Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

queria sabe que vc acho da oxan manin ? to fazendo um ciclo igualzinho o seu porem meu stano é oral e ainda nao entrei na semana dele to só com oxan e enan a oxan pra mim até agora se mostro muito fraca 2 semanas com a droga 80 mg dia não senti muita diferença no shape e pra vc como foi? abraço

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

queria sabe que vc acho da oxan manin ? to fazendo um ciclo igualzinho o seu porem meu stano é oral e ainda nao entrei na semana dele to só com oxan e enan a oxan pra mim até agora se mostro muito fraca 2 semanas com a droga 80 mg dia não senti muita diferença no shape e pra vc como foi? abraço

Vou te dizer que eu tava usando 35mg/dia da Ox, e mal senti efeitos no shape, a mudança veio mesmo com o Stano...

Mas eu acho válido o uso dela pro corpo se acostumar, depois que entra o Stano o corpo já tá mais propenso a não disperdiçar tanto o produto, daí os resultados são melhores e mais satisfatórios... ao menos é a minha opinião né...

• 2 semanas depois...
Postado

Não, eu não sumi... HAHAHAHAHAHA!!

Esse tal de TCC é foda, toma quase todo o meu tempo...

Maaas, voltando ao relato...

Tudo ocorrendo certinho, aplicando tudo tranquilo e quase acabando o ciclo...

Todo mundo que me encontra nota diferença no meu tamanho, diz que mudei e tal... (isso é um ótimo incentivo)

Continuarei firme até o fim do ciclo, e até o fim da TPC...

DALE DALE!!

Postado

É, quase acabando o ciclo, e com a TPC na mão, agora é só daleeeee...

Ando me sentindo super bem, apertei um pouco mais a dieta essa semana, e senti uma diferença boa...

Seguiremos firme, ainda mais agora que falta pouco...

Postado

Só pra relatar aqui que hoje eu experimentei uma coisinha nova, Muscle Marinade...

Um amigo meu está tomando e me disse pra experimentar, curti bastante, dá um gás fenomenal e por bastante tempo...

Treinei super bem, consegui realizar os exercícios perfeitamente e com bastante disposição...

Postado

Comecei a TPC dia 22/09 com Proviron (50mg/dia) + Tamox (40mg/dia), e depois de alguns dias fica pela metade até o fim...

Vou tomar um Termo e um diurético no fim...

Me pesei e a balança acusou 90,540Kg... é ganhei uma massinha até... HAHAHAHAHAHAHA!!

Logo, logo virão as fotos... DALEEEEEEE!!

ibagens, medidas , resultado????

Tô preparando tudo isso... vou postar as fotos logo, logo...

Vou fazer uma avaliação física no final da TPC, contendo as medidas e o bf...

Na questão do resultado, é visível, ganhei uma massa e defini significativamente, sendo que todo mundo que convive comigo notou diferença e me comentou... gostei desse ciclo, agora é manter o máximo possível com alimentação, suplementação e treino... talvez ano que vem eu faça alguma coisa diferente...

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...