Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu vi 2 sites de vendas de suplementos que são bons e meus pais ja foram marcar a nutricionista então quando eu for la vo conversa bem com a nutricionista e posto aqui os resultados e assim comparo as opiniões até por que existe bastante gente aqui que ja tem uma certa experiência então eu acho que seria uma boa.

E sobre a alimentação rica eu ja faço isso faz um booooooom tempo, e não saiu dos 60KG é o que eu to tentando explicar rsrsrs!

por isso queria ja começa com uma suplementação básica pelo menos e malhar tbm ou não seria recomendado eu começar a malhar tbm?

Editado por CalebeCypriano
Postado (editado)

passei umas horas lendo e vendo os resultados do pessoal e se a nutricionista concorda comigo vai ser whey protein + malto + albumina e 1h por dia de musculação, sem contar que vo seguir a risca uma dieta rica que eu vo pedir para ela.

o que vocês acham?

Editado por CalebeCypriano
Postado

cara, eu ia de seg a sabado no comeco e tive bons ganhos...em 6 meses ganhei 10cm de braco...ia pilhadao e tal, mas tem gente q vai seg-sexta só...eu atualmente vou de seg-sexta

Postado

Bom cara, pra quem ta começando, como pessoal disse ai, o MAIS importante (além do treino claro) é a alimentação correta. Depois o descanço e o sono. Ai voce pensa em suplementar.

Procure comer alimentos integrais (pão integral), queijos o mais brancos possivel, alimentos sem gorduras ruins (alimentos com gorduras boas são nozes, azeite) e com ALTO teor de proteina. Muito frango. Carne vermelha tb vale. Dormir sempre 8 horas por dia. Treino nao passa de 1 hora. Comer de 3 em 3 horas, e em todos as refeiçoes coloque proteinas. Mas isso sua nutricionista dirá.

Os suplementos que voce escolheu são os mais basicos e importantes. Whey e dextrose pra mim são sagrados. Sempre no pós treino 30g de whey e 50g de dextrose é o que eu faço. A albumina antes de dormir e acordar.

Quanto ao treino, depende do modelo que você fará, mas 4 exercicios para musculos grandes (peito, costas, perna) e 3 para pequenos (biceps, triceps, panturrilha) costumam contribuir para um treino dentro de uma hora e bem equilibrado.

E muita força de vontade! Abçs

Postado

entendi, nutricionista ta marcado para esta quarta e ja achei uma academia onde um amigo meu trabalha. E em relação as séries, tempo de treino, se é recomendado 5 vezes por semana ou menos , enfim..

como deve ser?

Não tem como ninguém afirmar quantas vezes por semana seria melhor,

porque cada corpo reage de uma forma... as vezes 3x é o suficiente, as vezes 4,5,6,7... então cabe a você descobrir.

O importante é inicialmente não pegar pesado nos exercicios/cargas, sendo assim pode fazer um treino de segunda a sábado ou de segunda a sexta pra ver nas estruturas AB, ABC, ABC2x, ABCDAB, ABoffCD, etc.... várias estruturas, certamente uma seria melhor pra você, mais quem descobre isto com o tempo é você as fazendo. :laughingsmiley:

Sempre tem que ter variações, faça o seguinte, como entrou em uma academia (nova), paga o treino que te passarem, e poste aqui pra gente dar uma olhada.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...