Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

1,75 de altura e 57 kg e tem barriga?

na minha opinião você está abaixo do peso... mas se for aquela pochetezinha chata de se perder e se te incomoda, faz meia hora de aeróbico (de preferencia esteira) de 2 a 3 vezes por semana + a musculação 5 vezes na semana e foca na sua alimentação! só comer direito (não to falando pra passar fome, só comer coisa que presta), corta fritura, doces, este tipo de coisa. dê preferência a carnes magras como peito de frango ou alcatra, e carboidratos de baixo indice glicêmico como a batata doce.

Não existe fórmula mágica, é só você se dedicar que os resultados virão!

Postado

1,75 de altura e 57 kg e tem barriga?

na minha opinião você está abaixo do peso... mas se for aquela pochetezinha chata de se perder e se te incomoda, faz meia hora de aeróbico (de preferencia esteira) de 2 a 3 vezes por semana + a musculação 5 vezes na semana e foca na sua alimentação! só comer direito (não to falando pra passar fome, só comer coisa que presta), corta fritura, doces, este tipo de coisa. dê preferência a carnes magras como peito de frango ou alcatra, e carboidratos de baixo indice glicêmico como a batata doce.

Não existe fórmula mágica, é só você se dedicar que os resultados virão!

é justamente essa pochetezinha chata :X

Não aconselho CUTT, eu iria de BULK e mais para frente pensaria nessa possibilidade !

é como o zezim falo é aquele pochetezinha chata

vixe, te imagino magro/raquitico...

tem como por foto pra avaliar?

assim não tem como te dizer nada, mais pelos dados (altura, peso) vc é magro

é como o zezim falo é aquele pochetezinha chata, aquela gordura em excesso ali

Postado

barriga ou dilatação?

já fui extremamente magro como tu e gordura não era o problema, mas a flacidez continuava (e continua)

Treina e coma para crescer que barriga tu resolve depois.

e come bastante!

Postado

nem faça cutting nada, vc ta mto leve

vamos supor o seguinte:

se vc pesa 57kg com 10% vc tem:

51,3kg de massa magra

5,7kg gordura

agora se voce fizer um bulk limpo sem acumular muita gordura, e ganhe uns 15kg ao decorrer do tempo

66,3kg de massa magra

5,7kg godura

agora vc passa a ter ~8% de bf, sem perder nenhum peso em gordura, só aumentando a massa

ok pode ser que voce ganhe godura, mas é esse o principio

se aumentar a massa ganhando o minimo possivel de gordura seu bf diminui

abraço

Postado

Fera come muito, se vc falar em cutting é no minimo anorexia sério mesmo, vá comer bem e treinar pesado, a pochete some com o tempo, se não sumir faça um cutting quando tiver lá nos 75~80 Kg, a estrada é longa viu...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...