rafajaa 24 Postado Julho 27, 2011 às 07:18 Postado Julho 27, 2011 às 07:18 Galera, é o seguinte estou querendo mandar um ciclo bulk de deca, dura e diana que já venho estudando há muito tempo. Mas estou estudando a possibilidade de tirar essa droga oral e deixar só as injetáveis. Pois eu tive uma experiencia muito ruim com mdrol, tomei e não curti tive uma dor terrível na lombar isso se não era nos rins, porque na lombar não faz sentido. Terrível mesmo não conseguia nem ficar sentado direito. E após fazer uma endoscopia com um médico gastroenterologista foi constatado que tive uma pequena inflamação no estomago saia sangue nas minhas fezes também. Hoje estou fazendo um tratamento, só não parei na academia porque o Emmanuel grande fisiculturista que já ganhou vários títulos em um curto período de tempo também já teve e tem as vezes gastrite e nem por isso parou pelo contrário vem ganhando vários títulos e agora vai disputar no universe se não me engano. Enfim, a pergunta é vocês acham que vou deixar de ganhar muita massa muscular por não mandar essa diana? Porque estou temendo gastar uma nota preta no ciclo e ter um ganho inferior por causa da diana que é uma das coisas mais baratas em relação as outras. Estou pensando em mandar um front loading para substituir essa diana, o que acham? Abraços
sum41_ 18 Postado Julho 27, 2011 às 09:32 Postado Julho 27, 2011 às 09:32 diana e excelente serveria de ks ate a dura e deca bater muito boa mesmo mais sei la se vai gastar já pra que nao imenda-la? bebe bastante agua ai que já era pega nada nao abraços
caiquefc 58 Postado Julho 27, 2011 às 11:40 Postado Julho 27, 2011 às 11:40 Se tu mesmo disse não ter tido boas experiencias com AE's orais, pra que arriscar??? vai de Injetaveis mesmo , pelomenos por inquanto , pois nunca se sabe se pode dar algo mais serio !, e se de qualquer forma for tomar assim mesmo " TOME MUITA, MUITA ,MUITA ÁGUA " e faz uso de medicamentos para proteção do Figado antes do uso ex: silimarina antes e pós TPC .
Hitch 727 Postado Julho 27, 2011 às 15:40 Postado Julho 27, 2011 às 15:40 Essa dor é popularmente conhecida nos EUA como "back pump". aparentemente as back pumps surgem depois de um stress no rim, há outros que dizem ser no fígado, eu precisaria me atualizar pra dizer com certeza. Com mdrol há relato dessas dores é so procurar por ai, com dbol ela também se manifesta(na verdade com todos os orais alguns menos e outros mais), mas acentuadamente a partir da 4°-5° semana. Aumentar a ingestão de água, suplementar com taurina cerca de 5-10g e verificar a ingestão de sódio e potássio parece dá uma boa aliviada nas dores. Poderia usar um front mesmo e quem sabe jogar uma bold ai pra dá mais volume só que o ciclo se estenderia pra 14 semanas. Abraços
drowning 52 Postado Julho 27, 2011 às 16:01 Postado Julho 27, 2011 às 16:01 Um FL é muito mais viável que Dianabol. Dianabol é droga pra KS, se quer ganhar massa muscular, optasse por Oxandrolona. Quais são as drogas? Abraços
rafajaa 24 Postado Julho 27, 2011 às 16:55 Autor Postado Julho 27, 2011 às 16:55 Aumentar a ingestão de água, suplementar com taurina cerca de 5-10g e verificar a ingestão de sódio e potássio parece dá uma boa aliviada nas dores. Poderia usar um front mesmo e quem sabe jogar uma bold ai pra dá mais volume só que o ciclo se estenderia pra 14 semanas. Abraços Sim, se eu não usar nenhuma droga oral para KS farei um front, você acha viável usar bold em um ciclo de deca e dura, ou sua idéia seria trocar a deca pela bold? Obrigado. Um FL é muito mais viável que Dianabol. Dianabol é droga pra KS, se quer ganhar massa muscular, optasse por Oxandrolona. Quais são as drogas? Abraços As drogas que eu estou pretendendo usar são deca + dura + diana ou deca + dura com front loading. Usar uma droga oral mais leve como oxandrolona também é uma boa opção o problema é que o ciclo é bulk por tanto não veria resultados expressivos com a oxandrolona, o que eu temo é gastar uma nota preta no ciclo e deixar de ganhar 25% a mais por causa de uma das coisas mais baratas dele (diana) por outro lado depois que usei o mdrol, vi que droga oral é uma merda comparada com qualquer injetável, até vitamina se for injetável é infinitamente melhor, conheço gente que toma vitamina b12 injetável e tem uma ótima melhora na síntese proteica já oral não é assim, a mesma coisa com vitamina D que se for administrado 10.000UI ajuda significativamente no aumento de testo, enfim conclui que droga oral é bem inferior em relação com qualquer injetável. Se eu tivesse bastante experiência com aplicações em mais de um músculo eu tomaria diana injetável, mas como no momento só sei aplicar nos glúteos, prefiro ficar no mais básico. Quando eu aprender no vasto lateral farei ciclos com picadas mais frequentes. Abraços...
drowning 52 Postado Julho 27, 2011 às 17:02 Postado Julho 27, 2011 às 17:02 Vasto é o músculo mais tranquilo, só faço nele e no glúteo, ombro só quando não há mais possibilidades. Acho que a ideia do Hitch é pôr a Boldenona junto com as outras drogas. Sou a favor de trocar a Durateston por Cipionato e fazer FL de todas as drogas, sem Dianabol, hehe. Serão quantas semanas de ciclo? Abraços
Godofredo 47 Postado Julho 27, 2011 às 17:16 Postado Julho 27, 2011 às 17:16 aproveitando o topico... e o diana-bol injetvel? valeria apena nesse ciclo? tem muita pouca informação sobre ela
rafajaa 24 Postado Julho 27, 2011 às 23:36 Autor Postado Julho 27, 2011 às 23:36 Estou pretendendo fazer de 8 a 10 semanas, mas se for botar bold será de 10 a 12 semanas. Levando em conta que farei um front loading seja com ou sem bold. A idéia do cipionato também é boa, mas não curto muito ele porque é muito androgênico, no pós ciclo costuma ter muita perda e além disso as aplicações dele são divididas em 3x na semana até porque a ampola é de 200mg e como eu já citei ainda não tenho uma boa experiência com aplicações. É meu primeiro ciclo de injetáveis então pretendo ir de basicão mesmo, no máximo colocarei uma bold e nada de drogas orais. Vou pegar experiência com aplicações fazendo auto hemoterapia tirando sangue de uma veia e aplicando no músculo, aplicarei no gluteo e no vasto além de ganhar experiência ainda sentirei os efeitos benéficos dessa terapia. Aumento da percentagem de macrófagos, os quais são responsáveis pela limpeza de todo o organismo, aumento da autodefesa, enfim. Abraços...
PSyK0 60 Postado Julho 27, 2011 às 23:36 Postado Julho 27, 2011 às 23:36 (editado) aproveitando o topico... e o diana-bol injetvel? valeria apena nesse ciclo? tem muita pouca informação sobre ela Desconheço dianabol injetavel, acredito que possa ser feito, mas nunca vi relatos de uso. Editado Julho 27, 2011 às 23:37 por PSyK0
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora