Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou pilota desportiva de ultra-leve mas meu brevê tá vencido, tem muito tempo que naum vôo. Tem uns dez anos...Era muito bom, eu ia do aeroclube céu no recreio pela orla até o Cristo Redentor e morro de saudades disso. Naum tem nada melhor, mas naum sei se isso é esporte porque naum cansa naum. É muito bom!

Publicidade

Postado
Já participei de prova de arrancada em Interlagos a uns 3 anos atrás, já fiz trilha de Jeep até roubarem o meu ano passado e já brinquei de Jet-Sky até 6 meses atrás. Moto nunca andei...uauauaua. Estou querendo voltar as arrancadas, é demais, problema é o investimento alto na preparação.

Abraço,

Grillo

foda q nao tem mais arrancada em interlagos neh..soh em curitiba

Postado
foda q nao tem mais arrancada em interlagos neh..soh em curitiba

Ouvi algo a respeito. Quando parei era porquê tava virando palhaçada além da desorganização, altos preços para participar e falta de segurança (nem ambulância tinha mais). Um preparador amigo meu comentou que tinha uns preparadores e uma fábrica de turbinas que estavam querendo reorganizar arrancada em interlagos.

Postado

Pega de moto na rua vale ? ahahuah, zueira, tipo eu adoro moto, e gostaria muuuuuuuiiiiito de fazer trilha, apesar de nunca ter praticado, adoro motocross etc, tenho uma moto pekena Yamaha Neo, keria pegar uma de trilha mermu pra arregaçar, mas falta $$, mas ta cedo ainda, soh tenho 16 anos, por enquanto eh soh andar na minha motoneta aki pela cidade hehe

• 5 semanas depois...
Postado
Ouvi algo a respeito. Quando parei era porquê tava virando palhaçada além da desorganização, altos preços para participar e falta de segurança (nem ambulância tinha mais). Um preparador amigo meu comentou que tinha uns preparadores e uma fábrica de turbinas que estavam querendo reorganizar arrancada em interlagos.

po precisava volta a arrancada

loko demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...