Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fui na nutricionista ontem e ela pediu um exame de sangue para poder passar a quantidade certa de suplemento, bom eu estava pensando e acho que nao vou me suplementar AGORA vo deixar meu corpo se acostuma com a academia ai daqui 1 mes começa com o uso. Queria saber o que eu posso tomar de pré - treino e pós treino no lugar dos suplementos.

Obg!

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fui na nutricionista ontem e ela pediu um exame de sangue para poder passar a quantidade certa de suplemento, bom eu estava pensando e acho que nao vou me suplementar AGORA vo deixar meu corpo se acostuma com a academia ai daqui 1 mes começa com o uso. Queria saber o que eu posso tomar de pré - treino e pós treino no lugar dos suplementos.

Obg!

Ué?! Foi em nutricionista e ficou sem dieta? Vc diz que não vai suplementar agora e quer dica de pré-treino e pós-treino, contraditório! Vc quer ou não suplementar? Não parece que vc está confiando muito no nutricionista.

Postado (editado)

vou amanhã coletar sangue e na próxima quarta creio eu voltar la com os resultados logo ela vai passar a dieta + suplementos de acordo com minha rotina. So que eu estava pensando em nao suplementar AINDA so mês que vem por questões do meu corpo se acostumar com o treino e por questões financeiras tbm.

Logo eu queria dicas de que alimentos poderia ingerir no pré e no pós treino!

Eu so queria me adiantar pedindo logo os suplementos para nao precisar voltar la.

Editado por CalebeCypriano
Postado

Li aqui tua postagem e entendi o que quer...malhe um mes então sem suplementação, compraria pelo menos um malto ou dextrose, e cozinharia de 4 a 6 ovos... ambos pós treino... suplementações pre-treino são caras, exemplo disso é os NO2.

Malhe 1 mes e compre 1 hiper calorico bom, CxB bom seria Massa 3200 Anti catabolic, talvez um de 1,5kg, custa me media 60 reais, compraria também albumina, marca SALTO'S a melhor... tome ela no desjejum e ao ir dormir...

Após o hiper calorico acabar, tenho certeza que com uma bela dieta você ja teria ganho uns 2,3kg... Então aí compre um Whey! Como vc está abaixo do seu peso ideal, seria melhor iniciar com Hiper caloricos... Espero ter ajudado, bons ganhos!

o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...