Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,78

Peso: 75

Objetivo: Hipetrofia

A - Peito/Tríceps/Ombro

PEITO:

Supino reto 3 x 8 a 12

Fly Inclinado + Crucifixo Inclinado 3 x 6 a 8 (Bi-set)

Crossover 3 x 8 a 12

TRÍCEPS:

Rosca Testa 4 x 8

Rosca Francesa 4 x 8

Pulley 3 x 8

OMBRO:

Desenvolvimento Frontal 3 x 8

Elevação lateral 3 x 8

B -Perna/Panturrilha

PERNAS:

Agachamento Livre 4 x 10

Avanço 3 x 8

Extensora 3 x 8

Flexora 3 x 8 a 10

Stiff 3 x 8 a 10

PANTURRILHA:

Gêmeos em Pé 3 x 15

Gêmeos Sentado 3 x 15

C - Costas/Bíceps/Antebraço

COSTAS:

Puxada Frontal 3 x 8 a 10

Remada Baixa 3 x 8 a 10

Levantamento Terra 3 x 8 a 10

BÍCEPS:

Rosca Direta 4 x 8

Scott Unilateral 3 x 8

Rosca Concentrada 3 x 8

ANTEBRAÇO:

Rosca Punho 3 x 12

Galera, quero dar uma focada maior em peito e perna. Se postei algo fora do padrão, foi mal.

E aí, o que acham?

Publicidade

Postado

Eu faria ombros logo depois de peito e desenvolvimento no lugar de elevação frontal, deltoide anterior já tá destruido depois de peito. Tbm pensaria em fazer mais um exercicio para costas, trocaria um exercício concentrado de biceps por rosca alternada e adicionaria leg press no treino de pernas.

Vai ficar complicado fazer lev. terra um dia depois do treino de pernas eim!

Postado

Eu faria ombros logo depois de peito e desenvolvimento no lugar de elevação frontal, deltoide anterior já tá destruido depois de peito. Tbm pensaria em fazer mais um exercicio para costas, trocaria um exercício concentrado de biceps por rosca alternada e adicionaria leg press no treino de pernas.

Vai ficar complicado fazer lev. terra um dia depois do treino de pernas eim!

Fala Edu....

Seguinte. Eu faço ombro depois de peito sim....por final, tríceps...erro meu, foi mal. E desenvolvimento frontal que eu quis dizer, é desenvolvimento mesmo, como vc sugeriu e não elevação frontal. Erro na comunicação também hehe.

Em relação a costas, eu tinha pensado em fazer 4 exercicios, mas depois desisti. Vou seguir teu conselho e ver no que dá.

Quanto a perna, eu fiquei em dúvida com relação ao leg press...achei que poderia ficar em over....vou seguir teu conselho também...3x8?

E por fim, lev. terra....vai ficar complicado sim, eu to ligado. Mas isso chegaria a atrapalhar a hipertrofia das pernas?

Valeu pelas dicas.

Postado

Triceps testa e triceps francesa,pegam a mesma cabeça do triceps.Tira um dos dois e manda um com a palma da mão para cima,por exemplo,um pulley inverso.Se quer focar peito,o ideal seria um ABCD ou ABCDE.Com o treino de peito em um dia único,uma vez na semana,daria pra tu chegar no limite dele,e ainda ter 1 semana de descanso para o proximo,5 exercicios para ele bem puxados,seria otimo.Não se limite no numero das repetições,o musculo não sabe contar,procure manter de 6 a 12 repetições,sempre buscando um aumento de carga,nem que seja meio kilo,pra insentivar o musculo.Indico mandar mair um para ombros,uma remada alta,que pega o trapézio também,já que não vi nenhum para ele,adiciona o remada alta.Do resto,estou de acordo.

Postado

Triceps testa e triceps francesa,pegam a mesma cabeça do triceps.Tira um dos dois e manda um com a palma da mão para cima,por exemplo,um pulley inverso.Se quer focar peito,o ideal seria um ABCD ou ABCDE.Com o treino de peito em um dia único,uma vez na semana,daria pra tu chegar no limite dele,e ainda ter 1 semana de descanso para o proximo,5 exercicios para ele bem puxados,seria otimo.Não se limite no numero das repetições,o musculo não sabe contar,procure manter de 6 a 12 repetições,sempre buscando um aumento de carga,nem que seja meio kilo,pra insentivar o musculo.Indico mandar mair um para ombros,uma remada alta,que pega o trapézio também,já que não vi nenhum para ele,adiciona o remada alta.Do resto,estou de acordo.

Eu esqueci mesmo de botar um pra trapézio. Na verdade, eu faço no dia de costas. Remada alta como vc citou.

Vou fazer essa troca no tríceps.

Quanto a mudar o tipo de treinamento, primeiramente vou ver como me adapto ao ABC 2x. Se eu perceber que não ta legal, eu mando um ABCD ou ABCDE, como tu disse.

Valeu pelas dicas, Godoi.

Postado (editado)

Tu é forte, gordo ou mais ou menos?

Relação altura x peso equilibrada, sugere um desenvolvimento mediano.

A divisão do treino também sugere um bom conhecimento.

Curti o treino, se tu fizer o estilo forte, mudaria algumas coisas, como trocar a superset por uma drop ou trocar o crucifixo pelo cross na superset e terminar por ali mesmo.

Panturrilhas com poucas repetições e poucas séries (é o único grupo para o qual advogo altas reps, altas séries e, é lógico, altas cargas).

Pernas achei meio puxado, pode sobrecarregar a lombar.

Não faria stiff, avanço e agachamento no mesmo dia, manteria agacho + avanço e trocaria stiff por um leg press, no mais, nem precisa de tudo isso pq o terra no dia de costas enfatiza bem posterior de coxas.

Fala Iceman, blz?

Então....não me considero nem gordo, nem forte (ainda hehe). Mais próximo de "mais ou menos". Mas ai vai uma foto pra tu ter noção.

Pela foto da pra perceber o motivo de eu querer focar no peito, né? heheh

(foto removida)

Uploaded with ImageShack.us

Então, vc acha que eu devo dar uma alterada?

Quanto a perna, de fato, ficou meio puxado. Treinei hoje e realmente foi mto cansativo.

Fiz o seguinte:

Agachamento 4x10

Avanço 3x8

Leg 3x8

Extensora 3x8

Flexora 3x10

Stiff 3x8

Vou dar uma alterada...tirar Stiff, como dissestes. Pegou muito minha lombar esse treinamento.

Esse treino de perna, tirando Stiff, fica legal?

Valeu pelas dicas.

Editado por RodrigoAsfora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...