Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mto ruim White!!!

kkkk

acho que sou so eu que nao gostei desse 1MR!!!

Sera que oq eu tomei era fake? kkkkkkkkkkk

a unica coisa que eu sentia era uma droga de uma secura na boca horrivel!!!

Mais segue ai Mulp! kicandooooo

beijoo

Publicidade

Postado

Treino de Hoje: Costas/ Biceps e Antebraço (treino nota 9, aumentei o scoop do 1MR, tomei 1 scoop inteiro hj em vez de metade só)

Puxada aberta: 3 x 10/8/6 bombeando 2x em cada repeticao, 65-70-75kg , fiz mais tranquilo que no outro dia, concentrei mt mais fazendo as repeticoes mais devagar e mais corretas, 1MR tava beem nessa hora =P

Remada Curvada pegada supinada: 2x 8/6 bombeando 2x em cada repeticao tbm, 17kg cada lado e depois 20 kg, aumentei 1 kg em relacao a semana passada na segunda série, 1MR fez bastante efeito tbm, fiz mais facil do que com 19kg

Remada baixa c/ triangulo: 3x 10/8/6 com 60-65-70kg, aumentei da semana passada, semana passada eu botei errado, tinha feito com 55-60-65kg, ai hj deu pra aumentar com o 1mr =P e tbm fiz mais 'perfeito' do que semana passada

Crucifixo invertido: 2x10/8 com 20/25kg, msm coisa que semana passada, esse n aumento por ter medo de ferrar o cotovelo mas fiz mt mais concentrado tbm...(deu pra perceber q hj eu decidi fazer tudo mais perfeitinho né? uahauhauha)

Rosca c/ Barra W no banco Scott: 3x10/8/6 com 15-17-19kg (igual a semana passada, foi tao cansativo quanto, 1MR a partir de agora nao ajudou mt =X mas acho q foi pq eu puxei mt nas costas, n devia ter aumentado tanto, aqui eu ja tava esgotado)

Rosca Alternada + Simultanea: 2x8/6 com halteres de 14-16kg, e esse exercicio tbm é girando o pulso de pegada neutra pra supinada(90 graus), comecei nesse mais cansado que normalmente devido aos pesos que aumentei em costas, mas fiz mais tranquilo q semana passada apesar de ter comecado mais cansado =P recuperacao do 1MR é mt top

Rosca inversa na barra reta: 2x no drop set 4/6/8 com 12-10-8kg de cada lado, comecei mt mais cansado do que semana passada tbm e fiz mais concentrado que semana passada, gostei disso, o 1MR tem a recuperacao realmente mt boa...achava q nao ia conseguir pelo cansaço

Rosca na barra H: 2x drop set 6/8 com 12-10kg cada lado...esse nao deu... dei uma cansada braba e morri msm... nao gostei disso, só por isso que o treino foi nota 9, mas nao desanimei pois aumentei as coisas em costas e o tempo de descanso eu diminui bastante entre as series...

e tambem posso nao ter aguentado pq em alguns exercicios, como a rosca inversa na barra reta, no final do drop set eu meio que nao fazia tao concentrado, e hj fiz beem mais concentrado, cansou mt mais e ja tava mortinho

e pra finalizar fiz o circuito de antebraco, dessa vez consegui 30 segs nos 2 primeiros e 15 segs na rosca pajé =P antes n conseguia completar os 30 segs nas 2 primeiras e mal fazia 5 segs de rosca paje uahauhauh entao fiquei feliz...sendo q comecei mt mais cansado tbm...

o cansaço PODE SER pq eu meio q tive insonia hj e dormi bem menos do que eu tava acostumado...tava durmindo umas 10-11h por dia e dormi umas 5h hj...mas nao sei...ou pode ser pq aumentei mt nas costas tbm e o 1MR nao da tanta força, da mais recuperacao e etc...

Em relacao ao 1MR

Força: nota 8, aumentei algumas coisas mas morri no ultimo, entao n vou dar uma nota mt boa pelos aumentos

Pump: nota 10, tava mt inchado msm, tava me assustando até uhauahuah

Recuperacao: nota 10, varias vezes achava que nao ia aguentar o peso e aguentei, só no ultimo msm q morri, mas lembrando que o tempo entre as series eu diminui bastante, isso tbm conta

Vascularizacao: nota 8, um pouco mais 'veiudo' do que o normal auhauhuah apareceu uma veia no pescoço qd fazia o alternado + simultaneo que eu gostei bastante uahuahuahuah

Postado

Massa amigão, eu vou dar uma padronizada em dosagens no meu assault pra ver o efeito dele agora pra valer.

Hoje ja começo padronizar isto.

Vou fechar assim:

Peito / Ombros - 1 scoop

Costas / Trapezio - 3/4 scoop

Pernas - 1/2 scoop

Biceps / Triceps / Antebraços - 1 scoop

Ombros / Pernas - 1/2 scoop

Vamos ver, vou seguir assim.

Em pernas não vou elevar muito, porque meio scoop da conta do recado eu mesmo ja notei isto!

Vamo q vamo, 4000mg por 1/2 scoop é mara! hahaha

abraços

Postado

éé, vou mandar 1 scoop nos dias de peito/triceps e costas/biceps/antebraco e mandar 1/2 ou 3/4 nos dias de ombros/pernas que eu nao fico tao morto e acho que da conta

e em relacao ao treino de hj, q q vcs acham q foi que eu cansei assim? sera que foi pq dormi menos msm ou pq puxei mt antes em costas? fiquei até meio 'preocupado' =/

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mto ruim White!!!

kkkk

acho que sou so eu que nao gostei desse 1MR!!!

Sera que oq eu tomei era fake? kkkkkkkkkkk

a unica coisa que eu sentia era uma droga de uma secura na boca horrivel!!!

Mais segue ai Mulp! kicandooooo

beijoo

Ou vc nao gostou dele, ou ela nao gostou d vc.

tlvz o 1MR seja gay! Nãó é? :laughingsmiley:

Editado por WhitePump
Postado

eu vou cara! segunda que vem to me matriculando la, sério AUHAUHAUHAUHAUHAUHA

(mas o pior é que eu tava querendo mudar de academia msm...a minha academia é mt ruinzinha, é pequena e halter só vai até 24kg, nao da pra fazer varios exercicios, ngm faz levantamento terra e os personais trainers sao ridiculos)

beijinho =*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...