Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala mulp19!

Sua história é impressionante, cheia de altos e baixos! Mas dessa vez você chegou pra ficar bro.

tamo junto!

abraços!

p.s: vo da uma olhada na suplementação e dieta depois, não deu tempo de eu ler essa parte! qualquer coisa eu dou minha opinião. :)

Postado (editado)

Hahahaha, sua história é meio parecida com a minha, sobre esse bagulho de colégio, que antes eu era muito fechado por causa de ser meio excluído, agora sou bem extrovertido, pois a maioria das pessoas me tratam diferente por meu físico ter mudado (fato que me deixa triste interiormente até, pois penso no lixo que está nossa sociedade atualmente, e a importância que algumas coisas inúteis tem, como a aparência das pessoas que afeta no jeito como ela é tratada).

E parabéns cara... é sempre bom ver pessoas se superando, e vc conseguiu do seu jeito. O importante agora é não parar mais (não importa as circunstâncias) e treinar hard, vlws cara, abração, acompanhando também! :)

Editado por Shakezera
Postado (editado)

Fala mulp19!

Sua história é impressionante, cheia de altos e baixos! Mas dessa vez você chegou pra ficar bro.

tamo junto!

abraços!

p.s: vo da uma olhada na suplementação e dieta depois, não deu tempo de eu ler essa parte! qualquer coisa eu dou minha opinião. :)

hahahaha cheguei pra ficar e só desisto depois dos 45 de braco...ou nem isso =P

a alimentacao é mt ruim pra mim =/ n gosto de legumes,frutas,verduras, nada...ai tenho q manter na base do bulking pesado com frango, arroz integral, feijao, pao integral com peito de peru, etc uahuahuah mas vou levando assim msm...

valeu por acompanhar =]

Hahahaha, sua história é meio parecida com a minha, sobre esse bagulho de colégio, que antes eu era muito fechado por causa de ser meio excluído, agora sou bem extrovertido, pois a maioria das pessoas me tratam diferente por meu físico ter mudado (fato que me deixa triste interiormente até, pois penso no lixo que está nossa sociedade atualmente, e a importância que algumas coisas inúteis tem, como a aparência das pessoas que afeta no jeito como ela é tratada).

E parabéns cara... é sempre bom ver pessoas se superando, e vc conseguiu do seu jeito. O importante agora é não parar mais (não importa as circunstâncias) e treinar hard, vlws cara, abração, acompanhando também! :)

é foda isso msm... pessoal n olha mais se uma pessoa é legal ou nao...primeiro olha a aparencia pra depois tentar descobrir algo...

haahahah nao paro nunca maais =] agora o negocio virou FRENEEETICO

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino de hoje: ombro, trapézio e perna (malhar perna é fooooooooooda uahauhauha nao acostumo de jeito nenhumm)

Cheguei na academia muito motivado, acho que é até por causa da idéia do diario...da um animo sei la porque uahuahuahuahauh ...comecei com desenvolvimento no smith 3x 10/8/6, bombeando 2x em cada repeticao, a barra do smith é mt pesada, botei 10-12-14kg na ordem...tranquilo, sentindo bastante, depois fiz o desenvolvimento arnold 3x 10/8/6 com 18-20-22kg beem concentrado, só a ultima repeticao com 22kg que eu dei uma inclinadinha de leve pra levantar o peso se nao ia morrer no meio auhauhauhauh =X depois fiz elevacao lateral 2x 10/8 com pouca carga pq ja tive uma lesao por causa desse exercicio e me cago de medo de lesionar de novo... após fui fazer remada alta com barra reta, 3x 10/8/6 bombeando 10x no final... 10-12-15kg... esse, pras ultimas repeticoes do de 15 eu tava quase berrando na academia, chegava a ser engracado pq umas 3 pessoas olhavam uhauhauhauhauhauhuah e esse eu fico todo vermelho e fica saltando uma veia q parece um pé de galinha no meu ombro, fica mtt irado =PPP eu gosto pelo menos uahauhuahauha ai dps disso eu fiz 3x um ex. de trapezio q nao sei o nome, no peck deck que é só dar uma levantadinha basica, e eu tbm gosto desse pq eu boto o max no peck deck e ainda pego 1 halter de 24kg e penduro na maquina, ai ficam olhando tbm uahauhauhauhauhuahuah me amarro =P

