Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, tu vai poder misturar a Nandrolona e a Durateston, a Boldenona tu vai ter que aplicar sozinha, a não ser que tu queira aplicar 10ml em 1 shot.

É interessante o uso dessa terapia para adquirir experiência e até pelos benefícios que ela pode trazer, porém, tu precisará fazer aspiração nas aplicações de AAS, e durante esse "treinamento", ficará difícil identificar se aspirou sangue ou não, já que a seringa estará repleta de sangue, terá que se guiar pelos valores de mililitros.

O ideal seria treinar sem nada dentro da seringa, só penetrar, aspirar e retirar, eu fiz isso, hehe.

Abraços

Publicidade

Postado

rafajaa,

Acho que a galera já conseguiu tirar suas duvidas, mas com certeza da pra fazer sem droga oral. Vc pode usar deste o FL (que seria minha escolha), até mudar uma coisa ou otra na escolha das drogas.

Porém agora falando sobre o ciclo e vendo seu desejo de utilizar a bold. faria basicamente isso, as dosagens acho que vc tem experiência e fica a seu critério, mas trocaria a Dura por Cipio (Deposteron) por pelo menos 14 semanas junto com a bold, além de pelo menos 10 semanas de nandro, 16 semanas de Hcg.

Aplicação de gluteo é mt tranquila, na altura do "cofre" sempre no quadrante superior externo do gluteo. Susse! Vasto tb é sussegado, mas deltóide acho pancada, nunca precisei mandar.

Boa sorte, qnd começar vou acompanhar!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...