AnaCarolina 0 Postado Novembro 26, 2008 às 13:02 Postado Novembro 26, 2008 às 13:02 Eu sou pilota desportiva de ultra-leve mas meu brevê tá vencido, tem muito tempo que naum vôo. Tem uns dez anos...Era muito bom, eu ia do aeroclube céu no recreio pela orla até o Cristo Redentor e morro de saudades disso. Naum tem nada melhor, mas naum sei se isso é esporte porque naum cansa naum. É muito bom!
kk_keep pumping 0 Postado Novembro 26, 2008 às 19:56 Postado Novembro 26, 2008 às 19:56 Já participei de prova de arrancada em Interlagos a uns 3 anos atrás, já fiz trilha de Jeep até roubarem o meu ano passado e já brinquei de Jet-Sky até 6 meses atrás. Moto nunca andei...uauauaua. Estou querendo voltar as arrancadas, é demais, problema é o investimento alto na preparação. Abraço, Grillo foda q nao tem mais arrancada em interlagos neh..soh em curitiba
RVGrillo 1 Postado Novembro 26, 2008 às 21:55 Postado Novembro 26, 2008 às 21:55 foda q nao tem mais arrancada em interlagos neh..soh em curitiba Ouvi algo a respeito. Quando parei era porquê tava virando palhaçada além da desorganização, altos preços para participar e falta de segurança (nem ambulância tinha mais). Um preparador amigo meu comentou que tinha uns preparadores e uma fábrica de turbinas que estavam querendo reorganizar arrancada em interlagos.
xandy12 0 Postado Novembro 26, 2008 às 23:33 Postado Novembro 26, 2008 às 23:33 Pega de moto na rua vale ? ahahuah, zueira, tipo eu adoro moto, e gostaria muuuuuuuiiiiito de fazer trilha, apesar de nunca ter praticado, adoro motocross etc, tenho uma moto pekena Yamaha Neo, keria pegar uma de trilha mermu pra arregaçar, mas falta $$, mas ta cedo ainda, soh tenho 16 anos, por enquanto eh soh andar na minha motoneta aki pela cidade hehe
kk_keep pumping 0 Postado Dezembro 26, 2008 às 18:22 Postado Dezembro 26, 2008 às 18:22 Ouvi algo a respeito. Quando parei era porquê tava virando palhaçada além da desorganização, altos preços para participar e falta de segurança (nem ambulância tinha mais). Um preparador amigo meu comentou que tinha uns preparadores e uma fábrica de turbinas que estavam querendo reorganizar arrancada em interlagos. po precisava volta a arrancada loko demais
filipelb 2 Postado Dezembro 30, 2008 às 05:34 Postado Dezembro 30, 2008 às 05:34 eu fasso trilha de quadri! axo que não cansa tanto quanto de moto mas é mt massa viu eu tenho 1 yamaha raptor 305r eu fasso locuras que ele !
DraggO 26 Postado Dezembro 31, 2008 às 01:07 Postado Dezembro 31, 2008 às 01:07 Arrancada na vêia !!!! Corro e preparo motores também..... adrenalina viciante !!! abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora