Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

essa parada de limite de tempo entre o treino

eh mais por causa do estoque de carbo do organismo

se vc faz um lanche pre reforçado vc pod treinar em torno de 1h ou mais sem entrar em catabolismo!!!

vc pod entrar em catabolismo se vc fizer um treino tipo o seu de 1h30 sem se alimentar adequadamente.!

meu treino dura 1h30 cravado!!! e continuo tendo ganhos.!!

flw

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

te entendo perfeitamente, nao converso ( malho com musica no talo pra nao conversar ) , nao enrolo, nao fico indo no banheiro...Meu treino nunca é inferior a 1h ....

Postado

meu treino tem duração em média de 55 minutos (Raramente) até 1 hora e quinze, gosto de fazer umas flexões pra aquecer, não acho que estrapolar quinze minutinhos nesse tempo de uma hora irá me fazer estagnar.

Postado (editado)

so de ver teu 1° treino ele ta com 31 series, se vc pudesse baixar para 18 - 24 series ja da uma enxugada legal.

meu treino ta com 20 series, e com 3-4 series de aquecimento nos basicos, dou descanso de 1m-1:30m, e sai em menos de 1h.

Editado por wacabanga
Postado (editado)

Obrigado por postar paivinha, mas discordo de vc...

Com 34 de braco eh dificil fica estagnado, teu biotipo eh ectomorfo... Os 15 minutos progressivos e cronicos, fazem mal no meu corpo de endomorfo, imagina no seu...

Mas soh minha opiniao cara...

Waca, adorei tua contribuicao, vou fazer isso mesmo...Valeu :D

Mas tu consegue falhar com isso?

Editado por ggustavo93
Postado

talvez esse negocio de voce estar stagnado nao seja só por causa do treino cara....

tudo influencia...dieta...descanço....mas falando do teu treino ....

acho que se voce tirar um exercício de cada grupo vai deixar de trabalhar determinada regiao ...

entao diminui a serie mano

3x8 acho bom ... e voce vai estar dando uma variada... sem contar que tecnicamente ...vai conseguir aumentar os pesos!!!

Abraço!!!

Postado (editado)

Obrigado por postar paivinha, mas discordo de vc...

Com 34 de braco eh dificil fica estagnado, teu biotipo eh ectomorfo... Os 15 minutos progressivos e cronicos, fazem mal no meu corpo de endomorfo, imagina no seu...

Mas soh minha opiniao cara...

Waca, adorei tua contribuicao, vou fazer isso mesmo...Valeu :D

Mas tu consegue falhar com isso?

cara quanto a falha eu sempre tento evitar, para ter uma melhor recuperação e tal, tem até pesquisas que apontam que para quem é natural, falhar o treino todo não é tão bom assim. Porem eu falho algumas vezes não tem como evitar... por outro lado busco mais a progressão de carga, do que a falha.

Mas claro, dá pra falhar com esse treino sim, existem treinos como o HIT ou HD, que o praticante falha com apenas 1 serie. :lmaosmiley:

Abraço.

Editado por wacabanga
Postado (editado)

Quanto menor o tempo de treino, melhor (se conseguir terminar o treino perfeitamente né?).

Mais o treino em sí, não é o pai dos resultados, deve rever como está sua dieta, descanço e no final de tudo pensar no 'treino'.

+ 50min é o suficiente pra um treino perfeito, o problema é os revezamentos as vezes dependendo dos horários, as vezes o treino chega passar de 1hr e ir lá pra 1:30, mais independente disto, é só mudar a dieta, divisão (descanço) que você sente os resultados.

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...