Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu treino mais demorado, peito e ombro, leva 50 min no max. mas o treino todo tem 21 séries, e demora um pouco mais por precisar montar tudo e ter muitos drop-sets.

Tento sempre nos intervalos ir adiantando e montando os proximos exercícios, a água fica na garrafa do lado, sem conversa, sem nada.

Mas tem um detalhe, academia vazia, se estivesse cheia passaria facil de 1 hora.

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Perfeito pessoal! Vou rever minha dieta, e realmente o descanço está fraco.

Farei 3x8, realmente tirar um exercício vou deixar de trabalhar determinado grupo...

Vou postar amanhã quanto tempo vai durar meu treino...

Valeu

Abraço!

• Supermoderador
Postado

vou deixar de trabalhar determinado grupo...

Você vai deixar de trabalhar um grupo ou reduzir um exercício de cada grupo? Acredito que você não deva deixar de trabalhar qualquer grupo, apenas menos exercícios.

Postado

Correto.

Mas eu tinha 2 opções:

-Fazer 3x8

...Ou

-Por exemplo, fazer 3 exercicios pra peito e 2 pra triceps e continuar com o 4x8...

Atualmente faço 4 pra peitoral e 3 pra triceps...

Me entende?

Postado

Perfeito pessoal! Vou rever minha dieta, e realmente o descanço está fraco.

Farei 3x8, realmente tirar um exercício vou deixar de trabalhar determinado grupo...

Vou postar amanhã quanto tempo vai durar meu treino...

Valeu

Abraço!

Faz 3 x 8-12 reps

se puder fazer mais de 8, faça... só nao deixe passar de 12, e se passar facilmente, sem chegar no seu limite, na proxima série, ponha mais peso.

Se você não ta tendo bons ganhos, reveja seu descanso (6 a 8 horas noturnas), reveja tb se a quantidade de calorias que vc ta ingerindo diariamente ta correta para hipetrofia...

por ultimo, se vc ja tiver com esse treino ha mais de 4 meses, seria bom mudar

Postado (editado)

Correto.

Mas eu tinha 2 opções:

-Fazer 3x8

...Ou

-Por exemplo, fazer 3 exercicios pra peito e 2 pra triceps e continuar com o 4x8...

Atualmente faço 4 pra peitoral e 3 pra triceps...

Me entende?

Rapaz, tirando 1 exercicio de peito ou de triceps não irá fazer com que o musculo não cresça... muitos falam que : "se vc não treina o peito com 1 para superior, outro para medial, outro para inferior, e outro para pump vc não crecerá!" :weird: isso não é verdade.

Vc pode sim fazer 3 pra peito, 1-2 pra triceps, 2-3 pra ombros, e por ai vai. pq na verdade peito é peito, o supino ja trabalha ele bem.

Assim como fazer rosca direta ja trabalha bem os biceps... é estranho ver a galera fazendo 4 roscas e falando q é pra "pegar" todos os ângulos do biceps - parte de dentro, parte de fora, pico - quando na verdade o movimento é praticamente o mesmo, e ja trabalha ele por completo.

Editado por wacabanga
Postado

Opa pessoal, obrigado por participarem!

O sono está OK. A alimentação estou reformulando, e o treino eu arrecem mudei... Estava fazendo os supinos com halter e trabalhando, peito e biceps, costas e triceps...Agora Mudei....

Faça 3 para grande, 2 p pequeno e reduza para 3x6~10 repetições.

Dê no máximo 30 segundos de intervalo entre as séries.

E tire uma semana de folga.

Depois relate os resultados.

Iceman, um treino pra mim, ENDOMORFO, com 15 séries não vai ser MUITO pouco?

Postado

Na intensidade que ele passou não é muito pouco, 30s de intervalo!

Mas tente primeiro fazer 4 exercícios pra mm grande e 2-3 pra pequeno, com no máx 1 min de intervalo e 3 séries.

Não esqueça de já ir montando os exercícios no intervalo.

Postado

bem, amigos, eu antes do treino (30 min), como 2 bananas amassadas com 2 colheres de sopa de leite em po, e durante o treino utilizo 30-40g de dextrose, seria isso suficiente para 1 treino de 1h, 1h20min?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...