Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc 2X- Foco Em Peitoral Superior E Pernas

Posts Recomendados

Postado

Gostei da dica...

Mais não acha que ia sobrecarregar demais o trieno de Triceps com 3 exercicios? vendo que testa e paralela ja focaria as 3 cabeças do triceps?

Na rosca alternada, eu não o substituiria pelo rosca direta, prefiro milhões de vezes a direta...

Sobre a panturrilha, foi uma boa, ireia adicionar isso no treino.

Sobre o agachamento livre, ta dificil bem que eu queria fazer mais estou treinando sozinho e fica dificil meter peso sem se quer alguem dando aquele apoio e a segurança... por isso o smith

Na questão do trápezio coloquei no dia de pernas mais para subistituir a panturrilha que quis deixar fora do treino de perna... vai ser dificil me adaptar no começo mais acho que daria pra me adaptar, caso não consiga volto a panturrilha pro dia de perna e trapézio pro treino B.

Entre Stiff e o Agachamento com as pernas juntas para a parte frontal da perna, prefiro o agachamento...

Não irá sobrecarregar, faça apenas 3 séries de cada exercício (totalizando 6 na semana), com cargas pesadas, focando na execução correta do movimento, tentando não roubar do ombro, use uma das dicas de treino que colei para você, retirei deste endereço: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/11/construindo-o-triceps/ , como pode ver, existem várias combinações de exercícios para ter um bom tríceps, a escolha agora é sua.

No meu treino eu utilizo o Pulley Pegada supinada + pegada pronada + rosca francesa (por enquanto) ... os quais trabalham respectivamente com ênfase a cabeça medial, lateral e longa... daqui a algum tempo colocarei exercícios mais completos como (triceps supino, paralelas...)

Ja que prefere a rosca direta, faça a direta e tire a scott, mantendo 2 exercicios para musculos pequenos (excessão para o tríceps)... mas faça um exercicio de biceps com haltere, recrutará mais musculos, favorecendo a isometria muscular.

Sobre o smith, se puder fazer o livre, começe com pouco peso, e quando tiver segurança o bastante, com uma execução correta do exercício, vá aumentando o peso... se não puder, faça o smith mesmo.

Sobre o treino de trapézio, faça-o antes de treinar perna, caso contrário você poderá não ter um aproveitamento grande no treino de trapézio por causa das pernas fadigadas.

O Stiff pega mais a parte posterior da perna, e não anterior, e você ja fará o agachamento smith que é um exercício completo que recruta muiitos músculos da perna. Eu não recomendo 2 agachamentos que praticamente irão recrutas os mesmos músculos e ainda mais 2x na semana...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...