Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu to treinando a 2 meses, não são resultados extraordinarios mais eu acho que ta legal :)

Cliquem na foto que aumenta.

Antes de Começar

1° Foto

antessg8.th.jpgthpix.gif

2° Foto

http://img527.imageshack.us/my.php?image=img2661bz5.jpg

1 Mês depois

102808180951po5.th.jpgthpix.gif

2 Meses depois

111408000402lu3.th.jpgthpix.gif

111408001100mw7.th.jpgthpix.gif

111408000522qa9.th.jpgthpix.gif

Bom é isso.. nessa primeira foto do 2 meses da pra ve um gordurinha lateral ai.. eu tava querendo perder ela mais ta dificil :x vo continuar fazendo duas vezes por semana aeróbico até o final desse mês se não resolver vo esquecer isso por um tempo e ganhar mais massa.

Deem suas opiniões ai ;)

Medidas:

1,84m

- Peso = Antes: 69kg Depois: 75kg

- Bíceps = Antes: 30 cm Depois: 35 cm

Antes 19 Anos, Depois 20 Anos.

Dieta/Suplementação

1° Mês = Sem Suplementação, Sem Mudança na Dieta ( Eu nunca fui de comer muita procaria )

2° Mês = Depois de 10 dias comecei com Whey+Malto e mais 10 dias comecei com a Creatina, ultima semana troquei malto por dextrose e inseri albumina, ainda to nessa ultima semana. Mudei bem minha dieta, unico liquido que eu to tomando é Agua, Comendo muita carne magra (Frango, e principalmente Atum), e me alimentando bem, as vezes não da de 3 em 3h mais eu faço o possivel.

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ei Fameli blz?!

Parcero, tenta ganhar mais mesmo e depois tu faz so dividir cara. Porque eu tenho uma puta dificuldade de ganhar massa e tu fica com essa de perder!

continua nessa que tu vai longe, cara!!!

flw

PS: Fala ai o que tu ta fazendo: suplentação e etc...

Postado

Evolução boa mesmo para dois meses, continua assim.

Também sofro pra ganhar massa >.<

Vi sua assinatura só agora, já começou a usar esta creatina nos dois primeiros meses de academia?

Devia ter esperado mais Fameli.

Postado

Eu adicionei mais uma foto em antes pra ter uma noção melhor, e adicionei minha Dieta/Suplementação.

Sobre a creatina, eu também acho que poderia ter começado um pouco depois, la pelo 3° mês, mais eu era meio leigo na epoca :/

E Sobre o bíceps, podia ser até menos que 30 pq na epoca eu medi uma vez só na chacara, no final do dia, depois de anda de caiaque pra cacete, nadar, e etc. Acho que eu medi ele quente.

A Creatina to usando a exatamente 3 Semanas e 1 Dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...