Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

existem 2 tipos de hipertrofia,uma delas e a hip metabolica, ela tem como uma das caracteristicas a capacidade do musculo estocar nutrientes e agua,esses qdo armazenados dentro do musculo deixam ele com o aspecto mais firme e tonificado,o tipo de hipertrofia depende do treino que se realiza,essa hipertreofia e muito dependente da alimentaçao,alimentaçao fraca em carboidratos,pouca agua etc.. tendem a deixar o musculo com aspecto de muxo e mole.verifique os carbos que vc esta ingerindo, 1 g de carbo puxa cerca de 3-4 g de agua pra dentro do musculo ,resultado vai ser um musculo mais rigido, quem tem esse tipo de hipertrofia com predominancia nao pode vacilar na alimentaçao.

se vc diz que o bf ta razoavel preste atençao neste fator,tome cuidado com excesso de treino,pode fazer com q se perca massa magra aumentando o espaço entre pele e musculo

Publicidade

Postado (editado)

Mas se eu fizer isso , ele vai ficar totalmente rigido como se tivesse contraido o tempo todo ou só um pouco do que ja esta?

um musculo relaxado nunca vai ter a mesma consistencia de um musculo contraido,a contraçao e o ponto onde o musculo esta fazendo força,e a mesma coisa querer q um motor desligado tenha a mesma potencia de um motor ligado

Editado por toinho
Postado

Ahhh saquei , éé faz sentido '-'

Eu tenho uns amigos do boxe que fazem a 3 anos e meio e tem a musculatura do braço rígido mas eles se matam de comer qualquer porcaria saca? sem dieta sem nada , acho que eles dao sorte no que comem ... sei la

Mas obrigado a todos que me ajudaram aee , Abraço.

Postado

Ahhh saquei , éé faz sentido '-'

Eu tenho uns amigos do boxe que fazem a 3 anos e meio e tem a musculatura do braço rígido mas eles se matam de comer qualquer porcaria saca? sem dieta sem nada , acho que eles dao sorte no que comem ... sei la

Mas obrigado a todos que me ajudaram aee , Abraço.

Não, isso não é sorte, isso é resultado de 3 anos de treinamento.

Postado (editado)

Cara, sou meio suspeito falar pq emagreci com 15 anos, então não sei se o fato de eu ter crescido +- uns 8 cm a mais depois disso afetou mas..

Eu perdi 40kg e fiquei muito flácido, mas continuei reduzindo meu bf%, quando cheguei nos 9% parecia que não tinha mais toda aquela "pele", mantive um tempo, e hoje minha pele é perfeitamente normal

edit: quanto aos musculos parados... é o que o cara falou, mesma coisa que querer que um motor desligado tenha a mesma potencia de um ligado...

Editado por Matheus_
  • 4 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

afinal colageno ajuda nas estrias?

Abraço

Se tu já tem estrias, esquece, só indo para a faca. Se você usar colágeno por alguns dias, a pele pode se esticar sem 'ser rasgada' e pode evitar. Quando eu comecei a malhar meu biceps direito teve uma estria de 2 dedos e o meu esquerdo de quase 4 dedos... agora não treino tão pesado essa área e não tem mais como crescer rápido, então para mim não ajuda muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...