Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: quase 6 anos mas estava parada a 7 meses e tb faço kickboxing 1 ano e pouco e voltando daqui 2 semanas

Peso: 93kg antes de parar os 7 meses tinha 87 seco

Altura: 1.80

BF: antes tinha 9% agora devo ta com uns 14 , 15 %

Medidas: Biceps contraido frio 38 cm

Ciclos: ja usei 3 vezes mas nunca tomava mt certo

Objetivos: To querendo definiçao ganhar solido pouca retenção , daqui duas semana vou começar com CLEMBUTEROL LAVIZOO 15 on 15 off e segundo mes 2 on 2 off para dar um secada pq fiquei um tempo sem malhar ganhei umas gordurinhas a mas rsrsrs e depois descanço um mes e vou entra num ciclo ,e queria a opiniao de quem pudese me ajudar, vou ciclar durante 8 semanas OXAN todos os dias STAN (Seg,Qua,Sex) BOLD (Ter,Qui) DURA (Quarta) , e sera q terei bons resultados?

Seria assim :

1-1 STAN 1ml (Seg,Qua,Sex) - BOLD 1,5ml[150mg](Ter,Qui) -DURA 1ml(Qua) -OXAN20mg por dia

2-2 STAN 1ml (Seg,Qua,Sex) - BOLD 2ml[200mg](Ter,Qui) -DURA 1ml(Qua) -OXAN 40mg por dia

3-3 STAN 1ml (Seg,Qua,Sex) - BOLD 2ml[200mg](Ter,Qui) -DURA 1ml(Qua) -OXAN 60mg por dia

4-6 STAN 1ml (Seg,Qua,Sex) - BOLD 3ml[300mg](Ter,Qui) -DURA 1ml(Qua) -OXAN 60mg por dia

6-8 STAN 2ml (Seg,Qua,Sex) - BOLD 3ml[300mg](Ter,Qui) -DURA 1ml(Qua) -OXAN 60mg por dia

agora mh duvida ja ciclei outras vezes mas nunca fui de tomara nd de proteçao (no maximo umzinho para o figado rsrs), queria saber como , quando e oq tomar para proteçao antes e/ou durante e/ou depois do ciclo.

Ouvi falar em TAMOXAIFENO , HCG , CLOMIFENO mas ñ sei como ciclar esses , e o q tomaria para o figado , ou para mas alguma coisa q precise.

Agradeceria mt quem puder me ajudar

:medieval: Você nasce pequeno e fraco...você morre pequeno e fraco...Como você vai ser neste meio termo, depende de você... :rambo:

Publicidade

Postado

Tchê, tu fez 3 ciclos nas cegas, tu não sabe nem o básico da alquimia negra, rsrs.

Estanozolol é DSDN, não dias específicos.

Boldenona em 400mg eu acho pouco, é EQ? Se sim, faça apenas 1 shot semanal.

A estrutura está errada, Boldenona deve ser administrada por no mínimo 12 semanas.

Vai precisar de HCG, algum SERMs e até um IA (que tu não deve saber o que é).

Pesquise sobre: TPC, HCG e IA.

Abraços

Postado (editado)

Tchê, tu fez 3 ciclos nas cegas, tu não sabe nem o básico da alquimia negra, rsrs.

Estanozolol é DSDN, não dias específicos.

Boldenona em 400mg eu acho pouco, é EQ? Se sim, faça apenas 1 shot semanal.

A estrutura está errada, Boldenona deve ser administrada por no mínimo 12 semanas.

Vai precisar de HCG, algum SERMs e até um IA (que tu não deve saber o que é).

Pesquise sobre: TPC, HCG e IA.

Abraços

quando tomei nem cheguei ciclar tomei algumas coisas mas nd de mas !!!

e tipo

TPC eu conheço so ñ sei quanto tempo depois começar e a quantidade

HCG eu sei q toma durante o ciclo , e acho q tem q para uma semana antes de termina o ciclo

IA realmente ñ sei

tipo boldenona sao 5 semanas tomando 600mg por semana , 400mg eu tomo so na 2ª e 3ª semana

e tipo 12 semana nem rola ,

quem puterder me ajudar nas proteçoes agradeço

que tomar , quantidade ,quando e tempo !!!!

:medieval: Você nasce pequeno e fraco...você morre pequeno e fraco...Como você vai ser neste meio termo, depende de você... :rambo:

Editado por MaiconAraujo
Postado

Vou fazer assim:

1 mes e meio antes do ciclo

1-1 SILIMARINA 300MG/DIA

Descanço 15 dias e começo o ciclo

Durante o ciclo

2-8 HCG 250ui a cada 4 dias

Descanço 21 dias e começo o TCP

-TCP-

CLOMID 1º dia 300mgs 2º ao 10º dia 100mgs 11º ao 20º dia 50mgs

TAMOXIFENO 40mg/dia Durante 1 mes

Pois TCP

1-4 SILIMARINA 300MG/DIA

acredite q estar esteja bom assim

começo com SILIMARINA para limpar o figado

durante ciclo HCG para tentar ñ deixar o os testiculos atrofiarem

no tcp para tentar evitar e ginecomastia e voltar a natural da produçao de testo

e pois tcp SILIMARINA novamente para tentar regenerar o figado mt desgastado com todas essas drogas !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...