Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu estiver no lugar errado, desculpem!

Vou ser direto, tenho 21 anos, meu peso é 58KG, meso 1,75 e vou marcar uma nutricionista para me orientar com uma dieta e pedir tbm uns suplementos para eu tomar. Pois bem eu queria dicas do que tomar sendo que meu peso é muuuito baixo e tbm um pedioro de academia boa tbm. Enfim todas dicas possiveis para mim em relação ao que tomar, comer, tempo de academia são muito bem vindas. Outra coisa tbm, algo que nao de um efeito colateral de ACNE fora isso tá valendo..!

Obg!

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, da uma pesquisada que voce acha o que voce ta procurando...

mas agora voce só devia mexer na dieta...comeca a malhar, malhar uns 3-6 meses e depois pensa em suplementacao

Postado

Cara foca na dieta , ganhe peso , começe a malhar e depois começe a pensar em suplementos , evite hipercaloricos , pois não oferecem ''tantas '' vantagens assim e você pode ingerir tudo que eles oferecem sem pagar um preço tão alto , para ganhar massa sua dieta será de extrema importancia , entre na area de nutrição aqui do forum e dá uma pesquisada

abraços

Postado

então ai que tá o problema sabe, meu organismo é muuuuito chato pra engorda me lembro muito bem que tentei fazer a dieta a 2 anos atras mais ou menos e nao passei dos 60KG. Queria fazer o uso de uma suplementação por isso...

Postado

eu aposto que voce nao comia de 3 em 3 horas e que sua alimentacao nao batia de 2500 kcal, certo??? tente comer umas 3700 kcal em uma dieta bem estruturada que eu te garanto que voce engorda...eu pesava 56kg com 1.80, era pior que voce...

mas ja que voce ta perguntando suplementacao...faz o basico...whey protein + malto...... se der compra um bcaa, etc...mas comeca só na dieta e dps comeca a suplementar que vai ser bem melhor...sem pressa...teve 21 anos sem querer engordar, pra que essa pressa agora? 3 meses pra quem esperou 21 anos nao é nada

Postado

não estou com muita pressa a velha frase ''quem tem pressa come cru'' é bem válida eu so queria uma dicas boas sem muito exagero até por que nao quero gastar atoa ja que eu posso comprar o baiso que pode me ajudar a gerar massa e meu objetivo seria os 77KG e tentar manter isso até 80 talvez.

E sobre as 3 horas eu comia era direto até, meu problema que pode ter afetado seria que eu nao durmo cedo, magrudo como vc pode notar ne? rsrsr!

Bom toda dica e recomendação ''certa'' eu aceito de bom grado, levarei as considerações a minha nutricionista e tentarei entra em um consenso do que tomar e quanto tempo de academia ..

Postado

Cara eu tbem madrugo e esse não e bem meu problema , se for pensar em suplementos para engordar hipercalorico certeza , mais como disserão estruture sua dieta será a melhor forma de ganhar peso com QUALIDADE não ganhe peso sem qualidade nunca por favor num pense em comer ''merdas'' e fala a assim eu engordo , sim vce engorda de uma forma errada , entãooo estruture a dieta suplemente com o basico para a musculação e manda a ver na dieta

Postado

Depois que você for ao seu nutricionista, passa aqui e escreve o que ele recomendou para nós fazermos comentários e sugestões.

Postado

Você não vai a uma nutricionista?

Não é dificil você engordar? Pois bem, está indo no lugar certo.. quem vai formular uma dieta 'bulkada' pra você será ela, e nada melhor que seguir os passos tim tim por tim tim, e ver os resultados (afinal, se ela é bem conceituada ai na sua cidade, vai ter resultados) isto é tiro e queda, é só não fazer o contrário.

Treine, e siga a dieta.

Quando os resultados estagnar, pense em suplementos ou em pedir uma ajuda por aqui.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...