depois eu fui subir (minha acad tem 2 andares e a maioria dos exercicios de perna sao no segundo andar) pra fazer perna, e talz, ai fiz uns 2 exercicios, ai eis que eu to andando la viajando em meus pensamentos e do nada eu sinto uma coisa puxando meu ombro por tras pra baixo, qd eu viro eu só ouço "opa, desculpa"... a instrutora da minha academia tropecou atras de mim , quase caiu e quase me levou junto auhauhauhauhauhauhauha essas coisas só acontecem cmg, impressionante... perna eu tbm n vou falar direito pq nao sei os nomes dos exercicios, nunca tinha malhado perna antes, mas pode ter certeza que eu sai ESTOURADO, quem me olhava na rua devia achar que eu tinha problema mental pq eu mal conseguia andar em linha reta e as vezes a perna falhava e parecia que eu ia cair uahuahuahauhauh

treino bom, nota 9 pro treino de hj só pela roubadinha no desenv arnold auhauhauha

cheguei em casa e mandei o whey com malto, tomei 1 banho e agora comendo meus paes integrais com peito de peru e queijoo auhauhauh vamo que vamo! ficar gigante

desculpem pelo relato beem fraquinho, é que ombros e pernas eu realmente nao conheco mt os nomes e tals, os outros dias vao ser melhores =P

Editado por mulp19
Postado (editado)

Oi mulp! Ola como as coisas mudaram em 10 anos (so nao vale chamr de velha kkkkk) na minha epoca nao tinha essa coisa de ser pop no colegio e bullying pra mim era aquela louca de servir cha/cafe :P Eh a cultura americana invadindo...

Bom ver q vc tomou consciencia sobre as pernas. Moco frango/flamingo eh esquisito demais :P A tua historia parece com a do WhitePump.

Vou acompanhar aqui sempre q der e vai progredindo com os treinos de perna no seu ritmo. Nao coloque o ego nas costas pq pode te machucar (lesao eh fogo...) porem, nao negligencia esses musculos, ate pq sao eles q te carregam neh....

Boa sorte!

PS: li seu ultimo post... vai aprendendo a gostar de vegetais... como ficam os seus micronutrientes? Eles tem uma funcao muito importante no nosso organismo.

Editado por Mone
Postado

Oi mulp! Ola como as coisas mudaram em 10 anos (so nao vale chamr de velha kkkkk) na minha epoca nao tinha essa coisa de ser pop no colegio e bullying pra mim era aquela louca de servir cha/cafe :P Eh a cultura americana invadindo...

Bom ver q vc tomou consciencia sobre as pernas. Moco frango/flamingo eh esquisito demais :P A tua historia parece com a do WhitePump.

Vou acompanhar aqui sempre q der e vai progredindo com os treinos de perna no seu ritmo. Nao coloque o ego nas costas pq pode te machucar (lesao eh fogo...) porem, nao negligencia esses musculos, ate pq sao eles q te carregam neh....

Boa sorte!

PS: li seu ultimo post... vai aprendendo a gostar de vegetais... como ficam os seus micronutrientes? Eles tem uma funcao muito importante no nosso organismo.

ÉÉÉ =/ essas coisas americanas sao ruins msm =/ acaba piorando muito o convivio agora nos colegios =/

Acompanha sim =D Obrigado por acompanhar! Sempre que der eu vou relatar tudo direitinho, e pode deixar que minhas pernas vao crescer hahahahahaha é muuito chato malhar perna mas tenho q malhar né, quero ficar proporcional agora :laughingsmiley:

e em relacao aos vegetais eu ja tentei comer, mas eu acho muito ruim mesmo, teve uma vez que eu comi e quase vomitei...mas vou melhorando aos pouquinhos =P tentar botar no almoco alguma coisa....sabe algum vegetal menos ruinzinho??

Postado (editado)

Ah cara, vc prguntou pra pessoa errada, pq eu sempre comi legumes verduras e frutas :lol: e eu gosto de todos. Faz o seguinte, nao come eles sozinhos. Faz um molinho que vc consegue comer :) dai mistura azeite, sumo de limao, sal, alho e cebola desidratados, bate no liquidificador e joga na salada. Tem uns molhos muito bons q ajudam quem nao gosta de vegetais a achar menos ruim. Gosta de amendoim? Tem um molho de amendoim com gengibre tambem que eh uma delicia! Te faz comer um prato de salada e ainda lamber os dedos kkkk depois taca ai no google e testa :)

Editado por Mone
Postado

Acho que vc tem que se esforçar mesmo pra gostar de legumes... Eu adoro! Experimenta e vai vendo o que vc tolera pelo menos...

Li seu relato... mesmo vc não tendo tido regularidade nos treinos, vc nunca mais voltou a ser magrelo, né? Que bom!

Postado

Ah pensei noutra coisa pra vc pelo menos comer os legumes hehehe to aqui so martelando :P vc pode fazer suco, ou taca tudo no feijao :D pode fazer pure... temperadinho com alho tostado se nao estiver usando muita gordura, ou frito no azeite.... tem q deixar teu lado culinario desenvolver pra achar solucoes ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...