Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sim , hcg vai um pouco depois do ciclo

só que sempre fiquei meio em dúvida dessa historia de congelar o hcg em seringas

e em relação a dose de hemo... 100 mg pra fazer a dose a cada 12 horas.. nao curto ficar partindo comprimido,.

Pode preparar as seringas e congelar sem erro.

Com relação ao Hemo, vc é q manda, se sentir falta de apetite, já saberá a causa.

Publicidade

Postado

Pode crer genshi, so que eu sentir falta de apetite é diiiiificil

outra vez que usei 100mg de hemo, eu cooomia demais. n sentia falta de aptite nao

Então de boa, toca o pau !

Só reduz essa quantidade de semanas, pois pode comprometer o teu perfil lipidico. 4 semanas de hemo está ótimo !

Postado

Ciclão bacana!

Como os amigos falaram se fosse pra fazer um bulk pesado, eu entraria com Deposteron (Cipio) tbm, pelo menos 800mg/Sem.

Se já tem experiência e conhece seus limites, o que pra mim é essencial, toca o barco!

Quanto ao Hcg, partilho da mesma opinião do Genshi, e estenderia por mais 2 sem, ou até o inicio da TPC ao fim da MV ou crash do Enan.

Abraços e boa sorte, vou acompanhar!

Postado

Ciclão bacana!

Como os amigos falaram se fosse pra fazer um bulk pesado, eu entraria com Deposteron (Cipio) tbm, pelo menos 800mg/Sem.

Se já tem experiência e conhece seus limites, o que pra mim é essencial, toca o barco!

Quanto ao Hcg, partilho da mesma opinião do Genshi, e estenderia por mais 2 sem, ou até o inicio da TPC ao fim da MV ou crash do Enan.

Abraços e boa sorte, vou acompanhar!

Também achei baixas as dosagens, jogaria esse Enantato em 800mg e a Nandrolona em 400-500mg.

Já pensou em adicionar Boldenona? Já que é um bulk limpo, seria bastante conveniente.

Não vai usar IA?

Abraços

Postado

to pensando na possibilidade do IA ainda

é, talvez bote bolde sim. vou ver isso com o vendedor hj

e quanto as dosagens, pra mim ja ta bom

se boto mais testo que isso, so tenho colaterais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...