Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ola pessoal

to querendo montar um ciclo e tals,queria que vc6 me dessem uma ajudinha

sobre doses e etc

malho a 1 anos e meio direto

so que fiqui parado durante 5 meses voltei a um mes atras

Peso: 71kg

Altura: 1.68m

to querendo mandar em setembro esse ciclo .

45mls de stano landerlan 50mg

25mls de testogar 200mg

tpc com clomig e tamox

to querendo fazer assim:

1,5ml de stano dia sim e dia nao =segunda.quarta,sexta

1ml de testogar dia sim dia nao =terça,quinta,sabado

8 semanas de ciclo

e no segundo mes tava querendo mandar uma oxandrolona da FORTAGE 10mg e mandar 50mg por dia sera que é de boa??

Editado por leoirons

Publicidade

Postado

1 - parou 5 meses e voltou a 1 mes, espera mais um pouco pra ciclar....

2 - ninguem vai te passar um ciclo aki, pesquise um pouco sobre qtas semanas demora um ciclo.

3 - o stano geralmente toma dia sim e dia nao, mais o dia sim pode cair no sabado e no domingo tbm, nao so na semana.

Postado

1 - parou 5 meses e voltou a 1 mes, espera mais um pouco pra ciclar....

2 - ninguem vai te passar um ciclo aki, pesquise um pouco sobre qtas semanas demora um ciclo.

3 - o stano geralmente toma dia sim e dia nao, mais o dia sim pode cair no sabado e no domingo tbm, nao so na semana.

pow amigo eh pq aos domingos to querendo da uma descansada de aplicaçoes entende

pelo meu cauculo sera de 8 meses eu so queria saber sia dosagem ta de boas e se era fmz eu colocar uma oxandrolona

entao vo esperar mais um pouco em quanto isso vo arrumando o ciclo rsrs vlws aew man

Postado

pow amigo eh pq aos domingos to querendo da uma descansada de aplicaçoes entende

pelo meu cauculo sera de 8 meses eu so queria saber sia dosagem ta de boas e se era fmz eu colocar uma oxandrolona

entao vo esperar mais um pouco em quanto isso vo arrumando o ciclo rsrs vlws aew man

se vc for por stano tem q ser dia sim e dia nao, se vc nao toma no fim de semana a droga vai cortar efeito. Pesquisa no forum sobre as drogas q vc entende melhor os objetivos e por qt tempo usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...