Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de deixar meu relato e indignação com nosso País de 4º mundo!

Realizei a compra no site prozis, de 2 hemorage black UC, valor total algo em torno de 130 reais...

Bem fui taxado em 119,06

O funcionario dos correios me informou que a tributação ocorreu da seguinte forma.

60% imposto federal + 54.69% sobre os 60% de ICMS.

É um absurdo e nao cabe recurso, ele falou quie infelizmente no estado do Rio Grande do Sul é assim, já em outros estados como São Paulo, Rio de Janeiro é apenas 60%...

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=EE665969617PT

Fica o relato a quem quiser arriscar comprar da prozis!

Aos adms, se encontrar alguma irregularidade podem apagar, mas nao estou prejudicando as vendas dos vendedores do forum

Abraços!

Publicidade

Postado (editado)

Pow cara vc pediu pra ser taxado.

O maximo é 50 Dolares pra importação via correios, foi ingenuo. sempre importo suplementos e nunca fui taxado.

Tem nem o que reclamar - vc deu 130 reais... o dolar a 1,53(hoje de manha) daria pouco mais de 80 dolares...

Deu mole cara.

Editado por Willyan Franco
Postado (editado)

pow o nosso brasil é uma mer@ todo mundo ja sabe, agora culpar a prozis por isso nada a ver. Vc pode ser taxado ate comprando uma caixa de pirulito do exterior. Esse imposto do icms acho q vc digitou errado, 60% importação mais 58,69% de icms? isso nao é icms isso é taxa de exportação dobrada, icms no brasil é na faixa de 15 a 20 % dependendo do seu estado..

willyan, msm comprando menos de 50 dolares vc pode ser taxado, essa regra so se aplica se for de pessoa fisica pra pessoa fisica, ou seja, se vc comprou em loja vc pode sim ser taxado.

Editado por ippo
Postado

Pow cara vc pediu pra ser taxado.

O maximo é 50 Dolares pra importação via correios, foi ingenuo. sempre importo suplementos e nunca fui taxado.

Tem nem o que reclamar - vc deu 130 reais... o dolar a 1,53(hoje de manha) daria pouco mais de 80 dolares...

Deu mole cara.

Defecasse com os dedos

@quexu no SUL quando é taxado é 2 taxas 1 vai pro BR e outra pro estado RS (acontece com a prozis) tem sites bem melhores!

(deixe voltar e peça o reembolso)

Postado

Não digitei errado não, esses valores são os que o funcionario do correio me passou, ai se tu converter vai dar mais o menos 37 % de icms!

Esta correto infelizmente =/

Eu sei que existem sites melhores e sempre compro deles, porem é sempre bom experimentar outros...

Postado

É ruim eim!!!!!

deixa eu na minha noia dos 50 "obamas"... pedindo meus combos e talz demosra 2 meses pra eu montar um bom... mas pago menos da metade do preço hehehe

Sim Um item por frete... toda semana!

Fuiz....

preciso trabalhar... se não num ganho as "dilmas" para os combos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...