Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom muita gente deve achar que esporte motorizado é pra folgado, mais tenta faze uma trilha de 2 horas de moto... cansa pra CARALHO!

Eu faço trilha de moto ( off-road ).

Algum de vocês faz algo parecido e tal?

Vo posta umas fotos ;)

img3451jc7.th.jpgthpix.gif

img3455tx3.th.jpgthpix.gif

A mijadinha ;)

img3449wu1.th.jpgthpix.gif

Essas fotos são de 3 anos atraz, eu tava sem foto recente e eu to a 1 ano sem pode fazer exercicio fisico nem levanta peso por uns motivos de saúde, voltei agora que to podendo! vamo que vamo.

Publicidade

Postado

É sim, nesses trechos ai que eu to nem tanto, por isso mesmo que deu pra tira foto, mais tem uns manoooo já passei em lugar que passava só a moto e dos dois lados tinha uns barranco reto de 3m, nem é tão alto mais cai de moto ali..

Tem outros até com uns metrinhos a mais xD

vo posta um...

img3448wg3.th.jpgthpix.gif

A gente subiu e paro pra descansa.

Postado

Eu tenho vontade de participar disso, como você começou?

Alguem da familia?

Amigos?

Postado

O seu off road ai, ta para ganhar massa ou definição?

AUHEUAuaUHAEuea

Postado

na verdade mano eu não faço ele pra isso não, eu faço pq eu gosto, mais eu faço MUITA força nele, a moto pesa uns 180kg, isso pq ta pelada, e eu queimo muita caloria tb então acho que um poco dos dois...

Postado

Já participei de prova de arrancada em Interlagos a uns 3 anos atrás, já fiz trilha de Jeep até roubarem o meu ano passado e já brinquei de Jet-Sky até 6 meses atrás. Moto nunca andei...uauauaua. Estou querendo voltar as arrancadas, é demais, problema é o investimento alto na preparação.

Abraço,

Grillo

Postado

Com carro o negocio é diferente, moto vc lava e mete na garagem, carro toda vez tem que troca pneu e o caralho :/ é foda precisa de um investimento do cacete.. jetsky eu tenho uma na chacara eu pulo em rampa e tals mais só..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...