou (bom , ao entender..: Te deu efeito) hahaha

então a uma grande possibilidade dele ser GAY, e agir só em homens........! kkkkkkkkkkkkk

dx pra lá q isso ficou tosco hahahahahahahahahahaha

bjo bjo

Postado

Bom dia =]

Moneee, pedi pra minha empregada fazer pure com alguns legumes...

nao gostei uahuahauhuah mas comi...mt mt mt mt mt MT ruim! meu negocio é carne mesmo uahauhuahuah

Postado

Milla

haha, vc disse q não gostou do 1MR né???

Eu disse q tlvz ele nao gostou d vc, por isto nao te beijou (bom , ao entender..: Te deu efeito) hahaha

então a uma grande possibilidade dele ser GAY, e agir só em homens........! kkkkkkkkkkkkk

dx pra lá q isso ficou tosco hahahahahahahahahahaha

bjo bjo

Putz.... :suicide_anim:

Bom dia =]

Moneee, pedi pra minha empregada fazer pure com alguns legumes...

nao gostei uahuahauhuah mas comi...mt mt mt mt mt MT ruim! meu negocio é carne mesmo uahauhuahuah

Manda ela temperar com caldo de carne!!! Sério...

tempero nao faz mal! manda ela caprichar que vc vai gostar!!!

Pri, se o Anderson der uma voadora no Mulp, filma e posta aqui pra gente ver :lol:

Por favooooooooooooooor ne!?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tadinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...