Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então , quando eu faço força fica que nem pedra , mas quando estou relaxado fica todo mole , me disseram que é flacidez , que isso ocorre quando uma pessoa não faz exercicios físicos.

Dai eu fiquei boiando , porque pow eu vou na academia de segunda-feira a sexta-feira e me mato la , hipertrofia com 80% da força total , faço boxe e futsal (boxe de seg a sexta e futsal de terça e sexta).

Faço isso a 1 ano e meio , não direto , mas o tempo que eu faço direto da uns 10 - 11 meses...

Alguem pode me dizer como deixar duro mesmo relaxado? (soou bem estranho , mas é isso ae) , Algum treinamento com exercicios que façam esse efeito , enfim alguma coisa que ajude a reduzir a flacidez ou tirar completamente...

Vlww

Abraço.

AAhh esqueci , postei no lugar certo oO?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Dá uma lida nesta página: http://www.bodyfatguide.com/LooseSkin.htm

Eu estou querendo traduzir essa matéria mas não consigo tempo, assim que eu conseguir, irei postar.

Basicamente, pele flácida é gordura. Perde essa gordura que tem abaixo da pele e ela vai 'diminuir' de tamanho... chegando a 10% no BF deve ser suficiente para qualquer pessoa.

Colágeno não ajuda não. Colágeno é recomendado para que a pele possa se esticar sem criar estrias. Se você está engordando ou aumentando os músculos muito rapidamente, o corpo não consegur aumentar a quantidade de pele e acaba 'rasgando'.

Postado (editado)

nao é flacidez, é gordura subcutanea e retençao liquida

se voce baixar seu bf vai melhorar

e flacidez é coisa de velho mano, relaxa hahaha

leia mais: The Myth of Loose Skin

gastar grana com colageno pra isso é jogar dinheiro fora

EDIT: Aless nem vi que vc tinha postado o mesmo hahaha,

Editado por Ferret
  • Supermoderador
Postado (editado)

Desculpe, mas seu post foi totalmente equivocado e sem pesquisa.

Bem, a minha ideia era que ele ajudava a previnir a flacidez, mas não a combater quando el1 já existe. Nesse caso mostrado, acredito que ingerir colágeno não ajudará em nada, pois o que mantém a pele esticada é a gordura.

Sim, o colágeno tem muitas outras características, e também tem muita discussão sobre a sua adsorção pelo corpo quando ingerida em capsulas ou pó...

Um pouco mais sabre o colágeno:

Colágeno

• Combate a flacidez

• Auxilia no processo de emagrecimento

• Enrijece o corpo

• Faz bem para a pele do rosto

• Ajuda a fortalecer as unhas

• Ajuda a diminuir a queda dos cabelos

O Colágeno é a proteína mais abundante no organismo, constituindo cerca de 30% das proteínas do nosso corpo e 6% do nosso peso total. A principal função do colágeno consiste em manter a forma e impedir a deformação dos tecidos. O colágeno é importante, pois faz parte da composição de órgãos de sustentação como a pele, os ossos, tendões e cartilagens.

As fibras do Colágeno são responsáveis, além de outras funções, pela estrutura dos ligamentos, pela entrada de luz na córnea, distribuição de fluídos nos vasos sangüíneos, manutenção da massa muscular e outros. Pode ser utilizado como coadjuvante no tratamento de carências alimentares e num leque imenso de opções por ser um alimento protéico de alto valor biológico.

Indicado como coadjuvante em dietas de emagrecimento, prevenindo a flacidez e o surgimento de estrias, colabora também na correta formação das fibras colágenas da pele e tecidos adjacentes, sendo benéfico na prevenção de celulite. Fortalece as unhas e melhora o aspecto do cabelo.

Matéria Sobre Colágeno, Revista SAÚDE!, Edição 251, de Agosto de 2004

Os Benefícios de Usar o Colágeno

• Combate a flacidez, rugas e fragilidade óssea. Com a perda do colágeno, os músculos ficam flácidos, existe diminuição da densidade dos óssea, as articulações e ligamentos perdem a elasticidade e a força, a cartilagem que envolve as articulações fica frágil, porosa com aspecto de almofada. O colágeno é o principal veículo de constituição da musculatura e uma pele saudável, pois 80% da derme é constituída de colágeno, que garante a firmeza e sustentação.

• Fortalece a pele e cabelos. O colágeno por ser a base para todos os órgãos e estruturas do nosso organismo, leva ao fortalecimento também dos cabelos, das unhas.

• Combate a celulite. Auxilia no funcionamento do sistema linfático, pois ajuda a regenerar as válvulas que procedem o fluxo da linfa, o que leva a uma melhora sensível das celulites.

• Previne contra estrias. Ajuda a evitar também o aparecimento de estrias devido ao estiramento da pele, pois auxilia no aumento da elasticidade da pele que apresentará uma maior tonicidade/firmeza , através do estímulo da regeneração colágena e da renovação celular.

Composição do Produto: Colágeno

Colágeno hidrolisado em pó

Modo de Usar: Colágeno

Usar 1 colher de sopa (rasa) 2 a 3 vezes ao dia, adicionado ao suco, leite ou vitamina de sua preferência.

A dosagem pode variar de acordo com a recomendação médica ou de um nutricionista.

Editado por Aless
  • Supermoderador
Postado

O colageno funciona sim amigo.

Eu ja tomei.

Voce sabia que os resultados do Stanozolol sao bem parecidos com o do colageno,

so que em proporcoes bem maiores, basta pesquisar.

Sim, já li algumas coisas sobre ele... parece ter os efeitos como colágeno² :)

"É um esteróide anabolizante sintético derivado da testosterona"

Postado

Mas eu não tenho tanta gordura no biceps , pra falar a verdade parece só ter pele , meu bf é 14% (e diminuindo =DDD) , da pra apertar o musculo e ele meio que afunda , mas quando eu contraio ele fica muito rigido , quase nem da pra afundar.

• Supermoderador
Postado

Mas eu não tenho tanta gordura no biceps , pra falar a verdade parece só ter pele , meu bf é 14% (e diminuindo =DDD) , da pra apertar o musculo e ele meio que afunda , mas quando eu contraio ele fica muito rigido , quase nem da pra afundar.

Pelo que eu tenho lido, ficar 1 mês com BF 10% é suficiente para não ter mais flacidez. Coloca 10% como objetivo e avisa o pessoal se você conseguir!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...